Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Não consigo deixar de achar que, com ele em campo, a equipa perde coesão. Tacticamente, está uns furos abaixo de quase todos os restantes e até dá pena ver o Sérgio Conceição a gritar com ele o jogo todo a corrigir posicionamentos.
Tem um grande potencial, sem dúvida, mas (ainda) está longe de me convencer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,702
25,025
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jesus disse:
Devia ser o substituto natural do Brahimi, acho que a jogar a partir da ala esquerda é onde rende mais.
Sinceramente nao o vejo a render nada de nada em lado absolutamente nenhum, mas tambem do meio-campo para a frente ha jogoso a fio qeu só Marega faz a diferença, tudo o resto nao faz diferença nenhuma.

Nao tenho feeling nenhum com Octavio, anda ha tempo a mais no clube sem mostrar os minimos, é ele e Corona.
Podia acrescentar o Hernâni mas nesse nem me apetece criticar.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Miguel Alexandre disse:
Sinceramente nao o vejo a render nada de nada em lado absolutamente nenhum, mas tambem do meio-campo para a frente ha jogoso a fio qeu só Marega faz a diferença, tudo o resto nao faz diferença nenhuma.

Nao tenho feeling nenhum com Octavio, anda ha tempo a mais no clube sem mostrar os minimos, é ele e Corona.
Podia acrescentar o Hernâni mas nesse nem me apetece criticar.
Na época passada quando o Brahimi não contava para  o treinador jogou e rendeu na esquerda, daí eu achar isso, mas concordo que quer ele, quer Corona, não são capazes de serem regulares no seu rendimento, embora também me parece que o sistema de jogo os arrebente rápido, pois ambos passados poucos jogos a jogar regularmente se lesionam facilmente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
hoje vi 5 minutos do paulo baldaia a comentar o jogo e foi bastante elogioso para com o Otávio - fiquei a pensar se me tinha enganado no jogo e em vez do de ontem tinha estado a ver no canal memória alguma partida dele enquanto estava no vitória.

era dos que mais tinha "fé", mas tem sido uma desilusão absoluta à medida que a época vai decorrendo. aliás, vejo a destacar-se mais na entrega, trabalho, do que no trabalho com bola, como era suposto para a posição que ocupa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,954
16,260
katatonia10 disse:
hoje vi 5 minutos do paulo baldaia a comentar o jogo e foi bastante elogioso para com o Otávio - fiquei a pensar se me tinha enganado no jogo e em vez do de ontem tinha estado a ver no canal memória alguma partida dele enquanto estava no vitória.

era dos que mais tinha "fé", mas tem sido uma desilusão absoluta à medida que a época vai decorrendo. aliás, vejo a destacar-se mais na entrega, trabalho, do que no trabalho com bola, como era suposto para a posição que ocupa.
Para ser justo também o moço teve lesões musculares e não foi só 1, obviamente que este ano muito dificilmente vai voltar a render o máximo, e para mim, a melhor posição dele é na esquerda..

N

Noventa e Nove

Guest
A época passada o Otávio teve alguns meses de grande qualidade, aliás a dado momento nem falávamos no Brahimi, não sentíamos a sua falta.

Por isso, o que o Otávio é capaz de fazer, o talento que tem, isso já sabemos. Depois depende de outros fatores como o momento de forma, a motivação, a confiança e inclusive o posicionamento em campo (tem sido o problema do Oliver por exemplo). O Otávio rendeu o seu máximo no lugar do Brahimi, agora está a jogar no mesmo onze que o Brahimi, ou seja tem de ocupar outra posição.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,954
16,260
Digo mais, metam o otávio no lugar do brahimi das rotundas e vão ver logo a diferença do otávio na esquerda..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,304
21,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gostei do Otávio ontem , especialmente a nivel defensivo teve top.Ao menos não perde a bola á toa e sabe o que fazer com ela.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,749
12,349
Pode não ser o novo Deco (como pensei que fosse), mas não deixa de ser um bom jogador e dos melhores do plantel a nível ofensivo.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
O Otávio tem 1 assistência. Para mim é maior desilusão do plantel.

Depois do excelente início que teve na época anterior acho que este ano não acrescenta nada. Numa posição em que tem que ser criativo e criar ocasiões de golo acho muito muito pouco.

Espero que cresça na próxima época, mas para já acho que está muito longe do nível que precisamos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
perdeu-se um pouco como jogador quer-me parecer.. não assiste, raramente marca.. isto para um médio/extremo ofensivo é um bocado mau..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,667
985
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACARAM A JUSTIÇA DO TÍTULO E A ALEGRIA PELA CONQUISTA
Após a cerimónia da entrega da taça, jogadores não esconderam a felicidade de uma conquista que dizem ser especial

O relvado do Estádio do Dragão transformou-se num palco gigante após o final do jogo entre o FC Porto e o Feirense, que os portistas acabaram por vencer por 2-1. Já com o título assegurado, depois dos 90 minutos e depois de receberem o troféu do 28.º título de campeão, os jogadores portistas destacaram a justiça do triunfo e a importância da conquista para o clube, cidade, adeptos e região.

Otávio
“É um sentimento único. É um momento único para nós, só temos de agradecer e pensar já no próximo ano. Acho que sinceramente este ano não estive tão bem como no ano passado. Agora é tentar no próximo ano conseguir de novo o título e fazer também uma boa época a nível pessoal.”

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Bem o Otávio a reconhecer que pessoalmente esteve longo do que queria. Na verdade, as lesões não o têm ajudado...

Mas é novo... Pessoalmente, ainda não desisti do Otávio e tenhograndes esperanças que, sem lesões e jogando no sitio certo, no próximo ano vai subir muito o nível.