Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.01

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.01 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,179
161,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vasco Sousa o ano passado, Diego que ficou arrumado da Supertaça Europeia, lesionado por um manco do regime chamado Paulo Almeida...

Mas a mais escandalosa até foi um ação que, felizmente, não deu em nada grave, quando o Nelson Oliveira tentou lesionar propositadamente o João Moutinho antes da final da Liga Europa. Cabrão.
Tcheiii o Paulo Almeida...jogador que tinha 3 velocidades devagar, parado e marcha ré, parecia um texugo de barbicha.
Daqueles "craques" míticos que o carnide tão bem habituou a malta a ter.

• Haha
Reações: constant

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,176
11,431
36
Porto
Vamos arrependermo-nos de não ter sido inscrito na Liga Europa.
Isso é ver o copo meio vazio. Eu vejo o copo meio cheio. Fresquinho para jogar no tugão que é onde vai dar mais jeito e onde é mais importante. Para mim jogava sempre internamente. Arrisca, não tem medo. Claro que vai perder bolas, claro que há coisas que não vão correr bem mas é uma lufada de ar fresco em relação aos outros extremos que temos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,502
6,302
O Oskar é um jogador muito interessante. Vai ter de titular no próximo jogo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,663
20,025
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Decide mal e está a enfrentar adversários diferentes do que estava habituado.

Surpresa, joga mesmo como um puto talentoso de 17 anos....

Qinglong

Superior
26 Janeiro 2026
26
58
A intenção é o campeonato, a prioridade é o campeonato, os trunfos todos no CAMPEONATO.
Seria importante que tivéssemos todos isto bem presente na cabeça. Eu sei que existe entusiasmo em relação à Liga Europa, mas o FC Porto está a disputar um campeonato que, infelizmente, não é em igualdade de circunstâncias com os rivais. Estamos a entrar numa fase decisiva do campeonato e é aqui que toda a nossa energia e atenção deve estar focada. Temos problemas de lesões e limitações óbvias no plantel e, uma vez mais, é preciso uma abordagem pragmática e realista da realidade.

Campeonato é prioridade absoluta.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,188
20,876
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tem 17 anos e foi o nosso melhor jogador na zona ofensiva. Para mim isto é a identificação clara de um problema ou se quisermos de algo que precisamos de melhorar.
A nossa equipa é uma máquina muito bem "oleada" a 2/3. Falta o último. O jogo de ontem foi paradigmático. Eu contei 10/12 ataques em que conseguimos libertar jogadores no corredor ou entrelinhas. Invariavelmente todas as ações falharam por falta de qualidade ou erro na hora da tomada da decisão. O Pêpe, muito embora ter normalmente jogos globalmente positivos, é talvez o jogador que melhor exemplifica este problema.