Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,864
4,206
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se desse para vender pelo preço de custo ou perto, nem pensava 2 vezes. Cada jogo que passa perco mais esperança. Um Rudiguer do chinês

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Obrigado. Estou fora do país de férias e não consegui ver o jogo. Não podemos deitar a toalha ao chão. Ainda aguentou bem o arsenal no ano passado.
Tipo Chidozie. Não, ele era dos piores jogadores do 11 do Famalicão. Chegou, e fez esse jogo que enganou a todos e a mim. Agora dá pra ver o que é. O próprio Carmo não é inferior.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Muito mal neste jogo. Se continuar assim vamos ter dissabores de certeza num futuro próximo. Ainda tem só 22 anos portanto tem tempo para corrigir mas acho que não devia ser titular. Vende-lo ou o Carmo e comprar 2 centrais seria o ideal

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Muito mal neste jogo. Se continuar assim vamos ter dissabores de certeza num futuro próximo. Ainda tem só 22 anos portanto tem tempo para corrigir mas acho que não devia ser titular. Vende-lo ou o Carmo e comprar 2 centrais seria o ideal
E vendermos todos?
Para mim era o ideal

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Começou com 2 grandes jogos contra benfica e Arsenal e a partir daí é ladeira abaixo. Curto para ser titular, muito curto para quem custou 12M.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Sim sim..e depois é embirração minha.

O Carmo está quase arranjar-se colocação ou que ? Se não é o caso, que comece é a entrar em campo e a ganhar ritmo..

Jogo aéreo é zero autentico e continua a ter as paragens habituais. Medo, muito medo que tenha sido mais um barrete, não me canso de dizer (e temer).

Há quem não goste mas repito e irei continuar a repetir ate não se verificar: meu rico Ze Pedro (no rácio custo/salario - diferença de rendimento, mil vezes melhor).

• Like
Reações: jcmp17

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Péssimo na saída de bola, em pressão média/alta é tramado, baba-se todo. Tem o mesmo problema enquanto esquerdino como eu, não sabe usar outra coisa.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,623
9,509
Italia
Assustador.... Tudo mau. Do ponto de vista técnico, jogo aéreo, atitude,. saída...
Que seja a pior exibição da época porque pior que isto é impossível

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Centralão em potência. Tem tudo. Com um jogador experiente ao lado, ainda vai ser melhor. Vai render muitos milhões.
Por acaso concordo. Acho que o potencial está tudo lá mas está verde. Precisa de alguém que puxe por ele e o faça crescer.
A única coisa que me preocupa um bocado (principalmente pela estampa física dele) é a falta de capacidade no jogo aéreo.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Por acaso concordo. Acho que o potencial está tudo lá mas está verde. Precisa de alguém que puxe por ele e o faça crescer.
A única coisa que me preocupa um bocado (principalmente pela estampa física dele) é a falta de capacidade no jogo aéreo.
Tem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.
E não tinhamos um central com tanta qualidade com bola no pé, desde Militão.
Continuo firme que está aqui um central de topo. Veremos a evolução.

• Haha
Reações: Dagerman

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Desde o 1 dia que disse que é um jogador banal. Nem devia ter vindo!

Finalmente, depois de uns meses, muita gente abriu os olhos...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
A falta de capacidade no jogo aéreo vem de o jogador, em si, se acobardar de tomar decisões.

Tem um sentido de temporização péssimo a abordar os lances.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Tem boa impulsão. Tem é muitas vezes mau tempo de salto e outras, má colocação.
E não tinhamos um central com tanta qualidade com bola no pé, desde Militão.
Continuo firme que está aqui um central de topo. Veremos a evolução.
Qualidade com bola no pé??

Foi horrivel no passe longo e nas vezes que tentou sair a jogar perdeu a bola , contei tres vezes

Devo ter visto outro jogo