Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

8.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.25 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,589
1,618
Rui Santos: "Oskar Pietuszewski é uma espécie de Scheldrup do FC Porto".
Eu tenho uma opinião atípica relativamente ao Rui Santos:
O tipo não me chateia por ser tendencioso.

Fico apenas intrigado como é que alguém que faz vida a falar de futebol (?!) perceba tanto de futebol como eu de lagares de azeite.

Nunca mais me esqueço dele dizer que o Licá era um craque e que o Porto era "André-André-ó-dependente" entre outras demonstrações míticas de ignorância futebolística.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,500
47,276
Conquistas
7
109

Fico apenas intrigado como é que alguém que faz vida a falar de futebol (?!) perceba tanto de futebol como eu de lagares de azeite.

Nunca mais me esqueço dele dizer que o Licá era um craque e que o Porto era "André-André-ó-dependente" entre outras demonstrações míticas de ignorância futebolística.
ele sempre falou pouco de futebol, falou sempre das coisas à volta do futebol, de presidentes etc...
...mas só diz merda à mesma.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
395
504
Se vestisse de vermelho, já havia uma capa da Bolha a dizer que o Real Madrid pondera avançar já com 137.500.000€ e dois jovens à escolha da cantera!
Que grande trabalho tem o André Villas-Boas pela frente!
Mentalizar os portistas que somos o maior clube português e que não temos de andar sempre com os vermelhos na boca e no pensamento. E que falar deles a propósito de tudo e de nada é simplesmente ridículo e mostra o quanto pensamos neles ou nos preocupamos com eles.
O Pinto da Costa nunca quis saber disso para nada. Conseguiu transformar o Porto num clube mundial, mas quanto mais paroquial e pequenino fosse o pensamento do comum do adepto, melhor para ele.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,653
3,732
O Schjeldrup já veio dizer para pararem com as piadas sobre ele, já chega

Além disso 17 anos já está muito acabado para o Schjeldrup, muito velho

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,954
8,069
Entrou bem e é isto que temos de esperar dele, também era o que tínhamos de esperar do William mas esse nesta fase já tem de assumir a titularidade com capacidade, o Oskar nesta fase será jogador para mexer no jogo..

Vi falar-se no Borja, são jogadores diferentes, o Borja com espaço e na área vai dar o que o Oskar ainda não dá, mas no 1-1 o polaco é superior, tem mais toque e progride bem, em termos de longa distância vai ser muito ela por ela, o espanhol tem um bom remate..

O que para mim é mais importante neste momento é que não precisamos de optar pelo Pepê na esquerda quando não há Borja, ou quando o Pepê é titular e o jogo está fechado como ontem, temos um abre latas que precisa de menos espaço para fazer a diferença.. Sem outras opções, provavelmente teria saído o Borja pelo William, Pepê na esquerda até ao final do jogo e mais do mesmo..

É muito positivo ter uma estreia com impacto, vai trazer mais vontade e convicção que trabalhando todos os dias, atinge o objetivo..

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
459
209

O Rui Santos é um lambe botas.
Ele está no canal do Moniz, e assim como muitos que lá estão só falam mal para agradar ao Moniz.
Não passam todos de beija-cus. Enganam quem ouve, mas essencialmente enganam-se a eles próprios com a quantidade de alarvidades que dizem.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,358
9,306
49
Braga
Grande estreia com as características que ele avisou que tinha. Sem medo. Vir da outra ponta da Europa com 17 anos de idade e ter esta entrada num jogo provavelmente dos mais difíceis para a sua estreia mostra a sua categoria e tipo psicologico. São ainda apenas 15 minutos, mas caramba, que 15 minutos.
Os polacos estão completamente doidos com a estreia dele. Do que vou apanhando no Twitter muitos mais os que estão felizes e entusiasmados com o seu sucesso do que os tristes por fazê-lo no estrangeiro. Sabem que para a sua evolução precisa de jogar a um nível superior ao da Liga Polaca.
Grande contratação de antecipação.