Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,443
"O melhor Otávio
Concentrado, seguro em cada ação e com a confiança no auge.

Deu mais uma amostra de que pode ser um jogador de altíssimo nível se for capaz de manter a consistência. Fisicamente destaca-se, com bola tem argumentos para dar qualidade à saída da equipa, mas a grande diferença está nos níveis de concentração do brasileiro, a quem por esta altura é difícil apontar qualquer erro.'
Texto retirado do zerozero.pt

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Tem estado impecável. Não me surpreende, o potencial está todo lá. O problema deste jogador era/é (vamos ver os próximos jogos) mental.
Era um problema de cabeça, mas não era só mental.

O jogo aéreo era uma lástima. Tem estado melhor, mas continua a parecer um ponto muito fraco.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,375
23,051
Tem potencial técnico e fisico para ser um grande central. Falta-lhe crescer e ter cabeça para estar ao mais alto nível.
Neste momento está em boa forma e a atravessar uma boa fase. Vamos a ver como reage quando cometer um erro. Esses sao os momentos em que podemos ver a evolução (mental) do jogador.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
781
1,179
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Provocou me um susto logo a seguir ao lance do possível penalty a nosso favor

Deu a bola aos gajos com apenas 1 homem atrás dele. A seguir o Eustáquio é batido a compensar a defesa direito e eles chegam com perigo lá baixo
E o susto logo após o pontapé de saída? Foi logo papado, o avançado adversário ia isolado, mas o Otávio recuperou.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,277
5,847
Está claramente melhor. Comer bancada fez-lhe bem. Anda melhor do que o colega da direita.

Tem é pouco cabedal. Ontem parecia uma criança nos cantos a fazer marcação ao 5 do Estrela.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Muito bem ontem.
Falta melhorar (muito) o jogo pelo ar. É contratar o Jardel e botar o gajo a fazer horas extra depois do treino, todos os dias.

• Love
Reações: K92

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
890
1,128
Consegue fazer um jogo bom mas tem sempre 1 ou 2 paragens cerebrais que podem dar golo é impressionante. E o jogo aéreo continua muito fraco, assim como a saída de bola, sempre a tentar meter bolas para as costas dos centrais sem sucesso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,962
41,830
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Consegue fazer um jogo bom mas tem sempre 1 ou 2 paragens cerebrais que podem dar golo é impressionante. E o jogo aéreo continua muito fraco, assim como a saída de bola, sempre a tentar meter bolas para as costas dos centrais sem sucesso
Vamos ter aí agora alguns jogos difíceis, e depois logo no início do ano também, com calimeros por exemplo.

Aí já vai dar para tirar a limpo se esta evolução é real ou circunstancial.

Eu não me esqueço da exibição miserável que fez em alvalade.

• Like
Reações: Moreira

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,578
Até ajuda a esconder as várias fragilidades do Nehuen .

Começou a época mal ao contrário da entrada a época passada, mas felizmente voltou em grande.

É repetir o processo com meia duzia que lá anda, pode ser que dê para reabilitar 1 ou 2, outros sao casos perdidos

D

DaniMontana

Guest
Fez-lhe um bem do caraças a travessia no deserto. Esta muito mais seguro e confiante. Potencial tem de sobra, faltava-lhe o resto, acho que agora esta no caminho certo.

• Like
Reações: Dragon Lonis