Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,800
7,155
Se não perdermos dinheiro com este atleta já acendo uma velinha! Até podia ser o Beckenbauer em qualidade, mas como o cérebro que tem, para mim, vale zero!
O único neurónio que aquela cabeça deve ter, deve sentir-se como uma molécula de oxigénio dentro de um balão de ar quente em plena capadócia!
Tem uma bola de espelhos na cabeça.

• Haha
Reações: nmp

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
924
1,792
No CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Potencial enorme para a pista de tartan!

Sei bem que é injusto avaliar seja quem for numa época desgraçada como esta mas o Otávio demonstrou debilidades assustadoras. O homem não era capaz de ganhar um duelo aéreo. Aliás, nem sozinho quanto mais em disputa!
Só lhe reconheço velocidade. Tudo o resto foi uma miséria.

Mas é possível que seja bem melhor do que o que mostrou nesta temporada. 17+3M seria um negócio formidável.

• Like
Reações: Porto sentido

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,606
5,113
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson

Sei bem que é injusto avaliar seja quem for numa época desgraçada como esta mas o Otávio demonstrou debilidades assustadoras. O homem não era capaz de ganhar um duelo aéreo. Aliás, nem sozinho quanto mais em disputa!

Mas é possível que seja bem melhor do que o que mostrou nesta temporada. 17+3M seria um negócio formidável.
Não sei se é bem assim... Quem esteve bem na época passada, tirando o Mora? É rápido, tem bom remate e grande margem de progressão.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,885
1,523
No CNN transferências de almoço reafirmam proposta de 17+3. A ser verdade creio que é um bom negócio. O rapaz tem um potencial enorme, mas não esteve à altura.
Em condições normais oferecia-me para o levar ao aeroporto. Por esses valores alguém que diga ao Otávio que às 17h estou à porta de casa dele para o levar a Paris pessoalmente.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,342
7,703
46
Lisboa

Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.

Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.