Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Curioso para ver como isto acaba. Os valores falados são sem duvida interessantes e o negocio a ser assim feito não pode ser alvo de crítica.

Não dará uma MV brutal, mas dará sem duvida liquidez. E há sempre aquele encargo salarial demasiado alto para as nossas possibilidades.

Desportivamente vamos ver... Aqui será preciso um GRANDE subsituito.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,038
1,046
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Esse é o ponto. É que, em principio, nem os 40M vamos receber (se tivermos de pagar 10% ao empresario, receberemos 36M).
É um bom negócio?
Atendendo à sua importância na equipa, ao facto de ja termos perdido o outro esteio do meio campo, tenho dúvidas.
Não acho que seja de censurar a Administração da SAD (face à idade do jogador, peso na folha salarial) mas não acompanho os que dizem que isto é irrecusável como se fosse um negocio do outro mundo.
Está longe, muito longe de o ser.
É um negócio bom e mau ao mesmo tempo.
Desportivamente é mau e nem é preciso explicar porquê.
Financeiramente é bom porque estamos a vender pelo máximo que podemos (recebemos 40,5M€ correspondentes aos 67,5% que temos do passe) e é uma redução significativa da folha salarial apenas com um jogador.
Se me perguntarem o que preferia, preferia ficar com o Otávio mas a verdade é que, muito provavelmente, é a última oportunidade que temos para o vender por estes valores e, tendo em conta a situação financeira miserável em que estamos e não conseguindo vender mais ninguém de forma a dar-nos algum oxigénio, temos de aceitar a sua saída.
E antes que venham dizer que me vou arrepender da saída do Otávio, volto a dizer: eu preferia ficar com o jogador porque o que me enche o “bolso” são os títulos e não os €€€ (até porque, infelizmente, não me toca nenhum) e sempre disse que pode sair qualquer um menos Diogo Costa, Pepê e Otávio. É muito menos o Sérgio Conceição!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Podemos, sim.
Isso é rigoroso.
Apenas discordo tratar-se de uma enorme venda.
Note-se que não estou, com isto, a criticar a SAD.
Compreendo a decisão tendo em conta idade do jogador e o seu peso na folha salarial mas não acompanho esse juizo de se tratar de uma enorme venda.
Veremos o impacto que terá neste ano determinante.
Oxala nao seja nenhum.
Tenho de discordar otavio avaliado em 60 milhoes é uma enorme venda. Irrecusavel. O impacto? Pode haver sim. Nao falando de ti em concreto porque nao tenho reparado aqui os teus comentários, mas aqui é senso comum q oportunidades como estas nao podem ser desperdiçadas. Espero q nao ouça ranger espinhas agora no forum.

• Like
Reações: zapan e Regod

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,038
1,046
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Errado, Dexter.
Nem eu, nem tu, nem nenhum adepto saberá o valor pelo qual este negocio sera feito na totalidade, salvo que quem detem os 33,5 dos direitos económicos vier dizer quanto recebeu por vender estes (se é que os vai vender).
O que saberemos é o valor pelo qual o FCP venderá os seus direitos de inscrição e economicos (e que sera por 40,5M).
A cláusula de rescisão não deveria ser referente à percentagem do passe que temos? No fundo, a rescisão é connosco e não com quem tem o resto do passe

• Like
Reações: Azulao

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A cláusula de rescisão não deveria ser referente à percentagem do passe que temos? No fundo, a rescisão é connosco e não com quem tem o resto do passe
Esquece, ele baralhou-se todo. Vai ver mais acima as possíveis contas. São 60 milhões da cláusula em que vamos receber 67.5% desse valor. Ponto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Este negócio seria bom, pelo valor da cláusula, pagando os 40M do FCPorto a pronto, emprestando o talisca 1 época suportando 50% do salário, com opção de compra nos 10M.

perdendo Otávio e vindo Moutinho para suprimir o seu lugar, perdemos competitividade eo acesso à champions fica em causa!

precisamos de finalizadores, quer Talisca quer Morelos garantem golos!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse é o ponto. É que, em principio, nem os 40M vamos receber (se tivermos de pagar 10% ao empresario, receberemos 36M).
É um bom negócio?
Atendendo à sua importância na equipa, ao facto de ja termos perdido o outro esteio do meio campo, tenho dúvidas.
Não acho que seja de censurar a Administração da SAD (face à idade do jogador, peso na folha salarial) mas não acompanho os que dizem que isto é irrecusável como se fosse um negocio do outro mundo.
Aleluia ! Alguém com 2 dedos de testa e que não é um vendedor da banha da cobra.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
É um bom negócio?
🤣🤣🤣

Até tu????

Estamos perdidos... 🤦

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Eu fico é preocupado quando leio em alguns lugares, redes sociais, adeptos a dizer que para receber 40.5M pelo Otávio era melhor não aceitar o negócio.
Que o jogador é mais importante para o clube que o dinheiro…..

E assim vai o mundo…..
A sorte é que a maior parte desses não vota para o ano...digo eu...