Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,119
11,091
Daikan disse:
Fez um jogão, não foi o primeiro nem será o último.Caiu mal em 3/4 do fórum mas logo terão a oportunidade de voltar a chamar-lhe de cepo.

Vou-me concentrar na posição. Esta do "falso extremo" neste 4-4-2 do Sérgio é essencial e já o venho dizendo à muito. Por isso queria um reforço assim e não um extremo clássico...

Esse reforço chegou e chama-se Baró. Por fim temos 2 bons jogadores para fazer a posição e fico feliz por isso... Vai nos poupar muitas invenções como no passado.
Pena em outras posições como nos médios o nível entre titular e suplente é muito grande.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,949
72,025
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bom jogo, bem quando tentou acalmar a fúria do Sr. Conceição...

Infelizmente deverá estar de volta à mediocridade nos próximos jogos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
miguel1000 disse:
Pena em outras posições como nos médios o nível entre titular e suplente é muito grande.
Eu diria que no geral estamos melhores que o ano passado, diria até bem melhores... Então do meio campo para a frente, temos mais umas 4 opções válidas em relação ao ano passado.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,874
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Excelente jogo em Portimão, como há muito não se via, e excelente ao meter-se entre SC e Nakajima, foi fulcral para apagar o "fogo" ou pelo menos impediu que alastrasse. Muito bem Otávio, continua assim.

Nota também para a forma como vive o jogo, mesmo no banco de suplentes.

PS: Uma das várias renovações que tem que ser fechada até ao fim do ano, de modo a salvaguardar convenientemente e a tempo e horas a posição negocial do NGC.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Excelente jogo em Portimão, como há muito não se vi, e excelente ao meter-se entre SC e Nakajima, foi fulcral para apagar o "fogo" ou pelo menos impediu que alastrasse. Muito bem Otávio, continua assim.

Nota também para a forma como vive o jogo, mesmo no banco de suplentes.

PS: Uma das várias renovações que tem que sair até ao fim do ano, de modo a salvaguardar a posição negocial do NGC.
Não é dos meus jogadores prediletos por vezes seu futebol até acho irritante mas a jogar como o fez Domingo revejo meu conceito sobre seu futebol.Realmente esteve muito bem.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O Otávio é aquele 12º jogador, tomara eu que todos os suplentes fossem da qualidade dele. Além de que, consoante o adversário, muitas vezes faz sentido que seja ele o titular. É bem mais que útil e muitas vezes é menosprezado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Morais disse:
Não é dos meus jogadores prediletos por vezes seu futebol até acho irritante mas a jogar como o fez Domingo revejo meu conceito sobre seu futebol.Realmente esteve muito bem.
A jogar como no Domingo, é um titular merece ser um indiscutível.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Filipe01 disse:
A jogar como no Domingo, é um titular merece ser um indiscutível.
Sim entendo a ideia abrangente mas para mim indiscutível ninguém é a cada jogo precisa provar isto é futebol de alta competição e não de recreio mo parque os distritais estão cheios desses jogadores.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Gostei muito de o ver em Portimão e ontem também, finalmente. Parece mais maduro. Defendi sempre que não tinha espaço cá mas parece estar a conquistá-lo. Que continue a melhorar!

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Ah, agora já é bom, o maior, etc etc. I love it. De dispensável, inclusive podia ser dado se alguém quisesse.
O Otávio não é de agora que tem um talento inegável. Já o tinha mostrado na 1ª metade da época do NES (o melhor da equipe) e na 1ª metade do época passada. O problema é que depois têm aparecido as lesões. Agora o que os iluminados não percebem é que isso não retira o enorme talento que ele tem, a que associa uma garra, por vezes até demasiada, que lhe tira discernimento.
Depois ele tem tido um problema, é que sempre que volta das lesões vem com um nível de ansiedade tremendo, que só faz borrada, fica confuso, nos antípodas do que é o futebol dele quando está bem.
Se ainda vai a tempo ? claro que sim. Se é uma certeza ? Não. Vamos ver se tem consistência e se as lesões (que até são sempre coisas ligeiras) não aparecem.
A este nível é indiscutível. Aquela ala direita está em grande.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,417
6,956
O Otávio sempre mostrou ter muita qualidade e ser muito aguerrido. É um jogador à Porto. Fico muito contente por vê-lo com um excelente rendimento. Dá muita mais criatividade e faz excelentes passes verticais para o Marega aproveitar. Quer se queira quer não, o NGC do SC depende disso.
O Baró parece estar ainda muito preso e não oferece quase nada com a bola nos pés.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
naul7 disse:
Ah, agora já é bom, o maior, etc etc. I love it. De dispensável, inclusive podia ser dado se alguém quisesse.
O Otávio não é de agora que tem um talento inegável. Já o tinha mostrado na 1ª metade da época do NES (o melhor da equipe) e na 1ª metade do época passada. O problema é que depois têm aparecido as lesões. Agora o que os iluminados não percebem é que isso não retira o enorme talento que ele tem, a que associa uma garra, por vezes até demasiada, que lhe tira discernimento.
Depois ele tem tido um problema, é que sempre que volta das lesões vem com um nível de ansiedade tremendo, que só faz borrada, fica confuso, nos antípodas do que é o futebol dele quando está bem.
Se ainda vai a tempo ? claro que sim. Se é uma certeza ? Não. Vamos ver se tem consistência e se as lesões (que até são sempre coisas ligeiras) não aparecem.
A este nível é indiscutível. Aquela ala direita está em grande.
Entre ter talento e esse talento estar posto em jogo e nos servir de alguma coisa, vão muitos passos. Passos esses que ele parece estar a dar felizmente, só isso. O futebol é isso mesmo. Tantos talentosos que por aqui passaram e que em equipa não deram nada.

Agora, esse vício de vir reparar que "os outros diziam isto e aquilo", "eu é que a sei toda", e "vocês mudam de opinião", epá, perante a alteração dos FACTOS, mudar de opinião demonstra inteligência e capacidade de interpretação. O talento sempre esteve lá, OK, mas de que nos valia isso se não fosse em prol da equipa?