TrollTem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.
E não tinhamos um central com tanta qualidade com bola no pé, desde Militão.
Continuo firme que está aqui um central de topo. Veremos a evolução.
TrollTem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.
Arsenal enganouDesde o 1 dia que disse que é um jogador banal. Nem devia ter vindo!
Finalmente, depois de uns meses, muita gente abriu os olhos...
Não falei do jogo de hoje. Falo de uma grande qualidade dele, muito bom com bola nos pés, em especial na condução de bola. Hoje não teve lances desses.Qualidade com bola no pé??
Foi horrivel no passe longo e nas vezes que tentou sair a jogar perdeu a bola , contei tres vezes
Devo ter visto outro jogo
Não. Veremos quem tem razão.Tás no gozo?
Fez-me lembrar o Zaidu… mas pior de cabeçaFoi assim tão mau?
Qualidade com bola no pé?! O Otávio?! Porra!!Tem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.
Eu até acho que o maior problema dele é mental.Não noto que o Otávio seja tecnicamente assim tão limitado, o que noto é que se expõe em demasia e arrisca mais do que devia, parece jogar por vezes com excesso de confiança e a querer fazer mais do que aquilo a que está habilitado, e hoje isso tornou-se ainda mais evidente pelo péssimo relvado que inclusive prejudicou outros jogadores bem mais evoluídos tecnicamente. Também sou da opinião que fisicamente o Otávio tem tudo para ser de eleição, resta saber se terá a atitude e humildade certas para trabalhar para isso.. a mim o que honestamente mais me incomoda neste jogador é a sua incapacidade de disputar duelos aéreos seja contra quem for, é que muitas vezes nem salta para tentar disputar os lances.. espero que isso pode ser profundamente trabalhado no futuro.
O homem não ganha uma bola de cabeça. E não estamos a falar por não estar devidamente posicionado, algo que talvez pudesse ser corrigido com um central de qualidade ao lado. É mesmo falta de capacidade.A dupla com o Pepe mostou que tem qualidade. É jovem e é bom relembrar que tem pouca experiência. Com 22 anos, totaliza apenas 41 jogos a nível profissional. Precisa é de um patrão ao seu lado para crescer.
Não defendo o seu início de época desastroso. Quero dizer que não é com Fábio Cardosos ou Zé Pedros que conseguirá crescer. Mostrou boas indicações com um patrão ao seu lado. Acredito que com outro, voltará ao seu nível.O homem não ganha uma bola de cabeça. E não estamos a falar por não estar devidamente posicionado, algo que talvez pudesse ser corrigido com um central de qualidade ao lado. É mesmo falta de capacidade.
Não sei se isso é possível de corrigir mas enquanto assim for é impensável tê-lo como titular.
A exibição de ontem foi demasiado fraca.
Não ganha uma bola dividida, sempre mal posicionado, jogo aéreo inexistente, saída de bola também inexistente.
Acho que o Zaidu fazia melhor serviço naquela posição.