Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,807
Otávio:

«Depois de sair do onze passei por um momento difícil extra campo, não só lá dentro. A malta do clube tem ajudado bastante, nunca me deixou cair. O mister também me apoiou para eu poder voltar e com os treinos acabei por fazê-lo. Agora é manter e não deixar cair, porque é preciso manter esta energia»

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A minha dupla continuaria a ser Djaló e Nehuen.

Mas o Otávio não tem jogado mal e, por isso, se ficar na equipa não fica mal.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,295
2,245
Ontem fez uma oferta para o adversário, em mais um passe absurdo. São Diogo salvou.
Entrou rapidamente em graça para a maioria, mas já sabemos o que diz o ditado sobre o cair em graça.

Acho horripilante como central, demasiada mania de vedeta. Arrisca como se fosse um Ricardo Carvalho, parece um Ricardo Rocha.

• Like
Reações: miguel e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,272
11,618
Ontem fez uma oferta para o adversário, em mais um passe absurdo. São Diogo salvou.
Entrou rapidamente em graça para a maioria, mas já sabemos o que diz o ditado sobre o cair em graça.

Acho horripilante como central, demasiada mania de vedeta. Arrisca como se fosse um Ricardo Carvalho, parece um Ricardo Rocha.
Sem tirar, nem pôr.
Preferia menos talento mas que fosse mais certinho e inteligente.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,763
4,660
Mais uma boa exibição. Foi de longe o jogador que mais tocou na bola (96 passes contra 66 de Perez, Nehuen e Eustáquio), com um acerto de 93%.
E arrisca muito mais no passe vertical do que o seu companheiro no centro da defesa, que se limita quase sempre a meter na lateral, onde não há espaço, ou a devolver ao GR.
Não acho é que faça muito sentido esta insistência em construir sempre a partir dos centrais ou dos laterais, mas disso o Otávio não tem culpa nenhuma.
Que falta nos faz um médio com capacidade para vir buscar jogo atrás.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,366
62,090
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Irmão, diz à malta do teu lado que pode dar uma linha de passe e não precisam de se esconder

Mais um jogo bom
Estou a estranhar
Provocou me um susto logo a seguir ao lance do possível penalty a nosso favor

Deu a bola aos gajos com apenas 1 homem atrás dele. A seguir o Eustáquio é batido a compensar a defesa direito e eles chegam com perigo lá baixo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,366
62,090
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E arrisca muito mais no passe vertical do que o seu companheiro no centro da defesa, que se limita quase sempre a meter na lateral, onde não há espaço, ou a devolver ao GR.
Isto é falacioso

O Nehuen deve ser o gajo que mete mais passes no corredor central. Hoje mete pelo menos 2 no Samu e 1 no Nico que o deixe completamente de frente para o jogo

E são passes rasteiros que permitem o domínio e continuar a jogar. Não são granadas para o meio de 3 defesas e bolas pelo ar

Mas eu devo ver outro jogo em relação ao pessoal

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,763
4,660
Isto é falacioso

O Nehuen deve ser o gajo que mete mais passes no corredor central. Hoje mete pelo menos 2 no Samu e 1 no Nico que o deixe completamente de frente para o jogo

E são passes rasteiros que permitem o domínio e continuar a jogar. Não são granadas para o meio de 3 defesas e bolas pelo ar

Mas eu devo ver outro jogo em relação ao pessoal
Não digo que não, mas também tenho visto o Otávio meter muitos passes verticais rasteiros para os médios, até para minha surpresa, e hoje foi factual, teve mais 30 passes do que qualquer colega, e poucos deeses passes foram para o Diogo.