Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,028
1,968
Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.

Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Compreendo o teu ponto de vista mas fazeres essa comparação com 3 dos melhores centrais da nossa história...?
Se o Otávio tivesse metade da qualidade que um Ricardo Carvalho tinha só numa perna estávamos mais do que servidos.

• Like
Reações: Reacher

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,845
16,664
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu já estou a ver como isto vai acabar.

jogador rejeita proposta do Paris porque quer oportunidade do Farioli, segue por aqui, mais um rumor ou outro até ao fim do mercado, com o Otávio a ser emprestado a um clube qualquer com OC não obrigatória no último dia

• Furioso
Reações: Regod

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,112
1,881
35
Porto
Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.

Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Acho que ninguém põe em causa isso. Tem todas as qualidades futebolísticas. Mas ao contrário desses jogadores que enumeraste, falta-lhe o resto. Falta-lhe QI, mentalidade, superação , estofo. Não me parece que seja o tipo de jogador que queira chegar realmente longe. Gosta de dar uns toques na bola , sente-se confortável com a profissão mas não me parece que seja um jogador que faça tudo pelo grupo, pelos colegas e pelo clube.

Aliado ao comportamento extra futebol.

Pode crescer. Mas é o tipo de jogador que , neste momento , não pode estar num balneário nem num grupo que se quer vencedor no imediato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já estou a ver como isto vai acabar.

jogador rejeita proposta do Paris porque quer oportunidade do Farioli, segue por aqui, mais um rumor ou outro até ao fim do mercado, com o Otávio a ser emprestado a um clube qualquer com OC não obrigatória no último dia
É mais "agente cancro do Otávio dá tudo para sabotar negócio da direção que o expôs"

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,088
13,831
Tanta gente a querer ir no verão para Paris e este está indeciso. Já lhe falara no DisneyLand Paris, a Tour Eiffel, o Louvre, Champs-Elysees, o Trocadero, Notre-Dame, o PSG,...!? Até pode banhar-se no Sena!

• Like
Reações: Maki

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,662
12,542
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Eh pá, eu também me lembro de todas essas.

No caso do Ricardo e do Pepe, estava lá tudo, o problema era a tremideira. O Pepe entao, nao lhe cabia um feijao no cu.
Mas era um jogador determinado, aplicado, corajoso, um super atleta.
O Ricardo era bom pelo ar, tinha um óptimo tempo de entrada, e também mostrava (mais a espaço) coragem e determinaçao.
O Jorge, confesso, tenho ideia de ter pegado de estaca.

Este? Qual é mesmo a qualidade dele para além de correr em linha recta?

É que juro que nao entendo.
Posicionamento? Zero.
Tempo de entrada aos lances? Zero.
Jogo aéreo? Patético?
Humildade, coragem? Deve ser piada.
Pés? Quadrados.

Qual é mesmo a questao aqui? Os billhetes de fora da área?

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
744
1,902
Vai Otávio, não é todos os dias que surge a oportunidade de jogar no campeão europeu. Tu mereces.

• Love
Reações: Regod

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
Não seja como o Borges, que recusou sair pk pensava que ia ter alguma utilidade a equipa.

• Like
Reações: K92

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,501
4,760
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O R. Carvalho dentro de campo a jogar tinha uma agilidade, qualidade de posicionamento e astúcia na temporização de entrada a cortar que não tem a mínima comparação com o Octávio.

Agora nos treinos há n relatos de pessoas a corroborar a ideia de que ele aparecia por lá "meio a cagar-se" para aquilo tudo. Mourinho, Scolari, Paulo Bento, McCarthy entre outros falaram disso... não sou eu que o digo.
Uma coisa era o pouco gosto que o R. Carvalho tinha em treinar, esses treinadores que referes dizem isso, que ele chegava ao jogo e era exemplar mas não retirava prazer nos treinos.

Outra coisa é comparar o comportamento do R. Carvalho e do Otávio. Eu vi, grande parte das vezes ao vivo, o comportamento dele em pleno jogo, o desistir de jogadas, querer confrontar colegas de equipa em pleno jogo(!!!), as corridas pós-jogo como no Bessa em que ele estava lá a marcar passo enquanto os restantes colegas faziam piscinas, não podem querer comparar isto com o pouco prazer que o R. Carvalho tinha em treinar, santa mãe de Deus.

• Like
Reações: DeZ