Não gostei da abordagem aos lances aéreos e não foi 1 nem 2 nem 3.
Mal também a sair nos primeiros 20 minutos, com muito espaço para progredir não sabia o que fazer com bola, o que levou ao desespero dos colegas e do Sérgio. Foi visívelNão gostei da abordagem aos lances aéreos e não foi 1 nem 2 nem 3.
A nossa defesa antes e depois da sua chegada não tem nada a ver. A do Famalicão então...Mt coisa a melhorar mas mantenho o bom feeling. Gosto da atitude, entrega e capacidade física. Falta o click para craque. A experiência trará melhores tempos de entrada, antecipação e posicionamento.
Ao primeiro jogo menos conseguido já temos os enterradores.Este jogador é um desastre.... se o David Carmo não dava este então não é melhor...
Ainda vai muito a tempo de se tornar jogador do fcporto mas ao dia de hoje não lhe vejo mais qualidade que um diogo leite ou um David Carmo...
Só o vi a enterrar..
Fator juventude.Jogador instável com a equipa instável
Eu acho que sim, deviam fazer um retiro espiritual de segunda a quarta, todos nus num mato qualquer com um guru a dizer-lhes para fazer umas atividades para enaltecer a amizade e a uniãoSe já esteve bem e em vez de melhorar tem piorado, as razões são subjacentes aos processos da equipa e do treinador.
Acho descabido virem logo despencar e falar em David Carmo, como se houvesse paralelo, é este tipo de nervosismo que está a dar cabo de alguns jogadores, cabe ao Presidente e treinador arranjar terapia (mas sinceramente já nao acredito neles).
Não sejam ridiculos o jogador tem 21 anos e algumas considerações sobre ele são RIDICULAS.
Os tais 8 e 80's à "ser orc".Agora mais a sério, calma com as avaliações individuais em épocas como esta.
O jogador não é um 8, como também nunca foi o 80 tecnicamente brilhante que quiseram fazer dele. Tem deficiências e qualidades igualmente claras. Mas tem qualidade, e sobretudo indíces atléticos raros. Ainda para mais, centrais esquerdinos de bom nível são um fruto raro e caro. Acho que dificilmente dará prejuízo ao FC Porto, e esse já é um bom ponto de partida. Potencial para crescer tem e muito.
Os comentários mais negativos às suas prestações são mais culpa das alucinações iniciais que muitos tiveram com ele ("um Militão") do que pelo nível que tem apresentado, na minha opinião.
Com calma.
Como digo muitas vezes com as tiradas do @Nürburgring "é para isto que pago internet"Eu acho que sim, deviam fazer um retiro espiritual de segunda a quarta, todos nus num mato qualquer com um guru a dizer-lhes para fazer umas atividades para enaltecer a amizade e a união
LoolEstá a piorar. Já não é aquele jogador do Porto-arsenal...
Tal e qualFator juventude.
Algum dos nossos jogadores é ? Talvez o Xico e o Nico, vá Varela...todo o resto...Está a piorar. Já não é aquele jogador do Porto-arsenal...