Muito bom em reconhecer publicamente que a época não lhe correu bem. Revela maturidade. Melhor sorte na próxima época é o que se deseja. Qualidade em tem.
Ontem na sport TV o Otávio disse que não foi uma grande época por ele nível pessoal. Mais ficou feliz por ser campeãKostadi9 disse:O Otávio tem 1 assistência. Para mim é maior desilusão do plantel.
Depois do excelente início que teve na época anterior acho que este ano não acrescenta nada. Numa posição em que tem que ser criativo e criar ocasiões de golo acho muito muito pouco.
Espero que cresça na próxima época, mas para já acho que está muito longe do nível que precisamos.
Tirando a venda do Brahimi, de resto concordo com tudo.Miguel Alexandre disse:Vai para o terceiro ano e Corona para o quarto...nem um nem outro mostram categoria e rendimento continuo.
É um passo atrás continuarmos a depender destes meninos.
Por mim Brahimi renovava e estes dois eram vendidos para trazermos extremos de jeito...nem falo em Hernani q não vale a pena.
As alas são para mim de longe onde estamos pior.
A questão é que o Otavio a extremo tem que ser do lado esquerdo..Quaresma17 disse:O Sérgio tem de decidir se quer um extremo direito que cruze ou um gajo canhoto que vá para dentro estilo Brahimi/Corona na esquerda, tendo em conta que Soares e Marega são bons de cabeça eu ia mais para a primeira mas nenhum dos que temos nos dá garantias de Quaresmice/Druloviquice.