O Record através do Vítor tinto sabe mais que os outros todos juntosEngraçado que estas notícias da suposta saída do Otávio só têm saído em pasquins afectos ao regime. Menosfutebol, Rascorde, Bolha....ou está a escapar-me algum "neutro"?
O Record através do Vítor tinto sabe mais que os outros todos juntosEngraçado que estas notícias da suposta saída do Otávio só têm saído em pasquins afectos ao regime. Menosfutebol, Rascorde, Bolha....ou está a escapar-me algum "neutro"?
O Vítor Tinto sabe mais nas vossas cebeças do que ele sabe mesmo na realidade.O Record através do Vítor tinto sabe mais que os outros todos juntos
Ele falha porque muitas vezes é usado.O Vítor Tinto sabe mais nas vossas cebeças do que ele sabe mesmo na realidade.
Mandou um 80% de tiros ao lado no histórico.
Do "Conceição no PSg ao PdC "preso um dia destes"
Ou seja, 95 por cento da cs lida vista em PT.Engraçado que estas notícias da suposta saída do Otávio só têm saído em pasquins afectos ao regime. Menosfutebol, Rascorde, Bolha....ou está a escapar-me algum "neutro"?
Pois é usado, é um inocente de 15 anos.Ele falha porque muitas vezes é usado.
Não são tiros ao lado
Também está no OJogo e JN.Engraçado que estas notícias da suposta saída do Otávio só têm saído em pasquins afectos ao regime. Menosfutebol, Rascorde, Bolha....ou está a escapar-me algum "neutro"?
Faz parte do trabalhoPois é usado, é um inocente de 15 anos.
Se é é porque quer e ganha com isso.
É um homem adulto.
Acho que ninguém sabeQuem tem os outros 33% do passe de Otávio?
Acho que e um banco.Quem tem os outros 33% do passe de Otávio?
Coimbra MG, vulgo BMG.Quem tem os outros 33% do passe de Otávio?
O banco BMG (Brasil)!Quem tem os outros 33% do passe de Otávio?
Os laterais jogam na mesma linha dos centrais?442 clássico utiliza dois alas na mesma linha do duplo pivot.
Nós não jogamos assim.
Só falta fechar em beleza com a entrada de Bitello!Eu bem digo que no domingo Apresentação do Moutinho, despedida do Tavinho e Jaiminho a caminho....