Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
0

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Alguém me explica por que o Octavio tem um estatuto diferente do Zé Pedro por exemplo. E o outros do plantel parecem não o terem. Pergunto por que basicamente o merdas faz e desfaz tanto no jogo jogado como nas atitudes dentro de campo e fica por isso mesmo.

• Like
Reações: Vitorino Melo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,369
16,655
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Alguém me explica por que o Octavio tem um estatuto diferente do Zé Pedro por exemplo. E o outros do plantel parecem não o terem. Pergunto por que basicamente o merdas faz e desfaz tanto no jogo jogado como nas atitudes dentro de campo e fica por isso mesmo.
Octávio é nome de Imperador.
Zé Pedro é o nome do camarada a quem pedes uma imperial.

Disclaimer: o uso do termo imperial é restrito a este post e com um objetivo de piadola. Não reflete a linguagem real usada pelo seu autor.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,807
Sobre a prestação do Otávio no olímpico de Roma:

"Nem sempre compreendido pelos adeptos, Otávio não só ganhou 5 de 6 duelos com a estrela Dybala, como fez 2 cortes decisivos e acumulou 14 ações defensivas, valor mais alto do jogo. Tudo em cerca de 65 minutos."
In record

• Love
Reações: maliano

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,050
8,256
Sobre a prestação do Otávio no olímpico de Roma:

"Nem sempre compreendido pelos adeptos, Otávio não só ganhou 5 de 6 duelos com a estrela Dybala, como fez 2 cortes decisivos e acumulou 14 ações defensivas, valor mais alto do jogo. Tudo em cerca de 65 minutos."
In record
E faz cagada nos dois golos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,558
9,343
Vinha escrever aqui que safou 3 pontos com aquele corte em cima da linha. Depois vai lá pra frente feito doido no golo deles com o patrocinio do Eustáquio tambem entrou so pa fazer merda

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,513
47,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vinha escrever aqui que safou 3 pontos com aquele corte em cima da linha. Depois vai lá pra frente feito doido no golo deles com o patrocinio do Eustáquio tambem entrou so pa fazer merda
E o Djalo que em vez de agarrar e ser expulso deixa o rematar à vontade?

Zero inteligência. Nunca vi tanto gajo burro numa equipa de futebol.

• Like
Reações: Dragon Lonis

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,905
7,889
Epá, eu não gosto nada dele, mas hoje não foi por aqui.

Agradeçam ao Zé Pedro, Djaló, Eustáquio, Borges e Samu a cagada de hoje.

Eu se pudesse mandava embora o plantel todo e começava do zero. Uns jogos são uns, noutros são outros os coveiros.