Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,145
3,602
Se tiver quem o acompanhe podemos ter muito sucesso.

Empolga os colegas e os adeptos. Este virtuoso criativo e atrevido faz-nos sonhar e lembrar o outro baixinho do nº 10.

Juanfer, aproveita este exemplo: o futebol não é só para frente nem só com a bola nos pés.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Já começa a ser banal, mas nunca é demais dizer, mais um enorme jogo . O nosso melhor jogador .Craque!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
Claramente o melhor em campo! Faz uma existência para golo de classe e ganha o penalty da remontada. Ele e o André Silva fazem uma dupla bastante engraçada e de qualidade! O Otavio é jogador com uma técnica incrível mas com uma raça do tamanho do mundo, este é daqueles jogadores que me dá pica ver jogar!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,975
6,872
Pedro R. disse:
Quanto tempo demora a comprar o que falta do passe?
Tempo que demora não é a questão. O problema é a nota preta que teremos de gastar para comprar o passe super inflacionado do Otavio, apesar de desportivamente estar a dar cartas.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Muito bom jogador, uma das nossas melhores contratações nos últimos 3 anos..Tem uma raça e entrega que Brahimi não tem e que Quintero teria de nascer 100 vezes para ter metade..Tem talento e sobretudo vontade de ser bom jogador..Jogador na linha dos grandes criativos que tivemos ao longo da nossa história..

Otávio e André Silva espero que aqui fiquem muitos anos..

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Otávio + 10... desde Jackson que um jogador não me enchia assim as medidas... que grande pequeno jogador...
Muito talento, nervo e raça... parece que quer conquistar o mundo!!!

Com este... "a perder ou a ganhar"... ia de alma e coração para a guerra!!! Pena só termos um!!!
Este sim, um jogador à Porto!!!

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,259
5,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este Otávio lembra-me tanto o Deco e com muito maior margem de progressão. Que craque! Espero é que comprem os 100% do passe assim que possível.

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Só espero que p consigamos segurar mais uns aninhos, é que a jogar assim vai ser dificil

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
O Otávio é o exemplo perfeito do que temos que continuar à fazer em relação ao mercado brasileiro. Excelente contratação, venham mais destes.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
Não quero compara-lo com o Deco porque Decos aparece 1 em cada 100 anos (ou nem isso). E também porque já tivemos aqui pelo menos 3 Decos nos últimos anos (Quintero, CEduardo, Brahimi)...

Aquilo que vejo de comum é fase da evolução em que chegam ao Porto: Está a uns 3 anos de atingir o auge físico e desportivo. É extremamente inteligente e um óptimo criador de jogo e oferece grande intensidade à partida mas dura pouco mais de 20 minutos por jogo. Precisa de um grande mentor/treinador no banco e de crescer mais  em termos de resistência. Ou muito me engano ou vai ter várias fases durante esta época em que vai andar muito em baixo de forma.

Dito isto, comprar imediatamente o que falta do passe!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um Derlei mas tecnicista.Penso que vai ser um idolo para os adeptos.
Os colegas que ponham os olhos nele.
Fossem todos assim e estávamos bem melhor.