Tem de ir para o banco durante uns jogos
NehuenTem o timing para poder abordar diferente e para não ser ele o comido. Não pode nunca deixar fugir assim. Imprudência indecente. No mínimo o amarelo logo ali.
É em si mesmo, repetidamente, um acidente à solta sempre à espera de acontecer. E acontece mesmo...duramente decisivo hoje. Precisava de alguém patrão ao lado que não existirá.
Dúvidas mas espero que sim.Nehuen
Tenho a sensação que a estrutura estudou bem a lacuna da falta de um patrão da defesa. Não sei mas, a mim, este nehuen dá me vibes de otamendi quando veio para cá, mas com mais tarimba europeia. Acredito que vai vingar....Dúvidas mas espero que sim.
O Otávio não jogava nada no Famalicão. Riccieli era o "melhor" central.Custou pontos hoje. Não há como entender aquela abordagem ao lance do penálti. Se era para cometer falta que a fizesse fora da área. O penálti é forçado mas existe, o sueco não é burro e cavou bem a queda. Assumir o erro e trabalhar para fazer melhor.
Tem 22 anos feitos em Abril, é muito novo para um central e não acho que seja caso para desistir já do jogador. O próprio Nehuen Perez, parecendo que não, é 2 anos mais velho do que ele e precisou desses 2 anos extra de experiência na Serie A italiana para subir de patamar. O Otávio, como ele próprio admitiu após jogar contra o Arsenal na Champions, há duas épocas atrás andava encostado no banco do Sampaio Corrêa que lutava para não descer na Série B do Brasil. E agora está neste nível...
O Otávio tem características físicas muito interessantes e já fez bons jogos com a nossa camisola. Vi grandes exibições dele no Famalicão, mas aqui ainda não atingiu esse patamar exibicional. Se queremos que ele vá para além do nível que tinha no Famalicão, vai ser preciso comer o pão que o diabo amassou. Muita paciência e não deixar cair o jogador. Comer banco também é saudável, mas numa prespetiva de regressar a curto prazo. Eu acredito nele.
Claramente um caso em que entrou em pânico.Tem de ir para o banco durante uns jogos
![]()
Conseguiu surpreender.
Triplo erro numa só jogada.
1- é batido
2- não faz falta logo
3- faz penálti quando nem era certo que o outro gajo ia marcar
Aos 70 minutos teve medo de levar amarelo?? Que burrice inacreditável.
Um jogo tão bom? Não sei que jogo é que viste amigo.A fazer um jogo tão bom, vai fazer isto...
Para mim, até ao penalty, teve "bem" no jogo.
A bola queimava mas queimou à equipa toda. Mas defensivamente esteve bem... e depois puff.
Até me custa ver esta imagem!! FdsssTem de ir para o banco durante uns jogos
![]()
Também temos que perceber o que a nossa equipa estava a fazer tão alta no terreno sabendo que eles espetam sempre a bola no sueco nestas situações.Tem de ir para o banco durante uns jogos
![]()
Um central, conhecendo o avançado deles, nunca pode abordar o lance daquela forma que o Otávio abordou. Já se sabe que vai ser comido. É um erro enorme do central.Também temos que perceber o que a nossa equipa estava a fazer tão alta no terreno sabendo que eles espetam sempre a bola no sueco nestas situações.
Qual delas? São tantas... lolA lesão do Marcano foi dos momentos mais catastróficos da nossa história recente
Na linha lateral não. AmareloLevava vermelho.