Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
isso é muito pessimismo face a capacidade competitiva que temos evidenciado nestes 6 anos.

O problema é essencialmente o timing da venda.
Financeiramente um clube tem se ser gerido assim, na base do pior cenário desportivo.

Muito mais num clube totalmente falidos como nós. Não se pode trocar o certo (60 milhões garantidos) pelo incerto (apuramento ou não para a Champions)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,000
O Jogo e o Record dão o negócio como fechado. O Otávio passa a ser simultaneamente a maior aquisição e a maior venda da história do clube.
Hulk também foi vendido por 60M. De qualquer forma, em 2023 esse valor do Otávio ou de outro, ainda não ter sito ultrapassado demonstra muita coisa.

• Like
Reações: Porto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Era preciso que os empresários aceitassem. Não me parece exequível.

E que tal ter uma lista de alternativas definida a priori e não demorar três semanas a fechar um negócio?
ou então, Já ter cá alguém, se calhar, prevendo a possibilidade da saída do jogador mais importante .

Nao se monta um 11, em dias e o campeonato esta a decorrer....

• Like
Reações: Esquerdinha

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,625
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Com todo o respeito, o Otávio se calhar não entra no 2o melhor 11 da história do clube.
No melhor tenho para mim que não entra de certeza absoluta.
Não se pode comparar os tempos. É obvio que jogadores como Deco, James, Lucho hoje sairiam por valores bem acima dos 60 milhões.

• Like
Reações: grandeFCP

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,000
Obrigado Tavinho. Conseguiste construir uma história no Clube que a nível de longevidade, forma de estar e impacto no jogo da Equipa, está ao alcance de muitos poucos. O teu nome é Otávio, mas podia ser Porto que assentava que nem uma luva. Espero que amanhã nos possas brindar com uma grande exibição e passes o teu testemunho ao Moutão. 🔥 :dragão :logo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Financeiramente um clube tem se ser gerido assim, na base do pior cenário desportivo.

Muito mais num clube totalmente falidos como nós. Não se pode trocar o certo (60 milhões garantidos) pelo incerto (apuramento ou não para a Champions)
Talvez nao se possa é ter com alguma frequência, ao que parece, deficit anuais de 80 e mais milhoes.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,449
25,242
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Espero que jogue amanhã, para levar a onda de carinho que merece.

Chegou cá um anónimo, andou emprestado, foi ganhando o seu espaço e acabou como uma vedeta do nosso clube. Pelo meio renovou contrato e tornou-se a melhor venda de sempre.

Mereces tudo Tavinho! Tudo!

Até ao teu regresso! 😍

Há uns anos falava com um ex vice do FC Porto, e promotor imobiliário 🤭, que me dizia, ainda andava o Otávio entre A e B, que era um miúdo muito atinado e que sabia gerir a sua vida como poucos.

Otávio está de parabéns pelo trajeto e acredito que esteja grato a SC por tê lo levado para Guimarães.

Acho que esse empréstimo foi decisivo na carreira de Otávio.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Perdemos o jogador mais completo e mais identificado com o Conceicao.

E muito completo, falha no golo e talvez no abuso daqueles passes bombeados de irritar um santo. Acho no entanto qa sua falta se vai fazer sentir muito na capacidade de pressing alto e inteligencia tatica
No tugao é menos importante isso. Nos jogos grandes sim, mas se fornos buscar o jaime vamos ter maior qualidade ofensiva e mais definição. Para os jogos pequenos acho q vamos ficar melhor e vamos ganhar mais pontos. Mas tb acho q nos jogos grandes nao vamos ter uma equipa tao compacta nem na champions. Mas posso tar errado nessa parte porque teremos varela e Moutinho para mais consistência. Trazer jaime alem do ld. Se vier o tal bittelo q todos gostam ainda melhor. A saida do Otavio depende apenas como sera colmatada.

• Like
Reações: Holy Dragon

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se for verdade a nível desportivo é uma perda gigantesca, que dificilmente vai ser devidamente resolvida. O Otávio está para a equipa como o motor está para o carro. É o jogador mais importante do sistema do SC.

Mas 60M€ e com o estado atual das nossas finanças era absolutamente insano recusar.
Já estava à espera que saísse alguém importante, só nunca pensei que fosse ele. Preferia que saísse o Diogo Costa e/ou o Taremi, que são mais fáceis de substituir.

Agora a obrigação aqui é exigir que paguem a cláusula a pronto. Até porque não temos direito ao total desses 60M e o dinheiro faz falta é agora e não daqui a 2 ou 3 anos.
O taremi nunca dava o mesmo retorno. Teria sido preferivel sair o diogo por 50 ou mais mas para isso é preciso haver essas propostas. O mercado é q decide.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,296
Calmo e sereno! Só vou começar a acreditar que existe alguma coisa de concreto quando o Fabrizio Romano começar a falar no assunto.
Até agora nada de nada…..
Ao que me parece tudo não passa de um processo de intenções

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,479
2,813
Siga. Ficarei sempre agradecida ao Otávio por ter uma inestimável capacidade de irritar profundamente os mouros e também por ter sido um grande jogador do NGC, embora não o inclua na galeria dos melhores. Boa sorte, rapaz.

• Love
Reações: Nuno1979

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Neste momento tendo a acreditar que a sua saida é inevitável, devido à situação financeira da SAD e da possível irrecusável proposta tanto para o jogador como para o FC Porto, mas veremos o que sucederá nos próximos dias.
Está venda por um jogador com a idade dele e com 11 anos de Porto era de fazer nem que fôssemos o PSG

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Sai pela cláusula e vamos encher os bolsos a empresários? Espero que não.
Tens de decidir se queres fazer vendas e pagar comissões ou se não queres fazer vendas e não pagar salários. .
Nao ha o cenário de vendas sem comissões.
Lamento