Parece que está feito o negócio...
Hoje não treinou ....
Hoje não treinou ....
Oi?Parece que está feito o negócio...
Hoje não treinou ....
Até nisto somos diferentes.Parece que está feito o negócio...
Hoje não treinou ....
Uma coisa é um negócio de 8M€ outra bem distinta é um de 60M€Até nisto somos diferentes.
Não poderíamos armar-nos em gajos do Boca Juniors e usar o Otávio por mais um jogo, o chamado jogo da despedida ?
Somos tão anjinhos.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Por acaso não somos diferentes. Somos iguais a todos os outros.Até nisto somos diferentes.
Não poderíamos armar-nos em gajos do Boca Juniors e usar o Otávio por mais um jogo, o chamado jogo da despedida ?
Somos tão anjinhos.
O Otavio hoje nao treinou... por isso acredito que seja derivado ao negocio... nao ha nada noticiado que esta lesionado
Pena se não jogar amanhãParece que está feito o negócio...
Hoje não treinou ....
Onde está noticiado isso?O Otavio hoje nao treinou... por isso acredito que seja derivado ao negocio... nao ha nada noticiado que esta lesionado
Nao está noticiadoOnde está noticiado isso?
Não encontrei em lado nenhum
Até estar preto no branco o Otávio é jogador do FCPorto. Logo, essa lógica de não ser utilizado, não tem assim tanta lógica para mim.Por acaso não somos diferentes. Somos iguais a todos os outros.
Os argentinos é que são diferentes
Quando existe acordo, independentemente de já existirem papéis assinados, o jogador não deve jogar.Até estar preto no branco o Otávio é jogador do FCPorto. Logo, essa lógica de não ser utilizado, não tem assim tanta lógica para mim.
Pode-se lesionar ? Ok.
Em casa, no duche também pode cair. Ou no jardim enquanto faz um churrasquinho.
Pronto... Mas é apenas estranho.Nao está noticiado
Verdade, mas forçando o Otávio a acionar a cláusula também implicaria uma frente de batalha que não queremos criar com os nossos parceiros do BMG (que são os tais terceiros com o resto do passe).Comunicado venda Hulk:
"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogador profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza ("Hulk") pelo valor de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA"
Sabes qual foi o valor total do negocio?
Pois, nao sabes.
Sabes é que recebemos 40M.
Amigo nao sei em que fase está, apenas sei que nao treinou... isso podera ser um indicador que as coisas estarão resolvidas.Pronto... Mas é apenas estranho.
Se tens essa informação, então podes adiantar que o negócio está realmente na fase final?
"Se" ...Quando existe acordo, independentemente de já existirem papéis assinados, o jogador não deve jogar.
Ao contrário do pareces querer dizer, isso é uma medida cautelar para proteger os interesses do jogador e do nosso clube.
Se ele se magoa gravemente, vão 40 milhões para o lixo
E se o Otávio joga, perdes, ele lesiona-se e o negócio cai por causa disso?"Se" ...
Agora imagina tu "se" o Otávio não joga amanhã, o FCPorto perde e na segunda feira por algum motivo o negócio cai e não se concretiza ? ...
Pois, quem fica prejudicado ?
Dá para todos os gostos. Contudo eu prefiro arriscar com ele em campo.E se o Otávio joga, perdes, ele lesiona-se e o negócio cai por causa disso?