Deu vibes de Maicon.
Até vir o JairA devido tempo entrará o Djalo, e na verdade Nehuen/Djalo sera provavelmente a nossa melhor dupla de centrais.
Vai ter que enterrar quantas vezes até poder sair da equipa? Já são dois jogos seguidos.o VB diz que não crucifica ninguém e tal e depois tira logo o jogador?
duvido...
Eu também me lembro. Mas não compares. Nada a ver. O Pepe sabia saltar. Sabia usar o corpo. Tinha alguma impetuosidade e mau tempo de corte. Mas notava-se melhorias de jogo para jogo.Eu ainda sou do tempo de ter visto os primeiros jogos do Pepe no Porto (fds estou velho...). Relembro para os mais esquecidos que o próprio Pepe deu as suas abébias (e não foram assim tão poucas) na fase inicial da carreira.
Ainda tenho esperança e não tenho dúvidas que melhores dias virão. O potencial está lá.
Espero que neste caso as maiores aprendizagens estejam no banco de suplentes.Otávio no Insta:
"Calma, Deus sabe o que está a fazer na tua vida. Então, onde é que estão as maiores aprendizagens? No erro, no fracasso, na angústia, na dor, na inquietação."
Ele fez 2 bons jogos como toda a equipa. Depois foi sempre descendo, mas os adeptos desculparam porque tavam toldados pelo Benfica e Arsenal.O ano passado entrou bem e apesar do preço era mais ao menos unanime que tinha sido uma boa contratação, este ano tem estado ao nível carmo, deveria sentar no proximo jogo, o ze pedro nao tem estado pior e o tiago tem um aboa oportunidade para mostrar ao que vem.
Ze pedro tem estado bem melhorO ano passado entrou bem e apesar do preço era mais ao menos unanime que tinha sido uma boa contratação, este ano tem estado ao nível carmo, deveria sentar no proximo jogo, o ze pedro nao tem estado pior e o tiago tem um aboa oportunidade para mostrar ao que vem.
Mas o Amorim roda constantemente os centrais tirando o Inácio.Ze pedro tem estado bem melhor
Percebi a ideia, acho que percebi, meter o otavio junto do moura.
O problema é que o otavio precisa de ser protegido inclusive dele mesmo
Banco e bancada só lhe faziam bem, dava tempor para repensar
O amorim fez e bem com o debast
Certo acabou por ser benéfico para o jogador. Serviu para tirar pressãoMas o Amorim roda constantemente os centrais tirando o Inácio.
Mas o Debast é da seleção belga e já provou qualidade a alto nível. Este faz 2 jogos em que tacticamente teve muito bem como toda a equipa devido ao treinador. E de resto foi um desastre em todo o lado. Perder em velocidade pro Gyokeres ok, mas o penalty é ridículo. Agora PERDER EM VELOCIDADE PRO TOMANÉ???Certo acabou por ser benéfico para o jogador. Serviu para tirar pressão
O Otávio devia ir para a bancada, defendo isso.Mas o Debast é da seleção belga e já provou qualidade a alto nível. Este faz 2 jogos em que tacticamente teve muito bem como toda a equipa devido ao treinador. E de resto foi um desastre em todo o lado. Perder em velocidade pro Gyokeres ok, mas o penalty é ridículo. Agora PERDER EM VELOCIDADE PRO TOMANÉ???
Não acho que tenha piores pés que o Zaidu. O Zaidu para além de não ter técnica nem tática de jogo nenhuma, é muito mais burro que o Otávio. Parece ser muito divertido e ser boa pessoa, mas para o futebol é zero… Desde domínios de bola que parece uma bola a bater na parede, arrancadas sem travões que acabam com ele a bater de frente no painel de publicidade, cruzamentos a sair pela linha lateral do lado contrário…Nunca pensei ver um jogador do Porto com piores pés que o Zaidu!