Isso faz zero sentido.
Estão a confundir tudo.
Estão a confundir tudo.
Não faço ideia, mas não me parece que a banca feche ao fds para os clientes "VIP". No máximo, a formalização do factoring seria efetuada na segunda, mas as condições já teriam sido negociadas antes.Tenho 99% de certeza que jogará amanhã, se a solução vai ser o factoring e ainda não está feito, então o negócio nunca poderá ser feito antes de segunda, porque os bancos estão fechados.
Ou estou a dizer asneiras @hawkeyes ?
O Porto ter 66!7% do passe significa que o Porto vendeu 33,3% do dinheiro que receber do passe a outra entidade. Seja qual for a nodalidade da venda, o Porto só vê 66,7%. Já em relação às comissões, o Porto só tem que pagar se foi o Porto a solicitar mediação. Se não foi, não tem de pagar nada.Ativa-se a cláusula, recebemos os 60M, ficamos sem os direitos desportivos mas mantínhamos os direitos económicos então?
É que se a outra parte interessada não recebe nada dos 60M quando é ativada uma cláusula de rescisão, porque é que então nós também não mantemos os direitos desportivos?
Zero sentido.
Seja qual for o valor que paguem pelos direitos desportivos e económicos do Otávio, nós temos direito a "apenas" 67,5%. Isto é básico.
Ativando a cláusula ou pagando os 60M de forma faseada.
O Tiago está a confundir tudo? Sabes por acaso quem é o Tiago?Isso faz zero sentido.
Estão a confundir tudo.
Já disse 1000 vezes. O FCP é o único clube no mundo que paga comissões quando compra e quando vende.O Porto ter 66!7% do passe significa que o Porto vendeu 33,3% do dinheiro que receber do passe a outra entidade. Seja qual for a nodalidade da venda, o Porto só vê 66,7%. Já em relação às comissões, o Porto só tem que pagar se foi o Porto a solicitar mediação. Se não foi, não tem de pagar nada.
O melhor jogador da última década?? Melhor que L.Diaz? Brahimi? J.Corona? E isto só assim de repente..E há outro aspecto que é importante realçar nesta venda, apesar de ser claramente, para mim, o melhor jogador da última década do clube, não é o tipo de jogador muito valorizado no mercado.
Idade, não sendo um jogador que se destaca na finalização, não é nenhum portento físico, nunca conseguiríamos vender pelos valores que se fala sem ser para a Arábia Saudita.
Não é assim tão básico.Ativa-se a cláusula, recebemos os 60M, ficamos sem os direitos desportivos mas mantínhamos os direitos económicos então?
É que se a outra parte interessada não recebe nada dos 60M quando é ativada uma cláusula de rescisão, porque é que então nós também não mantemos os direitos desportivos?
Zero sentido.
Seja qual for o valor que paguem pelos direitos desportivos e económicos do Otávio, nós temos direito a "apenas" 67,5%. Isto é básico.
Ativando a cláusula ou pagando os 60M de forma faseada.
A questão q o Tiago levanta é mesmo que o pagamento de uma cláusula de rescisão não é uma venda. É uma resolução do contrato.O Porto ter 66!7% do passe significa que o Porto vendeu 33,3% do dinheiro que receber do passe a outra entidade. Seja qual for a nodalidade da venda, o Porto só vê 66,7%. Já em relação às comissões, o Porto só tem que pagar se foi o Porto a solicitar mediação. Se não foi, não tem de pagar nada.
O Walter bigorna esteve bastante anos a mamar coca cola a nossa custa acho eu.Qual foi o último jogador que esteve tanto tempo ligado ao Porto?
Mas se nós só temos 67% do valor do passe não teremos depois que pagar desses 60 milhões a percentagem de quem tem os 33% restantes? Ou seja, 19 milhões? Ou seja, no final o clube fica sempre com 40 milhões, seja batendo a cláusula para rescindir contrato ou acordo por 60 milhões.Não é assim tão básico.
Se o Otávio deposita 60M na conta do F.C.Porto, ele não se está a transferir, está a rescindir o seu contrato com o clube.
Falar do Corona como melhor jogador da ultima decada??????????? lol nao brinquemos ao futebol por amor de deusO melhor jogador da última década?? Melhor que L.Diaz? Brahimi? J.Corona? E isto só assim de repente..
Em continuidade sem dúvida, em termos de pico foi o Diaz durante meia época.O melhor jogador da última década?? Melhor que L.Diaz? Brahimi? J.Corona? E isto só assim de repente..
Sim, isso já todos percebemos. Agora ninguém está a perceber qual é a diferença em termos de dinheiro que entra realmente no clube.A questão q o Tiago levanta é mesmo que o pagamento de uma cláusula de rescisão não é uma venda. É uma resolução do contrato.
Por acaso, sei.O Tiago está a confundir tudo? Sabes por acaso quem é o Tiago?
E ficamos sem os direitos desportivos e económicos do Otávio. Ou seja, os 67,5% que detemos. Quem detém os restantes vai receber a parte que lhe corresponde.Não é assim tão básico.
Se o Otávio deposita 60M na conta do F.C.Porto, ele não se está a transferir, está a rescindir o seu contrato com o clube.
Sim, mesmo com o pagamento da cláusula o Porto tem de dar ao BMG 32,5% do valorA questão q o Tiago levanta é mesmo que o pagamento de uma cláusula de rescisão não é uma venda. É uma resolução do contrato.