Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,263
30,563
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já aqui o disse também. Concordo. Serão os erros, aliás, que o vão fazer melhorar.
O problema é que no caso dele desconfio que só um erro grave, que nos custe um jogo por exemplo o vai fazer refrear um pouco.

Mas tem valor e com mais experiência a este nível vai ser um bom valor da nossa equipa na próxima época.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,730
547
A cena é que os nossos centrais têm uma preponderância estupidamente elevada no fluxo do nosso jogo... Têm demasiado bola... Ele não é especialmente bom nesse capítulo de jogo, como nenhum deles é, senão eram medios e não centrais... Detesto, abomino essa vertente do nosso jogo, a bola está constantemente a circular entre os centrais e o guarda redes... Detesto!

• Like
Reações: Bitaites e arichard

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,028
14,233
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tem de decidir se quer ser Maicon ou Militão. Tem potencial para ser ambos, só tem é de escolher. Pese embora o excesso de confiança e algumas más decisões que daí derivam, é o melhor que apareceu por cá nos últimos anos. Só o facto de ter velocidade é um alívio, o que diz bem do que tem sido a dupla de centrais do Porto nos últimos anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,837
20,344
"Otávio

Dificuldades na primeira parte, falta sobre Jota Silva, passe errado em zona defensiva aos 36’. Mas acabou bem o primeiro período, dando inclusivamente linha de passe ofensiva a Evanilson no melhor lance portista dos 45 minutos iniciais. Viu cartão amarelo aos 56’, mas subiu de rendimento com o avançar dos ponteiros do relógio... exceção feita a um lance perto do fim: quando deveria despachar a bola, quis adornar e ia-se metendo em sarilhos. Mas não teve custos."
In Abolha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A cena é que os nossos centrais têm uma preponderância estupidamente elevada no fluxo do nosso jogo... Têm demasiado bola... Ele não é especialmente bom nesse capítulo de jogo, como nenhum deles é, senão eram medios e não centrais... Detesto, abomino essa vertente do nosso jogo, a bola está constantemente a circular entre os centrais e o guarda redes... Detesto!
Gostava de ver o SC a falar sobre isso, ele que é obcecado com a verticalidade.

É que o que ele apregoa e a forma como a equipa joga, sobretudo na primeira fase de construção, são coisas diametralmente opostas.

• Like
Reações: Jared Miller

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,009
1,562
Se o David Carmo sentia o peso da camisola este têm uma confiança excessiva e deixa a equipa em perigo..... não me parece que seja central para um grande FCPORTO...

Ao dia de hoje não me convenceu....

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,867
129,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o David Carmo sentia o peso da camisola este têm uma confiança excessiva e deixa a equipa em perigo..... não me parece que seja central para um grande FCPORTO...

É jovem, já fez grandes jogos. Tem 21 anos.
Acho que as oscilações e o momento emocional descontrolado do Porto têm influência

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,265
2,046

Calma, só tem 21 anos. Tomara todos os jogadores aos 21 agirem com esta confiança (ás vezes excessiva, mas é da idade).

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
259
394
Por vezes deslumbra-se e perde-se em pormenores que só o prejudicam (amarelo é exemplo) mas é bom jogador e será, certamente, importante no futuro do clube

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,055
22,545
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entrou com a equipa minimamente estável e teve belas exibições nos primeiros jogos.
Agora o balneário descarrilou completamente, nota-se que não está tão confortável.
Com a equipa num melhor momento, teremos o crescimento sustentado de um jogador que me parece ter tudo para se assumir como patrão da defesa na próxima temporada.