Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.48

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.48 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,436
15,853
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na melhor das hipóteses sairá por empréstimo com OC com obrigação acessível para recuperar parte do desperdício feito.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,855
46,843
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estrelhinha que te guie!

Nem no banco de suplentes devias estar!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,509
900
Este jogador, apesar de alguns erros, não foi bem aproveitado por nós. Tem velocidade, remate e vontade. Com um treinador de jeito poderia ser um excelente jogador.
Neste momento acho que não pode continuar na equipa, pois é um dos elementos destabilizadores.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
168
272
Este jogador, apesar de alguns erros, não foi bem aproveitado por nós. Tem velocidade, remate e vontade. Com um treinador de jeito poderia ser um excelente jogador.
Neste momento acho que não pode continuar na equipa, pois é um dos elementos destabilizadores.
Com um treinador de jeito?!

O homem teve 3 treinadores e não consegui ser decente com nenhum!

• Like
Reações: Folace

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,845
9,369
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
tem remate? mandar uns fogachos de fora da área sem qualquer perigo é ter remate?

e quando as principais qualidades de um central são "velocidade, remate e vontade", tá tudo dito sobre a qualidade dele...

• Like
Reações: Viena e TesseracT