Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aleluia ! Alguém com 2 dedos de testa e que não é um vendedor da banha da cobra.
Por acaso ele ali, nesse escrito, estava a especular um suposto pagamento de 10% ao empresário que ninguém sabe se é verdade ou não. O que se sabe, pela matemática, é que se forem 60 milhões vamos receber 40,5 milhões determinados pela percentagem de direitos económicos que temos do Otávio.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,411
1,009
47
E o nosso melhor jogador actual sem duvida a sair nao e meter moutinho e ta resulvido temos ir voscar alguem com a mesma qualidade ou melhor refugo nao obrigado ja temos muito foi o melhor jogador epoca passada da liga a saida dele requer alguem muito bom para o mesmo lugar o moutinho gosto dele mas nao é octavio nao temos ninguem como ele no plantel nem para la caminha eu vejo cada vez mais a qualidade a desaparecer e é preciso como de pao para a boca sairam 2 titulares dos melhores que temos e nao tou a ver os que entram a ser melhor dos que sairam

9 Março 2012
3,917
2,090
Se não vendemos é porque a sad é incompetente e deixa os jogadores sair a custo 0 , se vende afinal não era assim um bom negócio quanto isso e o jogador é mais importante, sad incompetente.

Ganhem juízo

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso ele ali, nesse escrito, estava a especular um suposto pagamento de 10% ao empresário que ninguém sabe se é verdade ou não. O que se sabe, pela matemática, é que se forem 60 milhões vamos receber 40,5 milhões determinados pela percentagem de direitos económicos que temos do Otávio.
Não está a especular. É sempre assim nas vendas que temos feito. 10% para o empresário. Vamos esperar que sejam conhecidos os valores totais! E o comunicado oficial.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este negócio seria bom, pelo valor da cláusula, pagando os 40M do FCPorto a pronto, emprestando o talisca 1 época suportando 50% do salário, com opção de compra nos 10M.

perdendo Otávio e vindo Moutinho para suprimir o seu lugar, perdemos competitividade eo acesso à champions fica em causa!

precisamos de finalizadores, quer Talisca quer Morelos garantem golos!
Vai nanar. Haja paciência

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca na vida íamos sacar mais de 60 pelo Otávio, nunca! Mesmo que a cláusula fosse superior a isso, deixem de delirar
Eu achava que nem 40, quanto mais 60 e muito menos mais de 60...

Também não me importava de ficar com ele, o salário dele não me importa, mas aparecendo o guito é uma venda óbvia

• Like
Reações: Marocas e Nuno1979

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,561
1,497
Não nos vamos esquecer que o Otávio foi um dos jogadores que mais nos puxou para cima no período mais conturbado dos últimos 40 Anos .

Para mim está ao nível dos melhores e merece um carinho especial por isso .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Vieira_Amares

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,298
Se não vendemos é porque a sad é incompetente e deixa os jogadores sair a custo 0 , se vende afinal não era assim um bom negócio quanto isso e o jogador é mais importante, sad incompetente.

Ganhem juízo

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
E novidades? Por aqui é assim! O horror, o drama, a tragédia…..

Se sim, era não….
Se vai para a direita, era para a esquerda…
Se vai para cima, era para baixo….

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não está a especular. É sempre assim nas vendas que temos feito. 10% para o empresário. Vamos esperar que sejam conhecidos os valores totais! E o comunicado oficial.
Dificilmente vão dizer a percentagem que cabe ao empresário. Que eu até acho que não vai ser nenhuma. Não faz sentido estarmos a dar uma percentagem do que ganhamos ao empresário se é esse empresário que detém os restantes 23,5% dos direitos económicos. Então ele recebe esse valor e ainda tem que comer mais 10% da nossa venda? Que lógica é essa?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Errado. Se alguem batesse a cláusula de rescisao do Pote ou Otavio, esse valor reverteria integralmente para os respectivos clubes. Nem o FCP nem o SCP teriam de partilhar o que quer que fosse pois trata-se de uma indemnização pela rescisão unilateral do contrato.
Os restantes direitos economicos permaneceriam na esfera dos mesmos terceiros.
Não parece que isso faça qualquer sentido.

Queres, pelo menos, sustentar isso juridicamente?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Não vai conseguir. Baralhou-se todo. Até mostrou os 40 milhões que ganhamos pelos 85% do Hulk que é a mesma situação aqui: 40.5 milhões pelos nossos 67.5% do Otávio.

Repito, como exemplo: se um clube tem 100% dos direitos económicos dum jogador e a cláusula é 100 milhões obviamente que vai receber os 100 milhões (menos o dinheiro para os tacheiros, claro)

Se tem 67.5%, desses 100 milhões vai receber 67.5 milhões (menos as supostas taxas aos agentes. Supostas.)

O que ele está a dizer é que esses 60 milhões seriam para bater a cláusula do contrato e que seriam integralmente para nós e que quem detém os restantes 23.5% manteria esses 23.5% mas então quem compra o Otávio nunca ficaria com os 100% dele, ou seja, estaria só a comprar os nossos 67.5%.

Última edição:

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E novidades? Por aqui é assim! O horror, o drama, a tragédia…..

Se sim, era não….
Se vai para a direita, era para a esquerda…
Se vai para cima, era para baixo….
Têm sempre melhor solução qd escrevem. Esquecem.se é q se contradizem constantemente. Um pormenor.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Sentido parece ter, uma indemnização por rescisão unilateral de um contrato é diferente da venda de direitos económicos do jogador.

Contudo e atendendo que existem negociações entre os clubes os terceiros que tem direitos sobre o passe do Otávio teriam todo o direito em ser indemnizados seja por acordo seja judicialmente.

A nossa SAD não entraria nessas aventuras.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Podemos, sim.
Isso é rigoroso.
Apenas discordo tratar-se de uma enorme venda.
Note-se que não estou, com isto, a criticar a SAD.
Compreendo a decisão tendo em conta idade do jogador e o seu peso na folha salarial mas não acompanho esse juizo de se tratar de uma enorme venda.
Veremos o impacto que terá neste ano determinante.
Oxala nao seja nenhum.
Não é uma enorme venda vender o Otávio com 28 anos por 60 ME???

Estamos a entrar no domínio do surreal...