Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
3,885
4,345
O Pérez até ver tem se portado bem fora dos relvados, daí merece ter mais paciência, para o ano se floppar igual, aí dá para ver se é para despachar ou não.
Quero lá saber se ele se porta bem ou mal fora do campo, falo da qualidade em que um é muito superior ao outro. Quanto ao comportamento fora do campo, opa, isso é de uma extrapolação absolutamente ridícula, mas não vou estar a discutir isso sinceramente, já foi mais que discutido.

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
103
206
Porto
Quero lá saber se ele se porta bem ou mal fora do campo, falo da qualidade em que um é muito superior ao outro. Quanto ao comportamento fora do campo, opa, isso é de uma extrapolação absolutamente ridícula, mas não vou estar a discutir isso sinceramente, já foi mais que discutido.
Já eu entre 2 mancos prefiro guardar aquele que é melhor profissional, são opções.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
988
1,778
Não são clubes quaisquer que o querem e por alguma razão assim o é. Continuo a dizer que me dá impressão tentarem se livrar do Otávio e não terem o mesmo palavreado, por assim dizer, com o Nehuen Pérez. Otávio é muito superior ao Pérez, mas muito mesmo.

Um daqueles casos que, a sair, não dou dois anos para nos arrependermos.
É desmiolado e convencido, dentro e fora de campo, um autêntico cérebro de galinha. Sabota tudo e ainda acha que é o maior. Gente assim, em ambiente de equipa ou empresarial, é completamente tóxica. O histórico do Pérez não tem comparação com o dele. O antes do Otávio é meia época na equipa A do Famalicão. O do Pérez é varias épocas no Calcio, num histórico, onde na última, pelo menos, fez todos os minutos tirando 2 jogos em que esteve castigado e onde os números defensivos foram bastante bons. Merece mais uma oportunidade, só cá está há uma época. O Otávio não.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,337
13,190
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, o comportamento extra campo não interessa nada...

Venham mais noitadas e posts no Instagram que a malta agradece!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,969
8,484
Conquistas
1
Já eu entre 2 mancos prefiro guardar aquele que é melhor profissional, são opções.
E um deles é um manco com uma carreira interessante.
O Otávio tem 6 meses no Famalicão e n jogos a enterrar no Porto, é esse o currículo dele.

Eu não tenho dúvidas que o Nehuen é melhor jogador. Pode não ser central para nós, mas é melhor.

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
103
206
Porto
E um deles é um manco com uma carreira interessante.
O Otávio tem 6 meses no Famalicão e n jogos a enterrar no Porto, é esse o currículo dele.

Eu não tenho dúvidas que o Nehuen é melhor jogador. Pode não ser central para nós, mas é melhor.
Claro que sim, há malta aqui que parece que quer fazer da questão octavio vs Nuhuen, uma guerra entre nova e antiga direção para ver quem é que tem mais "culpa" de eles cá estarem , a mim como sócio do clube pouco me importa quem os trouxe ou de quem é a "culpa". O que eu quero é que estes dossiers sejam bem geridos, acredito que o Nuhuen com mais um ano de casa pode fazer um ano melhor. O Otávio parece que apesar de ter qualidades fisicas para ser um bom central, é burro e não é profissional, por isso n queria que ficasse, acho que erros no relvado podem ser desculpados, mau comportamento fora do relvado não, muito menos a jogadores que no relvado não mostram nada.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,530
10,766
Otávio Ataíde. O pilar inabalável da defesa do Porto. Um verdadeiro colosso — especialmente quando se trata de gerar tensão nos corações dos próprios adeptos. A sua leitura de jogo é tão avançada que por vezes antecipa jogadas que... nunca chegam a acontecer. Visionário? Talvez. Ou simplesmente vive num tempo alternativo onde a lógica defensiva é opcional.

Otávio tem o dom raro de transformar qualquer bola fácil numa experiência cardíaca para o treinador e para os adeptos. Sua saída de bola é tão refinada que até os adversários agradecem pela gentileza.

Raramente ganha uma disputa de cabeça, mas sempre o faz com estilo — e é isso que importa, certo? A bola pode até passar, o homem também, mas o Otávio fica ali. Firme. Como um cone premium da UEFA.

Além disso, sua liderança em campo é inegável. Grita, gesticula, orienta... quase convence. É um capitão sem braçadeira e, às vezes, sem noção de posicionamento.

E claro, quem não aprecia um central que arrisca driblar na pequena área com a confiança de quem joga FIFA no modo fácil? Audácia não falta. Nem sustos.

Otávio Ataíde: um defensor tão bom, mas tão bom, que às vezes parece estar a jogar contra a própria equipa. Pura genialidade incompreendida.

(by chatGPT e não falhou uma!! )
"Cone Premium da Uefa" é muito bom. Mas o comando que escreveste deve ter sido mesmo para o rasgar. Ou não?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,357
25,494
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês devem pensar que os franceses e ingleses não têm scouts e videos das cagadas do Otávio.

Andar aqui a elogiar o otavio em inglês ou francês é de rir.

29 Agosto 2022
3,885
4,345
Sim, o comportamento extra campo não interessa nada...

Venham mais noitadas e posts no Instagram que a malta agradece!
Não foi isso que quis dizer como é óbvio. Mas tal como neste caso, o aproveitamento é total, extrapolado. Não vale a pena porque o jogador já está queimado.

Não há muito a fazer.

29 Agosto 2022
3,885
4,345
Primeiramente não acho que sejam 2 mancos. E segundo lá está, futebolísticamente falando, Otávio>>>>>>>>>> Perez.

O Otávio com menos 1500 minutos que Perez numa época considera má, fez mesmo assim uma melhor época do que o Argentino. Isto é o quanto é a diferença de qualidade entre os dois.

A outra diferença é que um está queimado publicamente e o outro não querem a todo custo falar de um flop de quase 20M

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
103
206
Porto
Primeiramente não acho que sejam 2 mancos. E segundo lá está, futebolísticamente falando, Otávio>>>>>>>>>> Perez.

O Otávio com menos 1500 minutos que Perez numa época considera má, fez mesmo assim uma melhor época do que o Argentino. Isto é o quanto é a diferença de qualidade entre os dois.

A outra diferença é que um está queimado publicamente e o outro não querem a todo custo falar de um flop de quase 20M
É a tua opinião, eu acho que o Nuhuen é melhor, como acharam os treinadores que tivemos senão o Otávio tinha mais minutos que o Nehuen.

Mas sinceramente parece-me que o que queres é fazer disto uma guerra de antiga direção vs nova direção. Para o futuro do clube isso agora não interessa para nada... Muda o chip.

• Like
Reações: T-Dragon

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,057
9,696
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não são clubes quaisquer que o querem e por alguma razão assim o é. Continuo a dizer que me dá impressão tentarem se livrar do Otávio e não terem o mesmo palavreado, por assim dizer, com o Nehuen Pérez. Otávio é muito superior ao Pérez, mas muito mesmo.

Um daqueles casos que, a sair, não dou dois anos para nos arrependermos.
Eu acho que quem se quer ver livre do Otávio, na grande parte dos casos, não é por aquilo que ele apresenta em campo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,584
14,305
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este gajo até pode ter todas as condições do mundo para ser jogador, com o monte de merda que tem no lugar do cérebro, ele até pode ter saído do Sampaio Corrêa, mas o Sampaio Corrêa nunca sairá dele.

Prefiro mil vezes Nehuéns humildes (como demonstrou ser há pouco tempo) do que atrasadinhos destes que enterram e se continuam a achar a última bolacha do pacote.

29 Agosto 2022
3,885
4,345
É a tua opinião, eu acho que o Nuhuen é melhor, como acharam os treinadores que tivemos senão o Otávio tinha mais minutos que o Nehuen.

Mas sinceramente parece-me que o que queres é fazer disto uma guerra de antiga direção vs nova direção. Para o futuro do clube isso agora não interessa para nada... Muda o chip.
Não há chip nenhum, que argumento completamente absurdo. Acredito e sempre acreditei na qualidade do Otávio e acho sim que ele está a ser injustamente tratado. Tem sido claramente o bode expiratório de muita coisa. Só isso.

Além que é muito mas muito fácil bater nele hoje em dia. Nada a acrescentar mais.

• Like
Reações: quintero