Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,866
3,824
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Ainda está na convocatória? Se está assim tão avançada a negociação não pode jogar amanhã.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu fico é preocupado quando leio em alguns lugares, redes sociais, adeptos a dizer que para receber 40.5M pelo Otávio era melhor não aceitar o negócio.
Que o jogador é mais importante para o clube que o dinheiro…..

E assim vai o mundo…..
É realmente preocupante.

Estamos a chegar aos níveis de alucinação dos adeptos do regime...

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é uma enorme venda vender o Otávio com 28 anos por 60 ME???

Estamos a entrar no domínio do surreal...
Nem vale a pena falar de Portugal porque já falamos quando se falava de 40
Quantos jogadores no mundo foram vendidos por 60 milhões aos 28 anos ou mais?

O Otávio é um excelente jogador, é a cara do período Conceição mas há coisas que não se recusam

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Eu fico é preocupado quando leio em alguns lugares, redes sociais, adeptos a dizer que para receber 40.5M pelo Otávio era melhor não aceitar o negócio.
Que o jogador é mais importante para o clube que o dinheiro…..

E assim vai o mundo…..
Estávamos muito bem se todas as vendas fossem como esta por um jogador de 28 anos. Custou-me foi ver o Diaz a sair por menos de 90 milhões e Vitinha apenas por 40 milhões.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,449
25,242
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sentido parece ter, uma indemnização por rescisão unilateral de um contrato é diferente da venda de direitos económicos do jogador.

Contudo e atendendo que existem negociações entre os clubes os terceiros que tem direitos sobre o passe do Otávio teriam todo o direito em ser indemnizados seja por acordo seja judicialmente.

A nossa SAD não entraria nessas aventuras.

Com esse comportamento, afastaria possíveis parceiros de negócio.

Por muitas voltas que dêem, este negócio tinha de se fazer. Nem Otávio entenderia que não se fizesse.

A SAD tem agora a palavra.

Fez bem vender e agora tem de mostrar competência, são pagos como se fossem, e encontrar soluções.

Enquanto isso, SC tem de acelerar a integração dos novos e resolver os problemas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No Jogo:

De acordo com informações recolhidas por O JOGO, as duas partes discutem agora os prazos de pagamento, com os árabes a sugerirem pagar 20 M€ no imediato e os restantes 40 M€ em duas tranches, enquanto os portistas fazem força para receber o máximo possível na primeira entrega. Não obstante a pequena divergência, dificilmente o processo não terá um final feliz, uma vez que os dragões sempre apontaram para os valores colocados agora em cima da mesa para abrir mão do atleta e eles surgiram.

A quantia, contudo, não entrará na totalidade nos cofres do FC Porto. Aquando da primeira renovação de Otávio, celebrada em 2016, a SAD passou a deter 67,5% dos direitos económicos do jogador, com os restantes 32,7 a continuarem na posse de terceiros. Isto significa que num negócio de 60 M€ só terá direito a 40,5 M€, mas o valor absoluto entrará diretamente para o primeiro lugar das vendas mais avultadas da história do clube, superando os 50 M€ pagos pelo Real Madrid para levar Éder Militão.

fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Nem vale a pena falar de Portugal porque já falamos quando se falava de 40
Quantos jogadores no mundo foram vendidos por 60 milhões aos 28 anos ou mais?

O Otávio é um excelente jogador, é a cara do período Conceição mas há coisas que não se recusam
a malta que ta a criticar caso o Otavio seja vendido são os mesmo que atiram a primeira pedra por deixarem jogadores saírem a custo 0 passado uns anos. O nosso clube sempre foi um clube vendedor, parece que deu amnesia a alguns. Otavio deu tudo e sente o clube como poucos e se sair por 60 milhões aos 28 anos depois de dar tanto ao clube é fechar a carreira dele por cá com chave de ouro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Sentido parece ter, uma indemnização por rescisão unilateral de um contrato é diferente da venda de direitos económicos do jogador.

Contudo e atendendo que existem negociações entre os clubes os terceiros que tem direitos sobre o passe do Otávio teriam todo o direito em ser indemnizados seja por acordo seja judicialmente.

A nossa SAD não entraria nessas aventuras.
Não, não faz.

Se o valor da rescisão se aplicasse aos direitos desportivos unicamente, nos receberiamos o valor na íntegra...mas não haveria alteração nos direitos económicos. Os outros mantinham a parte do passe que tinham, mas nós também...

9 Março 2012
3,917
2,090
E novidades? Por aqui é assim! O horror, o drama, a tragédia…..

Se sim, era não….
Se vai para a direita, era para a esquerda…
Se vai para cima, era para baixo….
Não é novidade eu sei ,o perfil dessas pessoas é ,estão em conflito com as suas próprias vidas e têm de barafustar em algum lado , ou estão em campanha ou são infiltrados. É apenas isso que eu sei

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Love
Reações: Nuno1979

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com esse comportamento, afastaria possíveis parceiros de negócio.

Por muitas voltas que dêem, este negócio tinha de se fazer. Nem Otávio entenderia que não se fizesse.

A SAD tem agora a palavra.

Fez bem vender e agora tem de mostrar competência, são pagos como se fossem, e encontrar soluções.

Enquanto isso, SC tem de acelerar a integração dos novos e descobrir soluções
Eu não defendo de todo que fosse aquele o entendimento. Óbvio que temos que cumprir com as obrigações, o problema no nosso país é que se fala muito de cláusulas de rescisão e elas apenas servem como referência negociar e ai os jornalistas e paineleiros tem muita culpa porque insistem em referir as ditas cláusulas.

A única referência delas é o valor na negociação o resto é treta.

Não me acredito minimamente que a SAD consiga em duas semana contratar o Bitello por exemplo mas o Luis Gonçalves já conseguiu contratar o Bernard em três dias…

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,449
25,242
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu não defendo de todo que fosse aquele o entendimento. Óbvio que temos que cumprir com as obrigações, o problema no nosso país é que se fala muito de cláusulas de rescisão e elas apenas servem como referência negociar e ai os jornalistas e paineleiros tem muita culpa porque insistem em referir as ditas cláusulas.

A única referência delas é o valor na negociação o resto é treta.

Não me acredito minimamente que a SAD consiga em duas semana contratar o Bitello por exemplo mas o Luis Gonçalves já conseguiu contratar o Bernard em três dias…

Fé neles também tenho pouca, mas se há momento em que têm de fazer prova de vida , este é um deles

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Ou mudar a redação dos contratos, em que o clube ficasse mais defendido, apos o inicio do campeonato??
O contrato tinha essa preocupação contemplada quando a cláusula esteve nos 40M até ao mês passado. Os 60M já englobam um prémio de compra "fora de horas". Aqui não há grande crítica a fazer ao clube.

A confirmar-se esta proposta, é irrecusável como muitos já disseram. É de longe o nosso melhor jogador e mais influente em toda a equipa mas a nossa vida é esta...vender os melhores todos os anos.

Espero sinceramente que o substituto identificado não seja o J.Moutinho...

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E novidades? Por aqui é assim! O horror, o drama, a tragédia…..

Se sim, era não….
Se vai para a direita, era para a esquerda…
Se vai para cima, era para baixo….
Público complicado

Mesmo quando se vende um jogador pelo valor da sua cláusula

• Love
Reações: Nuno1979

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
" ... o valor absoluto entrará diretamente para o primeiro lugar das vendas mais avultadas da história do clube, superando os 50 M€ pagos pelo Real Madrid para levar Éder Militão."
Se isto não fosse tão estúpido, era motivo para rir que nem um perdido ...

É bom lembrar o OJogo e esta direção que estamos em 2023, outros valores se praticam atualmente. Seria bom que se atualizassem e começassem a trabalhar em prol do clube.

E atenção que nada tenho contra a venda do Otávio, financeiramente falando. Já relativamente a outras vendas, está na cara que foram "mal vendidos/negociados".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk