Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
646
783
O que sempre disse, de longe, e muito, o central de mais potencial que temos. Pode dar um central top...mas esperar para ver. Depende sobretudo da parte mental. Porque no resto, em muitas coisas é impressionante.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,803
20,281
Otávio:

«Depois de sair do onze passei por um momento difícil extra campo, não só lá dentro. A malta do clube tem ajudado bastante, nunca me deixou cair. O mister também me apoiou para eu poder voltar e com os treinos acabei por fazê-lo. Agora é manter e não deixar cair, porque é preciso manter esta energia»

• Like
Reações: Dias_21

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
708
1,335
Ontem fez uma oferta para o adversário, em mais um passe absurdo. São Diogo salvou.
Entrou rapidamente em graça para a maioria, mas já sabemos o que diz o ditado sobre o cair em graça.

Acho horripilante como central, demasiada mania de vedeta. Arrisca como se fosse um Ricardo Carvalho, parece um Ricardo Rocha.

• Like
Reações: miguel e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,803
10,777
Ontem fez uma oferta para o adversário, em mais um passe absurdo. São Diogo salvou.
Entrou rapidamente em graça para a maioria, mas já sabemos o que diz o ditado sobre o cair em graça.

Acho horripilante como central, demasiada mania de vedeta. Arrisca como se fosse um Ricardo Carvalho, parece um Ricardo Rocha.
Sem tirar, nem pôr.
Preferia menos talento mas que fosse mais certinho e inteligente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,496
10,012
Andou calado durante uns tempos. Começa a jogar e aparece a falar
Mantenha os pés no chão