O que é que este gajo tem que fazer mais para nunca mais jogar pelo Porto? Fodasse
E por isso é que temos o que merecemos.O Zé Pedro foi muito, muito melhor que o Otávio
Quantos duelos ganhou o Otávio hoje? Cortou um lance de golo e dá outroAo pé do Zé Pedro é um Maldini
É issoQuantos duelos ganhou o Otávio hoje? Cortou um lance de golo e dá outro
E por isso é que temos o que merecemos.
É, realmente é por isso. Aprende a ver futebol e depois comenta. Toda a gente agradece.E por isso é que temos o que merecemos.
Pois éÉ isso
Tá bemÉ, realmente é por isso. Aprende a ver futebol e depois comenta. Toda a gente agradece.
Foda-se, cuspi-me todo...que jogo viste, homem? O Zé Pedro fartou-se de enterrar em quase todos os lances que disputou.O Zé Pedro foi muito, muito melhor que o Otávio
Eu sei que fez um jogo mau. So disse que foi melhor com o Otavio, apenas e só isso. Quem leu outra coisa nao fui eu.Foda-se, cuspi-me todo...que jogo viste, homem? O Zé Pedro fartou-se de enterrar em quase todos os lances que disputou.
Eu sei ler e li bem, amigo. Só que discordo em absoluto com o que disseste. Uma aberração de jogo o que o Zé Pedro fez hoje. O Otávio até esteve melhor do que aquilo que tem feito.So disse que foi melhor com o Otavio, apenas e só isso. Quem leu outra coisa nao fui eu.
Sim, nao estava a falar para ti. Estava a falar para quem disse que o Otavio parece o Maldini a beira do Ze Pedro lol. Mas o que e que o Otavio fez? So o vi a perder duelos, a nao recuperar bolas, e a marcar gajos com os olhos. A unica coisa boa foi tirar uma bola da baliza.Eu sei ler e li bem, amigo. Só que discordo em absoluto com o que disseste. Uma aberração de jogo o que o Zé Pedro fez hoje. O Otávio até esteve melhor do que aquilo que tem feito.
Até foi dos melhores e eu não gosto dele.Não foi o pior hoje
Os dois juntos não fazem metade de um bom central. Na próxima época precisamos de 4 centrais.Sim, nao estava a falar para ti. Estava a falar para quem disse que o Otavio parece o Maldini a beira do Ze Pedro lol. Mas o que e que o Otavio fez? So o vi a perder duelos, a nao recuperar bolas, e a marcar gajos com os olhos. A unica coisa boa foi tirar uma bola da baliza.
Completamente e isso é que me deixa preocupado. Para ser sincero o único em que ainda tenho esperança é o Perez e mesmo esse só para 2a opção. Tamos muito fodidosOs dois juntos não fazem metade de um bom central. Na próxima época precisamos de 4 centrais.