Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que o @Tiago Silva está a dizer é que se for baterem a cláusula os 60 milhões entram diretos na conta do clube pelos 67.5% dos direitos que temos e depois os árabes teriam que pagar mais ao BMG pelos restantes 33,5% num acordo à parte.

Se for só um acordo por 60 milhões, então só entram 40 milhões menos percentagens de mecanismo de solidariedade e empresário, etc. Ou seja, uns 30 e tal milhões.

E se for mesmo bater a claúsula é um negócio bem melhor do que se for acordo. Acho que é isto.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Até nisto somos diferentes.

Não poderíamos armar-nos em gajos do Boca Juniors e usar o Otávio por mais um jogo, o chamado jogo da despedida ?

Somos tão anjinhos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Por acaso não somos diferentes. Somos iguais a todos os outros.
Os argentinos é que são diferentes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por acaso não somos diferentes. Somos iguais a todos os outros.
Os argentinos é que são diferentes
Até estar preto no branco o Otávio é jogador do FCPorto. Logo, essa lógica de não ser utilizado, não tem assim tanta lógica para mim.

Pode-se lesionar ? Ok.

Em casa, no duche também pode cair. Ou no jardim enquanto faz um churrasquinho.

• Like
Reações: Dragao_man

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Até estar preto no branco o Otávio é jogador do FCPorto. Logo, essa lógica de não ser utilizado, não tem assim tanta lógica para mim.

Pode-se lesionar ? Ok.

Em casa, no duche também pode cair. Ou no jardim enquanto faz um churrasquinho.

Quando existe acordo, independentemente de já existirem papéis assinados, o jogador não deve jogar.
Ao contrário do pareces querer dizer, isso é uma medida cautelar para proteger os interesses do jogador e do nosso clube.
Se ele se magoa gravemente, vão 40 milhões para o lixo

Rizard

Superior
1 Julho 2023
45
23
Comunicado venda Hulk:

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogador profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza ("Hulk") pelo valor de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA"

Sabes qual foi o valor total do negocio?
Pois, nao sabes.
Sabes é que recebemos 40M.
Verdade, mas forçando o Otávio a acionar a cláusula também implicaria uma frente de batalha que não queremos criar com os nossos parceiros do BMG (que são os tais terceiros com o resto do passe).

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando existe acordo, independentemente de já existirem papéis assinados, o jogador não deve jogar.
Ao contrário do pareces querer dizer, isso é uma medida cautelar para proteger os interesses do jogador e do nosso clube.
Se ele se magoa gravemente, vão 40 milhões para o lixo
"Se" ...

Agora imagina tu "se" o Otávio não joga amanhã, o FCPorto perde e na segunda feira por algum motivo o negócio cai e não se concretiza ? ...

Pois, quem fica prejudicado ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Se" ...

Agora imagina tu "se" o Otávio não joga amanhã, o FCPorto perde e na segunda feira por algum motivo o negócio cai e não se concretiza ? ...

Pois, quem fica prejudicado ?

E se o Otávio joga, perdes, ele lesiona-se e o negócio cai por causa disso?