Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,830
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que é mais um erro de casting made by dupla Pinto-Conceição. Tem enterrado demais. Tem decisões difíceis de compreender. Por muito menos o Carmo foi feito patinho feio.

Precisamos de dois centrais titulares. Ponto.
Aquando da dupla Pinto - Conceição, não havia casting. Comprava-se os jogadores aos 2 ou 3 clubes que aceitavam negociar connosco.
E mesmo assim as compras demoravam meses. O Nico esteve 3 semanas num hotel do Porto à espera de ser apresentado. O Varela esteve mais de um mês à espera das garantias bancárias. O Jaime esteve 2 meses a fazer birra no Famalicão até o conseguirmos finalmente trazer...

Este ano houve alguma demora por causa das garantias bancárias? Zero, é gente que sabe trabalhar.

Em relação ao Otávio em si, tal como disse ontem... se o Marcano regressasse a 50% seria o nosso melhor central canhoto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,952
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aquando da dupla Pinto - Conceição, não havia casting. Comprava-se os jogadores aos 2 ou 3 clubes que aceitavam negociar connosco.
Isso não é desculpa. Ac equipa do André está nas mesmas condições financeiras que os outros. E olha para eles a mexerem-se bem no mercado.
 
  • Like
Reações: Raba

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,272
9,000
Italia
Erro infantil, arriscou e depois não é tão rápido como acha que é porque o sueco o limpou em 50 metros e com bola.... Pode ser que ganhe consciência que não é o melhor atleta do mundo e arrisque menos.

Não é Pepe quem quer!
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,284
Tipo o Carmo no ano passado? Tenho a certeza que aquilo daria vermelho.
Ali o central tem de encostar nas costas do avançado e não o deixar virar. Ainda para mais quando o avançado é mais forte e mais rápido que ele.

No máximo leva amarelo. Até podia calhar nem levar nada. A partir do momento em que o sueco se vira e ganha a frente, a jogada está perdida.
 
  • Like
Reações: tsilva

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,674
9,381
Ele é fraco. Ponto.
O clube mais uma vez foi enganado com os milhões pagos por um central
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,833
18,525
Meu rico Stepanov. Mau demais. Mas ele acha que é bom. Vergonha alheia.
Não há swquer comparação. O Stepanov chega ao Porto para aí com uns 25 anos e não tinha 1/3 do potencial do Otávio. A jogar com gente experiente como o Pedro Emanuel e de qualidade como o Bruno Alves ao lado não conseguiu aprender nada. Nunca passou daquilo que era quando chegou.
O Otávio comete erros e está verde em muitos aspectos mas tem características e potencial para ser um bom central Vai beneficiar muito a jogar com um gajo mais sólido e experiente ao lado (como o Perez que apesar de ter só 24 anos já leva algum tempo de europa e seleção). Posso estar enganado (espero que não) mas o tempo vai mostrar que o Otávio tem qualidade.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,987
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu continuo a acreditar no Otávio. Gosto dele.

Mas tem de deixar de ver highlights no maicon. As abordagens aos lances e o número que usa na camisola dá-me suores frios…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,987
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ali o central tem de encostar nas costas do avançado e não o deixar virar. Ainda para mais quando o avançado é mais forte e mais rápido que ele.

No máximo leva amarelo. Até podia calhar nem levar nada. A partir do momento em que o sueco se vira e ganha a frente, a jogada está perdida.
Ali era dar lhe uma peitada nas costas. Virado pra lateral levava um amarelo e estava o ataque estancado.

Foi comido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
503
520
Ali era dar lhe uma peitada nas costas. Virado pra lateral levava um amarelo e estava o ataque estancado.

Foi comido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nestes jogos os erros individuais são decisivos. Em alto nível temos de ter melhores individualidades.

Acredito que AVB tenham isso em consideração nas novas aquisições.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,340
2,497
Não tem capacidade para ser titular desta equipa.
Jogar com ele, é meio caminho para ter deslizes fatais.
Espero que ainda consigam comprar outro central para substituir este.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,607
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
@ruipsousa8, espero que a tua acuidade de verificar talento tenha crescido exponencialmente, desde que "desancavas" no homónimo do titular deste tópico que desconfio de ti 😆

Faz-me espécie como não ganha bolas aéreas e parece-me sempre escondido de as disputar...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,987
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@ruipsousa8, espero que a tua acuidade de verificar talento tenha crescido exponencialmente, desde que "desancavas" no homónimo do titular deste tópico que desconfio de ti 😆

Faz-me espécie como não ganha bolas aéreas e parece-me sempre escondido de as disputar...
Confia amigo. Cresci muito nesse sentido!
 
  • Haha
Reações: Rafa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,920
4,330
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não acho que tenha feito penalty ontem sobre o gyokeres, mas no segundo golo a falta de pressão e entrega é que me irritou. Tem que perceber que isto não é o famalicão...