Era bom demais para ser verdade se alguém levar esse servente de obras
Quero lá saber se ele se porta bem ou mal fora do campo, falo da qualidade em que um é muito superior ao outro. Quanto ao comportamento fora do campo, opa, isso é de uma extrapolação absolutamente ridícula, mas não vou estar a discutir isso sinceramente, já foi mais que discutido.O Pérez até ver tem se portado bem fora dos relvados, daí merece ter mais paciência, para o ano se floppar igual, aí dá para ver se é para despachar ou não.
Já eu entre 2 mancos prefiro guardar aquele que é melhor profissional, são opções.Quero lá saber se ele se porta bem ou mal fora do campo, falo da qualidade em que um é muito superior ao outro. Quanto ao comportamento fora do campo, opa, isso é de uma extrapolação absolutamente ridícula, mas não vou estar a discutir isso sinceramente, já foi mais que discutido.
É desmiolado e convencido, dentro e fora de campo, um autêntico cérebro de galinha. Sabota tudo e ainda acha que é o maior. Gente assim, em ambiente de equipa ou empresarial, é completamente tóxica. O histórico do Pérez não tem comparação com o dele. O antes do Otávio é meia época na equipa A do Famalicão. O do Pérez é varias épocas no Calcio, num histórico, onde na última, pelo menos, fez todos os minutos tirando 2 jogos em que esteve castigado e onde os números defensivos foram bastante bons. Merece mais uma oportunidade, só cá está há uma época. O Otávio não.Não são clubes quaisquer que o querem e por alguma razão assim o é. Continuo a dizer que me dá impressão tentarem se livrar do Otávio e não terem o mesmo palavreado, por assim dizer, com o Nehuen Pérez. Otávio é muito superior ao Pérez, mas muito mesmo.
Um daqueles casos que, a sair, não dou dois anos para nos arrependermos.
Sim, o comportamento extra campo não interessa nada...Quero lá saber se ele se porta bem ou mal fora do campo, falo da qualidade em que um é muito superior ao outro. Quanto ao comportamento fora do campo, opa, isso é de uma extrapolação absolutamente ridícula, mas não vou estar a discutir isso sinceramente, já foi mais que discutido.
E um deles é um manco com uma carreira interessante.Já eu entre 2 mancos prefiro guardar aquele que é melhor profissional, são opções.
Claro que sim, há malta aqui que parece que quer fazer da questão octavio vs Nuhuen, uma guerra entre nova e antiga direção para ver quem é que tem mais "culpa" de eles cá estarem , a mim como sócio do clube pouco me importa quem os trouxe ou de quem é a "culpa". O que eu quero é que estes dossiers sejam bem geridos, acredito que o Nuhuen com mais um ano de casa pode fazer um ano melhor. O Otávio parece que apesar de ter qualidades fisicas para ser um bom central, é burro e não é profissional, por isso n queria que ficasse, acho que erros no relvado podem ser desculpados, mau comportamento fora do relvado não, muito menos a jogadores que no relvado não mostram nada.E um deles é um manco com uma carreira interessante.
O Otávio tem 6 meses no Famalicão e n jogos a enterrar no Porto, é esse o currículo dele.
Eu não tenho dúvidas que o Nehuen é melhor jogador. Pode não ser central para nós, mas é melhor.
"Cone Premium da Uefa" é muito bom. Mas o comando que escreveste deve ter sido mesmo para o rasgar. Ou não?Otávio Ataíde. O pilar inabalável da defesa do Porto. Um verdadeiro colosso — especialmente quando se trata de gerar tensão nos corações dos próprios adeptos. A sua leitura de jogo é tão avançada que por vezes antecipa jogadas que... nunca chegam a acontecer. Visionário? Talvez. Ou simplesmente vive num tempo alternativo onde a lógica defensiva é opcional.
Otávio tem o dom raro de transformar qualquer bola fácil numa experiência cardíaca para o treinador e para os adeptos. Sua saída de bola é tão refinada que até os adversários agradecem pela gentileza.
Raramente ganha uma disputa de cabeça, mas sempre o faz com estilo — e é isso que importa, certo? A bola pode até passar, o homem também, mas o Otávio fica ali. Firme. Como um cone premium da UEFA.
Além disso, sua liderança em campo é inegável. Grita, gesticula, orienta... quase convence. É um capitão sem braçadeira e, às vezes, sem noção de posicionamento.
E claro, quem não aprecia um central que arrisca driblar na pequena área com a confiança de quem joga FIFA no modo fácil? Audácia não falta. Nem sustos.
Otávio Ataíde: um defensor tão bom, mas tão bom, que às vezes parece estar a jogar contra a própria equipa. Pura genialidade incompreendida.
(by chatGPT e não falhou uma!! )
o corte á tigelaI hope the board doesn't sell our Octavius for less than 15 million £.
He has lots of potencial to be one of the best center backs in Europe.
Visualizar anexo 36255
Não foi isso que quis dizer como é óbvio. Mas tal como neste caso, o aproveitamento é total, extrapolado. Não vale a pena porque o jogador já está queimado.Sim, o comportamento extra campo não interessa nada...
Venham mais noitadas e posts no Instagram que a malta agradece!
Primeiramente não acho que sejam 2 mancos. E segundo lá está, futebolísticamente falando, Otávio>>>>>>>>>> Perez.Já eu entre 2 mancos prefiro guardar aquele que é melhor profissional, são opções.
É a tua opinião, eu acho que o Nuhuen é melhor, como acharam os treinadores que tivemos senão o Otávio tinha mais minutos que o Nehuen.Primeiramente não acho que sejam 2 mancos. E segundo lá está, futebolísticamente falando, Otávio>>>>>>>>>> Perez.
O Otávio com menos 1500 minutos que Perez numa época considera má, fez mesmo assim uma melhor época do que o Argentino. Isto é o quanto é a diferença de qualidade entre os dois.
A outra diferença é que um está queimado publicamente e o outro não querem a todo custo falar de um flop de quase 20M
Fiel á personagemo corte á tigela![]()
![]()
![]()
![]()
Eu acho que quem se quer ver livre do Otávio, na grande parte dos casos, não é por aquilo que ele apresenta em campoNão são clubes quaisquer que o querem e por alguma razão assim o é. Continuo a dizer que me dá impressão tentarem se livrar do Otávio e não terem o mesmo palavreado, por assim dizer, com o Nehuen Pérez. Otávio é muito superior ao Pérez, mas muito mesmo.
Um daqueles casos que, a sair, não dou dois anos para nos arrependermos.
Não há chip nenhum, que argumento completamente absurdo. Acredito e sempre acreditei na qualidade do Otávio e acho sim que ele está a ser injustamente tratado. Tem sido claramente o bode expiratório de muita coisa. Só isso.É a tua opinião, eu acho que o Nuhuen é melhor, como acharam os treinadores que tivemos senão o Otávio tinha mais minutos que o Nehuen.
Mas sinceramente parece-me que o que queres é fazer disto uma guerra de antiga direção vs nova direção. Para o futuro do clube isso agora não interessa para nada... Muda o chip.