Uma verdadeira nódoa, não tem saída de bola, muito trapalhão não tem nível para o nosso clube
Foda-se, cuspi-me todo...que jogo viste, homem? O Zé Pedro fartou-se de enterrar em quase todos os lances que disputou.O Zé Pedro foi muito, muito melhor que o Otávio
Eu sei que fez um jogo mau. So disse que foi melhor com o Otavio, apenas e só isso. Quem leu outra coisa nao fui eu.Foda-se, cuspi-me todo...que jogo viste, homem? O Zé Pedro fartou-se de enterrar em quase todos os lances que disputou.
Eu sei ler e li bem, amigo. Só que discordo em absoluto com o que disseste. Uma aberração de jogo o que o Zé Pedro fez hoje. O Otávio até esteve melhor do que aquilo que tem feito.So disse que foi melhor com o Otavio, apenas e só isso. Quem leu outra coisa nao fui eu.
Sim, nao estava a falar para ti. Estava a falar para quem disse que o Otavio parece o Maldini a beira do Ze Pedro lol. Mas o que e que o Otavio fez? So o vi a perder duelos, a nao recuperar bolas, e a marcar gajos com os olhos. A unica coisa boa foi tirar uma bola da baliza.Eu sei ler e li bem, amigo. Só que discordo em absoluto com o que disseste. Uma aberração de jogo o que o Zé Pedro fez hoje. O Otávio até esteve melhor do que aquilo que tem feito.
Até foi dos melhores e eu não gosto dele.Não foi o pior hoje
Os dois juntos não fazem metade de um bom central. Na próxima época precisamos de 4 centrais.Sim, nao estava a falar para ti. Estava a falar para quem disse que o Otavio parece o Maldini a beira do Ze Pedro lol. Mas o que e que o Otavio fez? So o vi a perder duelos, a nao recuperar bolas, e a marcar gajos com os olhos. A unica coisa boa foi tirar uma bola da baliza.
Completamente e isso é que me deixa preocupado. Para ser sincero o único em que ainda tenho esperança é o Perez e mesmo esse só para 2a opção. Tamos muito fodidosOs dois juntos não fazem metade de um bom central. Na próxima época precisamos de 4 centrais.
O Otávio está queimado não vale a penaO Otávio tem enterrado bastante mas hoje salva um golo e na jogada do golo deles a equipa está descompensada porque na frente foram meninos e o Djaló tem de acompanhar o movimento do atacante até porque tem o colega subido, claramente tem de ser ele a compensar mesmo que seja expulso, o mesmo Djaló faz uma falta em que leva amarelo uns minutos depois porque ia ser apanhado pelo Michel..
Eu quando o vi a aliviar uma bola na primeira parte quando tinha linha meia aberta para o Diogo e o Moura na ala fiquei agradado porque senti que ele estava com cabeça no lugar, chuva intensa, jogo difícil, tirar a bola porque ela atrás tem queimado muito.. É essa a mensagem que lhe deve ser passada, na dúvida varrer para a frente e dar tempo à equipa para se posicionar, se ele for mais simples de processos vai dar menos nas vistas e vai sair por cima dos colegas, que neste momento é o mais relevante..O Otávio está queimado não vale a pena
Eu continuo a ter taquicardias sempre que ele recebe sob pressão mas hoje foi o melhor dos centrais
Não é dizer grande coisa porque os outros são miseráveis
Tópico erradoTinhas que fazer falta no lance do golo daqueles fdp.
Obrigado. Vi a bola no estádio.Tópico errado
O gajo mais próximo é o Djaló
Eu tambémObrigado. Vi a bola no estádio.
Antes fosse por isso.Eu também
Já não vejo o Porto ganhar 1 jogo ao vivo desde o jogo com o Estrela
E em 2025 só falhei 3 jogos (e ganhamos 2 deles)
Acho que o Universo me está a mandar uma mensagem. Não vou conseguir estar em Arouca no sábado. Se ganharmos o problema pode estar em mim