Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,079
25,258
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Custou pontos hoje. Não há como entender aquela abordagem ao lance do penálti. Se era para cometer falta que a fizesse fora da área. O penálti é forçado mas existe, o sueco não é burro e cavou bem a queda. Assumir o erro e trabalhar para fazer melhor.

Tem 22 anos feitos em Abril, é muito novo para um central e não acho que seja caso para desistir já do jogador. O próprio Nehuen Perez, parecendo que não, é 2 anos mais velho do que ele e precisou desses 2 anos extra de experiência na Serie A italiana para subir de patamar. O Otávio, como ele próprio admitiu após jogar contra o Arsenal na Champions, há duas épocas atrás andava encostado no banco do Sampaio Corrêa que lutava para não descer na Série B do Brasil. E agora está neste nível...

O Otávio tem características físicas muito interessantes e já fez bons jogos com a nossa camisola. Vi grandes exibições dele no Famalicão, mas aqui ainda não atingiu esse patamar exibicional. Se queremos que ele vá para além do nível que tinha no Famalicão, vai ser preciso comer o pão que o diabo amassou. Muita paciência e não deixar cair o jogador. Comer banco também é saudável, mas numa prespetiva de regressar a curto prazo. Eu acredito nele.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,329
6,867
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tem o timing para poder abordar diferente e para não ser ele o comido. Não pode nunca deixar fugir assim. Imprudência indecente. No mínimo o amarelo logo ali.
É em si mesmo, repetidamente, um acidente à solta sempre à espera de acontecer. E acontece mesmo...duramente decisivo hoje. Precisava de alguém patrão ao lado que não existirá.
 
  • Like
Reações: JPA84 e Invictos

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
151
259
Tem o timing para poder abordar diferente e para não ser ele o comido. Não pode nunca deixar fugir assim. Imprudência indecente. No mínimo o amarelo logo ali.
É em si mesmo, repetidamente, um acidente à solta sempre à espera de acontecer. E acontece mesmo...duramente decisivo hoje. Precisava de alguém patrão ao lado que não existirá.
Nehuen
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,665
10,747
Custou pontos hoje. Não há como entender aquela abordagem ao lance do penálti. Se era para cometer falta que a fizesse fora da área. O penálti é forçado mas existe, o sueco não é burro e cavou bem a queda. Assumir o erro e trabalhar para fazer melhor.

Tem 22 anos feitos em Abril, é muito novo para um central e não acho que seja caso para desistir já do jogador. O próprio Nehuen Perez, parecendo que não, é 2 anos mais velho do que ele e precisou desses 2 anos extra de experiência na Serie A italiana para subir de patamar. O Otávio, como ele próprio admitiu após jogar contra o Arsenal na Champions, há duas épocas atrás andava encostado no banco do Sampaio Corrêa que lutava para não descer na Série B do Brasil. E agora está neste nível...

O Otávio tem características físicas muito interessantes e já fez bons jogos com a nossa camisola. Vi grandes exibições dele no Famalicão, mas aqui ainda não atingiu esse patamar exibicional. Se queremos que ele vá para além do nível que tinha no Famalicão, vai ser preciso comer o pão que o diabo amassou. Muita paciência e não deixar cair o jogador. Comer banco também é saudável, mas numa prespetiva de regressar a curto prazo. Eu acredito nele.
O Otávio não jogava nada no Famalicão. Riccieli era o "melhor" central.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,314
Tem de ir para o banco durante uns jogos

Claramente um caso em que entrou em pânico.
O gajo ganhou lhe a frente e ele tinha 2 opções:
-Tentava ir busca ló mais a frente com um ângulo melhor de desarme.
-Manda va lhe uma porrada para falta levava amarelo mas matava a jogada( menos eficaz mas tb de menos risco)
Foi sobranceiro achava que ganhava no físico com um ângulo mau...depois foi historia
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,338
4,511
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A fazer um jogo tão bom, vai fazer isto...

Para mim, até ao penalty, teve "bem" no jogo.

A bola queimava mas queimou à equipa toda. Mas defensivamente esteve bem... e depois puff.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,789
3,010
29
Porto
A fazer um jogo tão bom, vai fazer isto...

Para mim, até ao penalty, teve "bem" no jogo.

A bola queimava mas queimou à equipa toda. Mas defensivamente esteve bem... e depois puff.
Um jogo tão bom? Não sei que jogo é que viste amigo. 🤣

Teve ali um lance ou outro antes do penalty que ia enterrando.

Só não sofremos mais golos porque eles não souberam mais.
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,728
39,090
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se não vier mais ninguém eu metia o Brás. Nem que seja para o Otávio atinar
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,215
5,466
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Foi demasiado anjinho.
Como um florista disse, se ele fizesse ou fizessem o trabalho de casa sabiam o que fazer dado o jogo do adversário.
O excesso de confiança que tem enerva.
Penso que isso não muda, já teve outras abordagens do mesmo nível, simplesmente não lê bem as suas limitações. E continua sofrivel no jogo aéreo.
Solução? Bom, caso se consiga outro central canhoto ou que faça a esquerda, o óbvio é banco e apostar na sua reeducação porque ninguém agora o compra.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,833
18,525
Também temos que perceber o que a nossa equipa estava a fazer tão alta no terreno sabendo que eles espetam sempre a bola no sueco nestas situações.
Um central, conhecendo o avançado deles, nunca pode abordar o lance daquela forma que o Otávio abordou. Já se sabe que vai ser comido. É um erro enorme do central.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon