Vi mais vezes o lance do vermelho directo neste video, do que na emissão da Sporttv.
E o VAR deve ter visto ainda menos no que eu na sporttv.
Foi vermelho claro, absolutamente
Uma entrada assassina para acabar com a época do miúdo
O Oskar não fez fita, ainda bem, gosto de jogadores assim, a última coisa que quero é ter Mariazinhas (sem desprimor para ninguém com este nome ou do sexo feminino, é só uma expressão) que choram por tudo e por nada, sei que no futebol o choro e o grito "jogam" muito, mas a dignidade é uma coisa bastante importante que as pessoas se esquecem
Eu tinha vergonha dos meus filhos (quando tiver) verem vídeo do pai no YouTube a jogar e verem simulações, gritos falsos, etc
O Oskar quis jogar futebol, o assassino do defesa que lhe tentou partir a perna não... o árbitro e o VAR foram uma vergonha para o desporto
Num mundo civilizado não é preciso um jogador gritar para lhe ser assinalada falta
Mas continuamos (como sociedade) a perpetuar a mediocridade e a manha, em todos os aspectos
Ps: este assunto não está relacionado com o post que escreveste, só aproveitei para dar a minha opinião sobre o lance e o comportamento do Oskar