Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,806
20,282
Depois de Otávio ter estado 2 meses e meio fora das opções, Vítor Bruno deu-lhe de novo a titularidade e sobre o central renascido diz:

«Temos de perceber o momento de cada um, que fragilidades e forças possam ter. Temos de potenciar ao máximo um jogador que, como sempre disse aqui, sinto que pode ser de alto nível na Europa. Vejo diariamente o que ele dá. Agora, é preciso que ele perceba que nem sempre as coisas vão sair bem e é nesse momento do erro que ele tem de estabilizar»

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,568
5,388
Ontem foi dos melhores em campo. No entanto, cada vez estou mais convencido que é um caso perdido.
É provavelmente o jogador mais burro que tivemos no clube só rivalizado pelo Tello. Tem o condão de tomar quase sempre a decisão errada.
Ainda ontem teve um lance em que tenta fintar ao pé do meio campo, perde a bola e o Famalicão sai no contra-ataque.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,594
1,566
Já disse muito mal dele, mas também temos que elogiar quando está bem, dois bons jogos e parece me muito mais calmo.

Vamos ver se dura.

13 Novembro 2024
349
568
Eu continuo a não gostar. Não sei como é que se pode considerar o Otávio um dos melhores em campo quando o Famalicão poucas vezes saiu para o ataque e das poucas vezes que o fez o Otávio fez várias cagadas. Teve um lance que é bem típico do Otávio que foi ir à bola de primeira, falhar por completo a bola e esta passar por ele e dar uma potencial jogada de perigo. Só não deu golo porque os jogadores do Famalicão decidiram mal quando estavam 2 contra 1 no ataque.

Já para não falar de outro lance em que vai de cabeça e manda a bola para trás quase oferecendo outro lance ao Famalicão.

Não foi de todo um bom jogo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,176
1,138
Eu continuo a não gostar. Não sei como é que se pode considerar o Otávio um dos melhores em campo quando o Famalicão poucas vezes saiu para o ataque e das poucas vezes que o fez o Otávio fez várias cagadas. Teve um lance que é bem típico do Otávio que foi ir à bola de primeira, falhar por completo a bola e esta passar por ele e dar uma potencial jogada de perigo. Só não deu golo porque os jogadores do Famalicão decidiram mal quando estavam 2 contra 1 no ataque.

Já para não falar de outro lance em que vai de cabeça e manda a bola para trás quase oferecendo outro lance ao Famalicão.

Não foi de todo um bom jogo.
Que grande barrete que nos enfiaram com uma avaliacao de 17 milhoes.. o Otavio é um autentico cepo que treme como varas verdes ao minimo lance perigoso nao inspira nenhuma confianca, nao ganha um duelo aereo, é comido á vontade em velocidade, e tem pouca agilidade.
O facto de Diogo Costa jogar pior é ter companheiros destes que sao figuras minusculas tacticamente.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,486
12,037
Londres
O potencial está todo la.

Aquela jogada em que perde a bola teve uma reação supersónica.

Pepê devia aprender umas cenas com o puto

• Like
Reações: grandeFCP

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,961
5,419
Melhor do que quando saiu da equipa (também não é difícil).

Continua com paragens cerebrais, mas tem caraterísticas muito interessantes. Era um jogador que queria ver nas mãos de um treinador que o soubesse trabalhar.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
646
783
O melhor da equipe. A única boa notícia de ontem. Para manter? Se sim, poderemos ter o centralão que eu sempre achei que pode vir a ser. Rapídissimo, excelente nas dobras, muito bom na saída de bola e agora muito maus assertivo nas antecipações e no jogo aéreo. Ontem, apenas um erro que ele próprio resolveu.
Mas ainda não tenho certezas. Neste caso, foi bem gerida a sua situação.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
537
244
45
Dublin
Eu gosto do Otávio, acho que tem qualidades interessantes, mas nunca me conseguiu transmitir a calma e serenidade que um bom central deve transmitir.

Apesar de ter feito bons jogos ultimamente, dá-me sempre a sensação que é um acidente à espera de acontecer. Não consigo vê-lo jogar sem estar com o coração nas mãos. Acho que arrisca demasiado, e não vejo nele qualidade para assumir tanto risco e ter tanta confiança.

Espero que prove que estou errado. Ainda é novo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,288
19,869
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu gosto do Otávio, acho que tem qualidades interessantes, mas nunca me conseguiu transmitir a calma e serenidade que um bom central deve transmitir.

Apesar de ter feito bons jogos ultimamente, dá-me sempre a sensação que é um acidente à espera de acontecer. Não consigo vê-lo jogar sem estar com o coração nas mãos. Acho que arrisca demasiado, e não vejo nele qualidade para assumir tanto risco e ter tanta confiança.

Espero que prove que estou errado. Ainda é novo.
Eu até estou a gostar do reaparecimento dele , o meu unico problema é que quando salta a uma bola de cabeça , parece que alguem invisivel lhe está a puxar pra baixo..

• Like
Reações: Y_Chippo