Brahimi aprende com o puto!
Um senhor jogador!
Um senhor jogador!
A primeira? Já tivemos vários jogadores que estiveram emprestados, fizeram uma boa época num clube português de menor dimensão e regressaram para pegar de estaca. O Fernando no Estrela da Amadora por exemplo, depois impôs-se com o Jesualdo. É o primeiro caso que me vem à cabeça, mas há mais.dragao_de_ramalde disse:Pode ser a primeira grande história de sucesso do "comprar->emprestar até estar pronto->colocar no plantel".
Ricardo Carvalho?Neiva disse:A primeira? Já tivemos vários jogadores que estiveram emprestados, fizeram uma boa época num clube português de menor dimensão e regressaram para pegar de estaca. O Fernando no Estrela da Amadora por exemplo, depois impôs-se com o Jesualdo. É o primeiro caso que me vem à cabeça, mas há mais.
Tens toda a razão, ainda que seja o primeiro nos ultimos tempos.Neiva disse:A primeira? Já tivemos vários jogadores que estiveram emprestados, fizeram uma boa época num clube português de menor dimensão e regressaram para pegar de estaca. O Fernando no Estrela da Amadora por exemplo, depois impôs-se com o Jesualdo. É o primeiro caso que me vem à cabeça, mas há mais.
Eu fazia pior que birra se fosse substituido por um gajo que é 0 em campoEdarf disse:Não convém é fazer birra quando é substituído....