Se não houver propostas perto dos valores que pagamos por ele, não diria que não a um empréstimo por 1 ou até 2 anos, acho que podia crescer e valorizar se saísse da zona de conforto e fosse para um campeonato como o francês, italiano ou até alemão.
Um empréstimo é contra os nossos interesses de momentoSe não houver propostas perto dos valores que pagamos por ele, não diria que não a um empréstimo por 1 ou até 2 anos, acho que podia crescer e valorizar se saísse da zona de conforto e fosse para um campeonato como o francês, italiano ou até alemão.
como é que vamos receber propostas do mesmo valor que nos custou se ele andou ano e meio a enterrar forte e feito? Para não falar da sua personalidade explosiva e conflituosa. Metade do que pagamos é bem vendido.Se não houver propostas perto dos valores que pagamos por ele, não diria que não a um empréstimo por 1 ou até 2 anos, acho que podia crescer e valorizar se saísse da zona de conforto e fosse para um campeonato como o francês, italiano ou até alemão.
o homem não ganha um duelo aéreo e tbm é fraco em duelos no chão.... O toque de bola dele é assustador, fraca qualidade de passe... ele destaca-se por ser muito rapido, impetuoso e de cortes para a fotografia. Ficaria mt surpreendido se fosse para a PL.Como disse anteriormente, otavio é aquele central que tá ainda tudo muito em bruto.
Como central, tem uma boa agressividade, procura rematar de longe e não remata mal, é rapido é forte... o que lhe falta?
Calma a sair com bola, apesar de ele sair ate algumas vezes e maturidade.
Ir para um Lille seria optimo para ele: não joga num clube com ambicao de ser campeao, pois para jogar tem que errar menos.
É dos grandes casos que me parece que não ha optimas soluções, porque eu genuinamente acho que ele tem tudo para ser um grande central do futebol, o problema é que como ainda erra muito, estar num grande é muito complicado.
Sair por 10M, percebo, mas pelo menos a mim sabe-me a pouco apesar de neste momento ser talvez o justo. Não ficaria nada admirado caso daqui a 2-3 epocas salte de um "lille" para a PL por uns 50-60M ou mais até!
Atendendo ao jogador que é, e se houver uma folga minima, eu arriscaria era ceder otavio num emprestimo com OC ao estilo do que fez os benfas com o Jimenez: ou seja, queremos e acreditamos no futuro do jogador, portanto, um emprestimo de 2 anos, com um pagamento inicial de 5M, com uma OC de 20(no final da primeira epoca, 25 no final da segunda) por 80% do passe! Com isto, quem o receber sabe que tem 2 anos de margem do jogador, atenua o nosso investimento nele, ficavamos com uma % futura, e colocavamos uma OC alta, mas não demasiado alta para ser exercida, fazendo com que desse sempre lucro (poderia ser mais caso ficasse, mas tambem não seremos nós potenciar o jogador.
Mais uma vez, otavio tem optimas caracteristicas, precisa é de maturar.
Se for um empréstimo como o do Chico, nada contra.Um empréstimo é contra os nossos interesses de momento
Não temos titulares , e não temos dinheiro , um empréstimo nao resolve nenhum desses problemas ainda piora aliás
Ou é vendido ou fica
Acho que em clubes com outras ambições esses defeitos serão menos visíveis.o homem não ganha um duelo aéreo e tbm é fraco em duelos no chão.... O toque de bola dele é assustador, fraca qualidade de passe... ele destaca-se por ser muito rapido, impetuoso e de cortes para a fotografia. Ficaria mt surpreendido se fosse para a PL.
Não deixa de estar num grande, mas no tugão. Ele precisa sim é de estabilidade competitiva. Um Pepe de primeiro ano do FC Porto estaria completamente queimado pelos adeptos do FC Porto se fosse hoje em dia. Agora, se deixaria afetar como parece que Otávio se deixa, isso é outra coisa.Como disse anteriormente, otavio é aquele central que tá ainda tudo muito em bruto.
Como central, tem uma boa agressividade, procura rematar de longe e não remata mal, é rapido é forte... o que lhe falta?
Calma a sair com bola, apesar de ele sair ate algumas vezes e maturidade.
Ir para um Lille seria optimo para ele: não joga num clube com ambicao de ser campeao, pois para jogar tem que errar menos.
É dos grandes casos que me parece que não ha optimas soluções, porque eu genuinamente acho que ele tem tudo para ser um grande central do futebol, o problema é que como ainda erra muito, estar num grande é muito complicado.
Sair por 10M, percebo, mas pelo menos a mim sabe-me a pouco apesar de neste momento ser talvez o justo. Não ficaria nada admirado caso daqui a 2-3 epocas salte de um "lille" para a PL por uns 50-60M ou mais até!
Atendendo ao jogador que é, e se houver uma folga minima, eu arriscaria era ceder otavio num emprestimo com OC ao estilo do que fez os benfas com o Jimenez: ou seja, queremos e acreditamos no futuro do jogador, portanto, um emprestimo de 2 anos, com um pagamento inicial de 5M, com uma OC de 20(no final da primeira epoca, 25 no final da segunda) por 80% do passe! Com isto, quem o receber sabe que tem 2 anos de margem do jogador, atenua o nosso investimento nele, ficavamos com uma % futura, e colocavamos uma OC alta, mas não demasiado alta para ser exercida, fazendo com que desse sempre lucro (poderia ser mais caso ficasse, mas tambem não seremos nós potenciar o jogador.
Mais uma vez, otavio tem optimas caracteristicas, precisa é de maturar.
Venda à lampiões... why not?como é que vamos receber propostas do mesmo valor que nos custou se ele andou ano e meio a enterrar forte e feito? Para não falar da sua personalidade explosiva e conflituosa. Metade do que pagamos é bem vendido.
isso só eles conseguem e são um caso de estudo... ou melhor um caso de policia por causa das lavagens de dinheiro.Venda à lampiões... why not?