Já aqui o disse também. Concordo. Serão os erros, aliás, que o vão fazer melhorar.Ele tem confiança a mais
E não é de hoje
Já aqui o disse também. Concordo. Serão os erros, aliás, que o vão fazer melhorar.Ele tem confiança a mais
E não é de hoje
O problema é que no caso dele desconfio que só um erro grave, que nos custe um jogo por exemplo o vai fazer refrear um pouco.Já aqui o disse também. Concordo. Serão os erros, aliás, que o vão fazer melhorar.
Tem de comer muita sopa para lá chegar!21 anitos.
Vai ser um simbolo do Porto.
Gostava de ver o SC a falar sobre isso, ele que é obcecado com a verticalidade.A cena é que os nossos centrais têm uma preponderância estupidamente elevada no fluxo do nosso jogo... Têm demasiado bola... Ele não é especialmente bom nesse capítulo de jogo, como nenhum deles é, senão eram medios e não centrais... Detesto, abomino essa vertente do nosso jogo, a bola está constantemente a circular entre os centrais e o guarda redes... Detesto!
É jovem, já fez grandes jogos. Tem 21 anos.Se o David Carmo sentia o peso da camisola este têm uma confiança excessiva e deixa a equipa em perigo..... não me parece que seja central para um grande FCPORTO...
Ao dia de hoje não me convenceu....
Espero que o sr tenha razão!....É jovem, já fez grandes jogos. Tem 21 anos.
Acho que as oscilações e o momento emocional descontrolado do Porto têm influência
Calma, só tem 21 anos. Tomara todos os jogadores aos 21 agirem com esta confiança (ás vezes excessiva, mas é da idade).Se o David Carmo sentia o peso da camisola este têm uma confiança excessiva e deixa a equipa em perigo..... não me parece que seja central para um grande FCPORTO...
Ao dia de hoje não me convenceu....