Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Engraçado que estas notícias da suposta saída do Otávio só têm saído em pasquins afectos ao regime. Menosfutebol, Rascorde, Bolha....ou está a escapar-me algum "neutro"?
Ou seja, 95 por cento da cs lida vista em PT.
Quando vejo o Manuel Queiroz a quase a certificar saída considero que será quase irreversível.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Sem o Otávio caso se confirme acaba também o dilema táctico de jogarmos com um jogador que não é ala nem centrocampista quando não temos um lateral na direita capaz de fazer o jogo ganhar profundidade.
Para mim á muito que o Otávio jogaria ou mais avançado no terreno ou pelo meio no lugar do Eustáquio o tal 8.
Caso o nosso enfant terrible saia e venha o Moutinho acabaram os remendos. Jogaremos um jogo mais posicional no meio campo.
Se o Taremi sair aí sim teremos mesmo de jogar em 4-3-3 .

Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Agora sim caso o Otávio saia irá logicamente mexer muito nas dinâmicas já montadas do nosso estilo de jogo.
O SC teria de trabalhar toda a dinâmica do meio campo com novos interpretes sem o elo de ligação que seria o Otávio.
Mas não seria o fim do mundo. Desde que haja qualidade e com Moutinho, Varela e Nico acho que em teoria estará assegurada. E o futebol é isto mesmo...reinvenção . E os males por vezes vem por bem.

• Like
Reações: Dagerman

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento tendo a acreditar que a sua saida é inevitável, devido à situação financeira da SAD e da possível irrecusável proposta tanto para o jogador como para o FC Porto, mas veremos o que sucederá nos próximos dias.