Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dos melhores jogos que já fez. Dedicado a defender, incisivo e criativo a atacar.

Que seja para manter.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,295
5,857
Olimpo
Os pseudo experts que queriam ver o Otávio daqui para fora vao ter de meter a viola no saco. É um excelente jogador para ter no plantel!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,008
7,188
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Boa jogatana. Quanto não vale sentir lugar em risco.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,234
54,852
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Esquecendo o decorrer defensivo do jogo..

@sirmister cof cof o 12º titular cof cof
Está a jogar muito, e está sempre nas jogadas mais importantes.

Convem não tirar jogadores que estão a ser o MVP, como estava a ser o caso.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,665
5,970
Tem entrado sempre bem e hoje foi o melhor em campo. Que continue assim!

O problema é que acho que começa a descer de rendimento quanto mais confortável no onze fica.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,263
1,026
Jogador que já me tirou do sério imensas vezes, mas fez um excelente jogo, há que dizê-lo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,473
12,352
Caso para se dizer que o banco fez bem a ele.
Pena mesmo é o treinador não ter coragem para fazer isso com algumas donas que andam em campo a passear e só gritar com os colegas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,902
7,999
sirmister disse:
Está a jogar muito, e está sempre nas jogadas mais importantes.

Convem não tirar jogadores que estão a ser o MVP, como estava a ser o caso.
Só se tem afirmado e continua a ser o melhor suplente que temos, hoje não houve Baró no próximo jogo logo se vê mas acho que a febre do ano passado sempre a pedir Otávio pelo Brahimi porque o Otávio saía bem do banco, já deve estar meia curada, isso ou falta de net nestes 3 jogos seguidos..

Hoje era complicado mexer porque acho que nem o Sérgio previu este nível de jogo do Otávio e atrasou a mexer naquele lado, o primeiro golo deles, o cruzamento é tirado com todo o tempo do mundo porque nenhum deles conseguia fazer aquele pique e estourar logo a seguir, mas se não queria abdicar de nenhum, podia sempre ter lançado o Otávio para onde entrou o Nakajima e punha o Manafá a dar apioio na ala ao Corona.. Cada um terá a sua opinião, o Sérgio teve a dele..

A cereja no topo em relação ao Otávio, 4 desarmes e 9 recuperações de bola..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,957
13,563
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Grande jogo! Quando junta boa tomada de decisão à agressividade e capacidade técnica torna-se num jogador muito útil.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,234
54,852
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Só se tem afirmado e continua a ser o melhor suplente que temos, hoje não houve Baró no próximo jogo logo se vê mas acho que a febre do ano passado sempre a pedir Otávio pelo Brahimi porque o Otávio saía bem do banco, já deve estar meia curada, isso ou falta de net nestes 3 jogos seguidos..

Hoje era complicado mexer porque acho que nem o Sérgio previu este nível de jogo do Otávio e atrasou a mexer naquele lado, o primeiro golo deles, o cruzamento é tirado com todo o tempo do mundo porque nenhum deles conseguia fazer aquele pique e estourar logo a seguir, mas se não queria abdicar de nenhum, podia sempre ter lançado o Otávio para onde entrou o Nakajima e punha o Manafá a dar apioio na ala ao Corona.. Cada um terá a sua opinião, o Sérgio teve a dele..

A cereja no topo em relação ao Otávio, 4 desarmes e 9 recuperações de bola..
Ele é muito mais jogador que o Baró, a jogar assim tem que ser ele o titular.

O FCP desceu a intensidade claramente e depois, estamos numa fase em que tudo acontece ao FCP, o slm tem 3 autogolos em 2 jogos, o FCP sofre um golao do meio da rua.

Um desses desarmes foi na jogada em que o Diaz atira ao porte, ele trabalhar sempre trabalhou nunca faltou isso, tal como o Corona.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,952
1,701
Hoje fez um grande jogo, aqueles 70 minutos nos quais jogámos efectivamente bem, por cima do  jogo e a criar ocasiões tiveram muito o dedo do Otávio.

Malhei muito nele por aqui, hoje tenho de lhe dar o prémio de MVP de forma clara.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,902
7,999
sirmister disse:
Ele é muito mais jogador que o Baró, a jogar assim tem que ser ele o titular.

O FCP desceu a intensidade claramente e depois, estamos numa fase em que tudo acontece ao FCP, o slm tem 3 autogolos em 2 jogos, o FCP sofre um golao do meio da rua.

Um desses desarmes foi na jogada em que o Diaz atira ao porte, ele trabalhar sempre trabalhou nunca faltou isso, tal como o Corona.
O ponto dele é mesmo esse, a jogar assim.. Se ele fosse isto durante esta época com um ou outro jogo menos bom, no final do ano por mim estava a renovar e bem renovado..

Essa jogada que abre no Díaz devia ter entrado, até para eu poder comentar mais cedo aqui no tópico do Otávio para afastar "detratores de Otávio"..