Trabalhou bastante e fez de organizador da ala para o meio.
VitóriaTiagoV disse:Cumpre castigo frente ao Sporting ou ao Vitória FC?
Sinceramente nao o vejo a render nada de nada em lado absolutamente nenhum, mas tambem do meio-campo para a frente ha jogoso a fio qeu só Marega faz a diferença, tudo o resto nao faz diferença nenhuma.jesus disse:Devia ser o substituto natural do Brahimi, acho que a jogar a partir da ala esquerda é onde rende mais.
Na época passada quando o Brahimi não contava para o treinador jogou e rendeu na esquerda, daí eu achar isso, mas concordo que quer ele, quer Corona, não são capazes de serem regulares no seu rendimento, embora também me parece que o sistema de jogo os arrebente rápido, pois ambos passados poucos jogos a jogar regularmente se lesionam facilmente.Miguel Alexandre disse:Sinceramente nao o vejo a render nada de nada em lado absolutamente nenhum, mas tambem do meio-campo para a frente ha jogoso a fio qeu só Marega faz a diferença, tudo o resto nao faz diferença nenhuma.
Nao tenho feeling nenhum com Octavio, anda ha tempo a mais no clube sem mostrar os minimos, é ele e Corona.
Podia acrescentar o Hernâni mas nesse nem me apetece criticar.
Para ser justo também o moço teve lesões musculares e não foi só 1, obviamente que este ano muito dificilmente vai voltar a render o máximo, e para mim, a melhor posição dele é na esquerda..katatonia10 disse:hoje vi 5 minutos do paulo baldaia a comentar o jogo e foi bastante elogioso para com o Otávio - fiquei a pensar se me tinha enganado no jogo e em vez do de ontem tinha estado a ver no canal memória alguma partida dele enquanto estava no vitória.
era dos que mais tinha "fé", mas tem sido uma desilusão absoluta à medida que a época vai decorrendo. aliás, vejo a destacar-se mais na entrega, trabalho, do que no trabalho com bola, como era suposto para a posição que ocupa.