Carmo lá para dentro por favor. Este é mais rápido, ponto. De resto, Carmo >
Tipo Chidozie. Não, ele era dos piores jogadores do 11 do Famalicão. Chegou, e fez esse jogo que enganou a todos e a mim. Agora dá pra ver o que é. O próprio Carmo não é inferior.Obrigado. Estou fora do país de férias e não consegui ver o jogo. Não podemos deitar a toalha ao chão. Ainda aguentou bem o arsenal no ano passado.
E vendermos todos?Muito mal neste jogo. Se continuar assim vamos ter dissabores de certeza num futuro próximo. Ainda tem só 22 anos portanto tem tempo para corrigir mas acho que não devia ser titular. Vende-lo ou o Carmo e comprar 2 centrais seria o ideal
se der pra recuperar o dinheiro gasto sem dúvidaE vendermos todos?
Para mim era o ideal
Ele jogava melhor com o Pepe ao lado, porque tinha alguém muito experiente a comandar a defesa e forte no jogo aéreo.Começou com 2 grandes jogos contra benfica e Arsenal e a partir daí é ladeira abaixo. Curto para ser titular, muito curto para quem custou 12M.
Talvez com alguém mais experiente ao lado consiga estabilizar para poder crescer.Já tinha falado nisto nos últimos jogos.
Assusta a jogar, e não pelas boas razões.
A cada jogo parece que piora.
Por acaso concordo. Acho que o potencial está tudo lá mas está verde. Precisa de alguém que puxe por ele e o faça crescer.Centralão em potência. Tem tudo. Com um jogador experiente ao lado, ainda vai ser melhor. Vai render muitos milhões.
Tem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.Por acaso concordo. Acho que o potencial está tudo lá mas está verde. Precisa de alguém que puxe por ele e o faça crescer.
A única coisa que me preocupa um bocado (principalmente pela estampa física dele) é a falta de capacidade no jogo aéreo.
A falta de capacidade no jogo aéreo vem de o jogador, em si, se acobardar de tomar decisões.Por acaso concordo. Acho que o potencial está tudo lá mas está verde. Precisa de alguém que puxe por ele e o faça crescer.
A única coisa que me preocupa um bocado (principalmente pela estampa física dele) é a falta de capacidade no jogo aéreo.
Qualidade com bola no pé??Tem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.
E não tinhamos um central com tanta qualidade com bola no pé, desde Militão.
Continuo firme que está aqui um central de topo. Veremos a evolução.
Tás no gozo?Tem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.
E não tinhamos um central com tanta qualidade com bola no pé, desde Militão.
Continuo firme que está aqui um central de topo. Veremos a evolução.