Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
0

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,036
Foda-se, cuspi-me todo...que jogo viste, homem? O Zé Pedro fartou-se de enterrar em quase todos os lances que disputou.
Eu sei que fez um jogo mau. So disse que foi melhor com o Otavio, apenas e só isso. Quem leu outra coisa nao fui eu.
Teve algumas saídas de bola más, mas pelo menos ganhou duelos. Os duelos que o Otávio ganhou foram os em que o Nelson Oliveira fazia falta…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,245
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
So disse que foi melhor com o Otavio, apenas e só isso. Quem leu outra coisa nao fui eu.
Eu sei ler e li bem, amigo. Só que discordo em absoluto com o que disseste. Uma aberração de jogo o que o Zé Pedro fez hoje. O Otávio até esteve melhor do que aquilo que tem feito.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,036
Eu sei ler e li bem, amigo. Só que discordo em absoluto com o que disseste. Uma aberração de jogo o que o Zé Pedro fez hoje. O Otávio até esteve melhor do que aquilo que tem feito.
Sim, nao estava a falar para ti. Estava a falar para quem disse que o Otavio parece o Maldini a beira do Ze Pedro lol. Mas o que e que o Otavio fez? So o vi a perder duelos, a nao recuperar bolas, e a marcar gajos com os olhos. A unica coisa boa foi tirar uma bola da baliza.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,245
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, nao estava a falar para ti. Estava a falar para quem disse que o Otavio parece o Maldini a beira do Ze Pedro lol. Mas o que e que o Otavio fez? So o vi a perder duelos, a nao recuperar bolas, e a marcar gajos com os olhos. A unica coisa boa foi tirar uma bola da baliza.
Os dois juntos não fazem metade de um bom central. Na próxima época precisamos de 4 centrais.

• Like
Reações: moutinho

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Otávio hoje foi o menos mau, mas obviamente não se pode confiar muito naquela ervilha que tem no lugar do cérebro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,630
7,576
O Otávio tem enterrado bastante mas hoje salva um golo e na jogada do golo deles a equipa está descompensada porque na frente foram meninos e o Djaló tem de acompanhar o movimento do atacante até porque tem o colega subido, claramente tem de ser ele a compensar mesmo que seja expulso, o mesmo Djaló faz uma falta em que leva amarelo uns minutos depois porque ia ser apanhado pelo Michel..