Na linha lateral não. AmareloLevava vermelho.
Na linha lateral não. AmareloLevava vermelho.
Aquando da dupla Pinto - Conceição, não havia casting. Comprava-se os jogadores aos 2 ou 3 clubes que aceitavam negociar connosco.Acho que é mais um erro de casting made by dupla Pinto-Conceição. Tem enterrado demais. Tem decisões difíceis de compreender. Por muito menos o Carmo foi feito patinho feio.
Precisamos de dois centrais titulares. Ponto.
Isso não é desculpa. Ac equipa do André está nas mesmas condições financeiras que os outros. E olha para eles a mexerem-se bem no mercado.Aquando da dupla Pinto - Conceição, não havia casting. Comprava-se os jogadores aos 2 ou 3 clubes que aceitavam negociar connosco.
Tipo o Carmo no ano passado? Tenho a certeza que aquilo daria vermelho.Na linha lateral não. Amarelo
Tem que fazer a falta com o gajo virado para o banco e de cu para a balizaTipo o Carmo no ano passado? Tenho a certeza que aquilo daria vermelho.
Ali o central tem de encostar nas costas do avançado e não o deixar virar. Ainda para mais quando o avançado é mais forte e mais rápido que ele.Tipo o Carmo no ano passado? Tenho a certeza que aquilo daria vermelho.
Não há swquer comparação. O Stepanov chega ao Porto para aí com uns 25 anos e não tinha 1/3 do potencial do Otávio. A jogar com gente experiente como o Pedro Emanuel e de qualidade como o Bruno Alves ao lado não conseguiu aprender nada. Nunca passou daquilo que era quando chegou.Meu rico Stepanov. Mau demais. Mas ele acha que é bom. Vergonha alheia.
Ali era dar lhe uma peitada nas costas. Virado pra lateral levava um amarelo e estava o ataque estancado.Ali o central tem de encostar nas costas do avançado e não o deixar virar. Ainda para mais quando o avançado é mais forte e mais rápido que ele.
No máximo leva amarelo. Até podia calhar nem levar nada. A partir do momento em que o sueco se vira e ganha a frente, a jogada está perdida.
Nestes jogos os erros individuais são decisivos. Em alto nível temos de ter melhores individualidades.Ali era dar lhe uma peitada nas costas. Virado pra lateral levava um amarelo e estava o ataque estancado.
Foi comido.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Confia amigo. Cresci muito nesse sentido!@ruipsousa8, espero que a tua acuidade de verificar talento tenha crescido exponencialmente, desde que "desancavas" no homónimo do titular deste tópico que desconfio de ti
Faz-me espécie como não ganha bolas aéreas e parece-me sempre escondido de as disputar...
É o Pepe com uma cabeleira.Bro, liga o futebol feminino e vê a número 4
E aprende caralho