Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,638
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.

Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
E há mais "condenados" q são bem melhores do q se viu.

O plantel tem lacunas graves mas não é a bosta q pintam.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Fdx, Otávio, Paris by night?
Já foi há 30 anos mas se estiverem abertos, ainda, vais adorar o Le Central e La Locomotive. Quer dizer, da segunda talvez nem tanto mas tens sempre o Moulin Rouge umas portas ao lado...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.

Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Eu também tenho essa ideia. Tenho a ideia que com um bom treinador que lhe peça só a vertente defensiva, que não o deixe inventar com a bola nos pés o Otavio tinha condições para ser um bom central.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
624
725
Fdx, Otávio, Paris by night?
Já foi há 30 anos mas se estiverem abertos, ainda, vais adorar o Le Central e La Locomotive. Quer dizer, da segunda talvez nem tanto mas tens sempre o Moulin Rouge umas portas ao lado...
Estive lá há umas semanas e à meia noite as ruas ainda estavam cheias de gente a aproveitar as noites quentes. Tem uns bares engraçados que fecham tarde.

• Like
Reações: K92

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,876
E o Pinho que recebeu 1 milhão quando ele assinou
O Pinho não é o agente.

Vocês confundem as coisas.

O Pinho pode ter intermediado e com isso ter ido buscar uma comissão. É algo comum os clubes terem agentes de confiança que negoceiam por eles e depois dividem a comissão da compra/venda com o agente do jogador. E o nosso clube abusava disso com essa pessoa em específico.
Mas ele não é o agente do jogador.

A empresa chama-se Link Sports.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Regod

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,910
3,023
O Pinho não é o agente.

Vocês confundem as coisas.

O Pinho pode ter intermediado e com isso ter ido buscar uma comissão. É algo comum os clubes terem agentes de confiança que negoceiam por eles e depois dividem a comissão da compra/venda com o agente do jogador. E o nosso clube abusava disso com essa pessoa em específico.
Mas ele não é o agente do jogador.

A empresa chama-se Link Sports.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agentes de confiança substituir com testa de ferro para o dinheiro circular para os amigos.

• Like
Reações: faugusto1983

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,162
9,315
que nao seja como o Borges e queira ficar... se acontecer que mude logo para a equipa B e se amuar e não quiser jogar que fique encostado.