Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,161
8,635
Falta melhorar um pouco aquilo que o próprio jogador já assumiu ser a sua maior falha que é a nível da tomada de decisão. Mas para um jogador com apenas 17 anos é perfeitamente normal.

Mesmo assim foi o maior desequilibrador e também dava jeito ter um ponta de lança que desse mais ao jogo que aquilo que Gul dá que em boa verdade é quase nada.

Qinglong

Superior
26 Janeiro 2026
14
32
O próprio jogador referiu que tinha de evoluir na tomada de decisão. É perfeitamente natural nesta idade. Se tivesse uma capacidade de último passe e finalização acima da média, também não acabaria nestas paragens.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,917
13,079
Sem querer tirar o valor ao jogador, pk também não acho que tenha tido tempo de jogo suficiente para mostrar o que realmente ele vale ou o seu potencial.
Já vimos que ele mesmo com pouco tempo no clube tem momentos melhores que o Pepê ou o Borja.
Mas sem "ironia" e sem conhecer os nossos mais novos, na equipa B não tem nenhum extremo ao nível Oskar?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,218
8,329
Sem querer tirar o valor ao jogador, pk também não acho que tenha tido tempo de jogo suficiente para mostrar o que realmente ele vale ou o seu potencial.
Já vimos que ele mesmo com pouco tempo no clube tem momentos melhores que o Pepê ou o Borja.
Mas sem "ironia" e sem conhecer os nossos mais novos, na equipa B não tem nenhum extremo ao nível Oskar?
Com aquele poder de arranque com bola controlada, dúvido muito.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,928
26,908
Oskar Pietuszewski acrescenta criatividade, capacidade de desequilíbrio e qualidade no passe vertical ao nosso Porto, oferecendo maior imprevisibilidade no último terço.
Terá que ter ( muitos) mais minutos para começar a ser mais preponderante no ataque, com livres, golos e assistências.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,405
27,899
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fisico impressionante para um miudo de 17 anos.
Excelente controlo de bola e gosto da maneira como corta para dentro para procurar rematar.
Fez parecer fácil o que parece impossivel o Borja fazer.
E é pena porque estava entusiasmado com o Borja.

• Like
Reações: LuccaLisboa e Regod

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,476
618
Tem. André Miranda. Não sei do que é que estão à espera

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,877
4,081
Vi mais vezes o lance do vermelho directo neste video, do que na emissão da Sporttv.
E o VAR deve ter visto ainda menos no que eu na sporttv.
Foi vermelho claro, absolutamente

Uma entrada assassina para acabar com a época do miúdo

O Oskar não fez fita, ainda bem, gosto de jogadores assim, a última coisa que quero é ter Mariazinhas (sem desprimor para ninguém com este nome ou do sexo feminino, é só uma expressão) que choram por tudo e por nada, sei que no futebol o choro e o grito "jogam" muito, mas a dignidade é uma coisa bastante importante que as pessoas se esquecem

Eu tinha vergonha dos meus filhos (quando tiver) verem vídeo do pai no YouTube a jogar e verem simulações, gritos falsos, etc

O Oskar quis jogar futebol, o assassino do defesa que lhe tentou partir a perna não... o árbitro e o VAR foram uma vergonha para o desporto

Num mundo civilizado não é preciso um jogador gritar para lhe ser assinalada falta

Mas continuamos (como sociedade) a perpetuar a mediocridade e a manha, em todos os aspectos

Ps: este assunto não está relacionado com o post que escreveste, só aproveitei para dar a minha opinião sobre o lance e o comportamento do Oskar 💙💪

• Like
Reações: Rsmpt

Qinglong

Superior
26 Janeiro 2026
14
32
Acho que não há qualquer ilusão em relação à Liga Europa.
Pode parecer paradoxal, mas tenho a perceção que os adeptos mais críticos às prestações da equipa, são os que mais exigências têm em relação à Liga Europa. Numa análise mais atenta, se calhar não é tão paradoxal, mas demonstrativo se calhar de uma noção defeituosa do contexto.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,758
1,823
Pode dar pode não dar. Mas numa relação potencial/risco acho que tomamos uma decisão acertada.

Na pior das hipóteses é um suplente de boa qualidade ou um titular "ok". Na melhor das hipóteses pode ser um jogador para valer o triplo do que custou.