Eu acho que ele na segunda parte, ainda que algo atabalhoadamente, varreu muito coisa
Tem uma confiança desmedida e comete erros por causa dissoAgora mais a sério, calma com as avaliações individuais em épocas como esta.
O jogador não é um 8, como também nunca foi o 80 tecnicamente brilhante que quiseram fazer dele. Tem deficiências e qualidades igualmente claras. Mas tem qualidade, e sobretudo indíces atléticos raros.
Ainda para mais, centrais esquerdinos de bom nível são um fruto raro e caro. Acho que dificilmente dará prejuízo ao FC Porto, e esse já é um bom ponto de partida. Potencial para crescer tem e muito.
Os comentários mais negativos às suas prestações são mais culpa das alucinações iniciais que muitos tiveram com ele ("um Militão") do que pelo nível que tem apresentado, na minha opinião.
Com calma.
Qual enterradores?!?! Agora não se pode criticar o jogador que têm vindo a fazer jogos maus!??!Ao primeiro jogo menos conseguido já temos os enterradores.
Isto não é o ser orc que tem o famoso "forno" do 8 e 80.
Teve uma primeira parte precipitada, depois melhorou algo.
O gajo estava nos juniores do Flamengo há 1 ano e meio.Tem uma confiança desmedida e comete erros por causa disso
Precisa de evoluir muito em termos posicionais
Sei, tive lá infiltrada a famosa conta Rei_Orkus a gozar com eles.Se sabes comos as coisas funcionam no ser orc boa viagem...
Vamos ter calma! Não era genial aí, nem é terrível agora.Está a piorar. Já não é aquele jogador do Porto-arsenal...
Precipitada? Fartou-se de fazer merda e dar espaços. Não o vou meter na "lista" mas ele hoje simplesmente nao fez um bom jogo.Ao primeiro jogo menos conseguido já temos os enterradores.
Isto não é o ser orc que tem o famoso "forno" do 8 e 80.
Teve uma primeira parte precipitada, depois melhorou algo.
OkSei, tive lá infiltrada a famosa conta Rei_Orkus a gozar com eles.
Não sejas denso.
Lol No forum onde qualquer miudo de fora é eschovalhado antes de tocar na bola ler uma coisa destas.Será que os adeptos teriam a mesma paciência com o Gabriel Brás?
Eu aprecio muito o Otávio, mas só queria ver se fosse um miúdo da formação.Lol No forum onde qualquer miudo de fora é eschovalhado antes de tocar na bola ler uma coisa destas.
E vês. Sabes bem que isto aqui é de modas... e eu nem entranhei ainda muito bem o Otávio sinceramente.Eu aprecio muito o Otávio, mas só queria ver se fosse um miúdo da formação.
Fisicamente tem tudo para a posição. Nao tem é mioleira.Sinceramente tou desiludido, acho que eu e muitos ficamos iludidos nos primeiros jogos. A nível físico é excelente, mas no nível técnico deixa muito a desejar. Vai evoluir, mas não é pra esse patamar que esperávamos.
Elon musk à receção???Fisicamente tem tudo para a posição. Nao tem é mioleira.