E há mais "condenados" q são bem melhores do q se viu.Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.
Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Eu também tenho essa ideia. Tenho a ideia que com um bom treinador que lhe peça só a vertente defensiva, que não o deixe inventar com a bola nos pés o Otavio tinha condições para ser um bom central.Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.
Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Estive lá há umas semanas e à meia noite as ruas ainda estavam cheias de gente a aproveitar as noites quentes. Tem uns bares engraçados que fecham tarde.Fdx, Otávio, Paris by night?
Já foi há 30 anos mas se estiverem abertos, ainda, vais adorar o Le Central e La Locomotive. Quer dizer, da segunda talvez nem tanto mas tens sempre o Moulin Rouge umas portas ao lado...
Não tenho dúvidas relativamente a essa espécie de sanguessugas.A frase que explica grande parte, diria 80%, do fracasso desportivo neste arranque da era AVB.
Finalmente vai embora
Porquê?O agente do Otávio queres tu dizer
Agente que era um dos cancros
E o Pinho que recebeu 1 milhão quando ele assinouPorquê?
Ele é agenciado por uma empresa grande do Brasil, com bons nomes..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Pinho não é o agente.E o Pinho que recebeu 1 milhão quando ele assinou
Agentes de confiança substituir com testa de ferro para o dinheiro circular para os amigos.O Pinho não é o agente.
Vocês confundem as coisas.
O Pinho pode ter intermediado e com isso ter ido buscar uma comissão. É algo comum os clubes terem agentes de confiança que negoceiam por eles e depois dividem a comissão da compra/venda com o agente do jogador. E o nosso clube abusava disso com essa pessoa em específico.
Mas ele não é o agente do jogador.
A empresa chama-se Link Sports.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tem de se criar um programa tipo "transferidos à primeira proposta" para resolver estes casos![]()
Só falta Otávio dar o "sim" ao Paris FC: confira os valores do possível negócio
Já há acordo entre os clubes para a transferências, mas falta o central aceitar as condiçõeswww.ojogo.pt
Desde que o Porto fique com uma percentagem do passe ou mais valia que venham eles em força.Vai-se engolir muitos sapos neste tópico.