Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que andou este rapaz a fazer em guimarães e o que tem que fazer mais para encostar alguém do meio campo e jogar na sua posição.. estou farto disto, é uma pena otavio..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já estou para dizer isto desde à algum tempo mas quanto a mim é um erro colocar o Octávio na esquerda. Sou um defensor de que o Octávio deve jogar descaído na ala mas no lado direito, percorrendo sempre terrenos interiores.

Se continuar na ala esquerda temo que vá fazer uma época a cair a pique porque será mais fácil aos adversários anteciparem-lhe os movimentos.

Posto isto, também sou totalmente contra a colocarem-no no meio campo. Numa equipa como o FC Porto não é jogador para um meio campo. Ele é um desequilibrador, não um jogador para dar equilíbrios, para temporizar, para pensar e organizar o jogo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,202
883
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

OTÁVIO TROCAVA “O GOLO PELA VITÓRIA”

Brasileiro apontou o primeiro golo com a camisola do FC Porto frente ao Copenhaga, na primeira jornada da Champions

O brasileiro Otávio apontou o primeiro golo ao serviço do FC Porto esta quarta-feira, no jogo de estreia do FC Porto no Grupo G da Liga dos Campeões que terminou com um empate em casa frente ao Copenhaga (1-1). O autor do golo dos Dragões disse, no final da partida, que o empate está longe de ser o resultado que a equipa queria e que, depois do golo da igualdade dos dinamarqueses tudo fizeram para regressar à liderança no marcador. O golo da vitória não surgiu, por isso, o médio brasileiro adiantou que trocaria aquele remate certeiro por um resultado positivo. A cabeça, assegura, já está no jogo da Liga NOS com o Tondela, no qual espera regressar às vitórias.

O que faltou ao FC Porto
“Na primeira parte comandámos. Tivemos posse de bola e faltou apenas fazer o segundo golo. Eles fizerem o empate e fecharam-se. Depois disso ficou difícil de entrar na área e não conseguimos o segundo golo. Ainda assim penso que podíamos ter pressionado mais e ter ido à procura do golo mais cedo.”

O golo
“O golo foi importante, foi o primeiro, ainda por cima no Estádio do Dragão. Vai-me dar confiança, mas trocava o golo pela vitória."

A resposta da equipa
“Queríamos a vitória. Empatámos e o pensamento já está no próximo jogo. Agora é levantar a cabeça e dar uma resposta positiva no jogo em Tondela.”

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
«Para mais jogando no Estádio do Dragão, devíamos fazer muito mais» Otavio

Isto devia estar cravado nas paredes do Dragão. O Otavio parece-me ser sempre o único jogador inconformado, nunca desiste e vai ser á luta, força o 1 contra 1 etc

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim claramente o MVP da partida. Inventou os dois golos e nos melhores momentos do Porto houve sempre uma constante chamada Otávio. Nota-se a cumplicidade com o André, jogam de olhos fechados...