AnteradasNão digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

AnteradasNão digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Salta daí para fora que agora é a minha vez.Caí de cu na piroca do AVB.
O que mencionei no post nada tem a ver com a compra.Foi comprado a um clube amigo, que nessa altura só tinhas essas possibilidades de comprar a esse tipo de clubes
Quais impropérios?Atenção aos improperios
O banho que acabei de tomar com essas lágrimas soube-me pela vida.Não digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chora bebé! Isto no fórum do clube que vendeu um jogador por 126 mendilhões! Obrigado pela vossa existência!Não digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EsqueceQuais impropérios?
Eu sei, só estou a dizer que não tinhas mos capacidade de ir por mais.O que mencionei no post nada tem a ver com a compra.
Antes sim com a performance e compromisso do jogador...
Incrível como a maldade nos nossos negócios eles vêem sempre ..mas depois andam a disputar quem será o próximo presidente entre dois gajos que roubaram campeonatos e o próprio clube. São tão inteligentes para umas coisas e tão burros para outras.Não digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claramente é portista, a conversa de cima é literalmente a conversa desses bonecos. Eu próprio já ouvi.Olha a barbaridade que o gajo disse sobre o Samu e depois a paulada que levou do outro gajo.
Vá admitam quem dos nossos é este futeboldelite? Não me acredito que um lampião tenha capacidade para dizer um facto
![]()
Isso apenas é um bom lembrete que as vezes mais vale tar quieto do que comprar só por comprar...Eu sei, só estou a dizer que não tinhas mos capacidade de ir por mais.
É ASSIM QUE EU VOS QUERONão digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()