Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dos melhores jogos que já fez. Dedicado a defender, incisivo e criativo a atacar.

Que seja para manter.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,074
4,325
Olimpo
Os pseudo experts que queriam ver o Otávio daqui para fora vao ter de meter a viola no saco. É um excelente jogador para ter no plantel!
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,964
4,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Boa jogatana. Quanto não vale sentir lugar em risco.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Esquecendo o decorrer defensivo do jogo..

@sirmister cof cof o 12º titular cof cof
Está a jogar muito, e está sempre nas jogadas mais importantes.

Convem não tirar jogadores que estão a ser o MVP, como estava a ser o caso.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,385
5,438
Tem entrado sempre bem e hoje foi o melhor em campo. Que continue assim!

O problema é que acho que começa a descer de rendimento quanto mais confortável no onze fica.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Caso para se dizer que o banco fez bem a ele.
Pena mesmo é o treinador não ter coragem para fazer isso com algumas donas que andam em campo a passear e só gritar com os colegas.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,317
7,106
sirmister disse:
Está a jogar muito, e está sempre nas jogadas mais importantes.

Convem não tirar jogadores que estão a ser o MVP, como estava a ser o caso.
Só se tem afirmado e continua a ser o melhor suplente que temos, hoje não houve Baró no próximo jogo logo se vê mas acho que a febre do ano passado sempre a pedir Otávio pelo Brahimi porque o Otávio saía bem do banco, já deve estar meia curada, isso ou falta de net nestes 3 jogos seguidos..

Hoje era complicado mexer porque acho que nem o Sérgio previu este nível de jogo do Otávio e atrasou a mexer naquele lado, o primeiro golo deles, o cruzamento é tirado com todo o tempo do mundo porque nenhum deles conseguia fazer aquele pique e estourar logo a seguir, mas se não queria abdicar de nenhum, podia sempre ter lançado o Otávio para onde entrou o Nakajima e punha o Manafá a dar apioio na ala ao Corona.. Cada um terá a sua opinião, o Sérgio teve a dele..

A cereja no topo em relação ao Otávio, 4 desarmes e 9 recuperações de bola..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,650
9,575
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Grande jogo! Quando junta boa tomada de decisão à agressividade e capacidade técnica torna-se num jogador muito útil.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Só se tem afirmado e continua a ser o melhor suplente que temos, hoje não houve Baró no próximo jogo logo se vê mas acho que a febre do ano passado sempre a pedir Otávio pelo Brahimi porque o Otávio saía bem do banco, já deve estar meia curada, isso ou falta de net nestes 3 jogos seguidos..

Hoje era complicado mexer porque acho que nem o Sérgio previu este nível de jogo do Otávio e atrasou a mexer naquele lado, o primeiro golo deles, o cruzamento é tirado com todo o tempo do mundo porque nenhum deles conseguia fazer aquele pique e estourar logo a seguir, mas se não queria abdicar de nenhum, podia sempre ter lançado o Otávio para onde entrou o Nakajima e punha o Manafá a dar apioio na ala ao Corona.. Cada um terá a sua opinião, o Sérgio teve a dele..

A cereja no topo em relação ao Otávio, 4 desarmes e 9 recuperações de bola..
Ele é muito mais jogador que o Baró, a jogar assim tem que ser ele o titular.

O FCP desceu a intensidade claramente e depois, estamos numa fase em que tudo acontece ao FCP, o slm tem 3 autogolos em 2 jogos, o FCP sofre um golao do meio da rua.

Um desses desarmes foi na jogada em que o Diaz atira ao porte, ele trabalhar sempre trabalhou nunca faltou isso, tal como o Corona.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Hoje fez um grande jogo, aqueles 70 minutos nos quais jogámos efectivamente bem, por cima do  jogo e a criar ocasiões tiveram muito o dedo do Otávio.

Malhei muito nele por aqui, hoje tenho de lhe dar o prémio de MVP de forma clara.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,317
7,106
sirmister disse:
Ele é muito mais jogador que o Baró, a jogar assim tem que ser ele o titular.

O FCP desceu a intensidade claramente e depois, estamos numa fase em que tudo acontece ao FCP, o slm tem 3 autogolos em 2 jogos, o FCP sofre um golao do meio da rua.

Um desses desarmes foi na jogada em que o Diaz atira ao porte, ele trabalhar sempre trabalhou nunca faltou isso, tal como o Corona.
O ponto dele é mesmo esse, a jogar assim.. Se ele fosse isto durante esta época com um ou outro jogo menos bom, no final do ano por mim estava a renovar e bem renovado..

Essa jogada que abre no Díaz devia ter entrado, até para eu poder comentar mais cedo aqui no tópico do Otávio para afastar "detratores de Otávio"..