Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,663
10,361
Hoje para além de ter sido o melhor jogador am Campo foi também o melhor fora dele!
Parabéns Otávio defendeste o Porto e o teu colega de equipa!


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este jogão deve ter deixado um número razoável de portistas/foristas um bocado chateados.

assim o baró não calça.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,368
21,672
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
J8Rebelo disse:
Conhecendo o Otávio, não voltas a repetir essa frase para a semana.
Conhecendo o Otávio antes da lesão do ano passado que lhe tirou toda a forma quando vinha com uma mão cheia de grandes exibições com imensas assistências e golos..E como me parece esse Otávio,na próxima semana cá estarei eu a repetir a frase..No ano passado teve o problema da lesão,da qual não recuperou mais a forma exuberante que vinha a ter anteriormente.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,086
25,297
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Otávio a fazer bons jogos não é inédito. O problema é conseguir fazer uma sequência de jogos a este nível, é aí que ele normalmente falha. Seja por problemas físicos ou outra coisa qualquer.

Espero que a exibição de hoje seja o mote para uma grande época, mas se não o for só peço que se evitem desculpas para manter o Baró no banco até ao próximo mês.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
katatonia10 disse:
este jogão deve ter deixado um número razoável de portistas/foristas um bocado chateados.

assim o baró não calça.
É um "problema" com que me tenho vindo a debater.
Nem ponho em causa o valor do Baró - que o tem - mas, sejamos honestos e realistas: nesta altura, Otávio tem muito mais a dar à equipa, até no processo defensivo!
Para além do mais, o Baró tem estado péssimo na generalidade dos lances/jogos (há excepções, claro).

Mas, enfim, como é da formação, há quem lhe perdoe tudo. E não pode ser assim! Quem me dera que ele entrasse no onze e explodisse logo... Mas não é assim que funciona.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,083
1,433
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Diogo Tomás disse:
Conhecendo o Otávio antes da lesão do ano passado que lhe tirou toda a forma quando vinha com uma mão cheia de grandes exibições com imensas assistências e golos..E como me parece esse Otávio,na próxima semana cá estarei eu a repetir a frase..No ano passado teve o problema da lesão,da qual não recuperou mais a forma exuberante que vinha a ter anteriormente.
Exacto. Numa época inteira, tem uma mão cheia de boas exibições.
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
607
521
Nunca percebi o "odio" pelo otavio... toda a gente diz que é mau jogador mas na epoca passada, para mim, foi dos melhores. é um jogador cheio garra (muita mais do que alguns "cavalões") e com tecnica...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
Sempre gostei deste jogador e acho que é mais um incompreendido aqui no fórum. É um bom jogador que precisa de estar bem fisicamente para ser mais útil.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
LuccaLisboa disse:
Octavinho mostra amanhã o que é ganhar na raça como vc diz.
Eu acho que Baró tem mais futebol que vc, mas estes jogos são para gajos como tu. Jogos onde as pernas não tremem.
Há aqui gente que não consegue ver para além do óbvio. Na raça ninguém ganha ao Octavinho. Não tem o brilho do Baró nem a passada mas é com jogadores destes no banco ou no 11 que podemos ser campeões. Não é com Adrianas Lopez e Hernanovichs. É com jogadores que percebem tanto o momento ofensivo como o defensivo sempre SEM MEDO. Parabéns Octávio. MVP

Nota: E é tão bom ter já o Baró a morder o 11. Sim falta o Sérgio Oliveira, Manafá  e o Soares e o Fábio Silva e o Aboubas ( não me acredito muito mas pronto) crescerem/atingirem a forma para morderem o 11.

Quanto ao Naka, só em 442 sendo o 2o avançado ,sem grandes preocupações defensivas. Aí sim recuperamos o jogador. Aí sim pode acrescentar diferença. A extremo acrescenta ..... preocupação defensiva

Quanto ao Saraiva e ao Loum.....tenho muitas dúvidas.Gostava muito que crescessem.

Quanto ao Bruno Costa , lamento mas não acho que tenha qq possibilidade.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida o melhor em campo, e esteve muito bem a tentar resolver sem grande espalhafato o problema no final do jogo entre o mister e o Nakajima.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Fez um jogão, não foi o primeiro nem será o último.Caiu mal em 3/4 do fórum mas logo terão a oportunidade de voltar a chamar-lhe de cepo.

Vou-me concentrar na posição. Esta do "falso extremo" neste 4-4-2 do Sérgio é essencial e já o venho dizendo à muito. Por isso queria um reforço assim e não um extremo clássico...

Esse reforço chegou e chama-se Baró. Por fim temos 2 bons jogadores para fazer a posição e fico feliz por isso... Vai nos poupar muitas invenções como no passado.
 
J

JAEP

Guest
Merece a titularidade porque se tem apresentado muito bem. E assim devia ser com todos.
Infelizmente não é.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O Otávio não é mau jogador mas peca na parte física, se tiver que fazer 3 jogos a titular podem ter a certeza que ao terdceiro da o estoiro, jogar de vez em quanto titular mas sobretudo como suplente faz a diferença.