Osório

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Marcano e Felipe têm dado bem conta do recado, é normal que não haja grande margem para estrear o Osório. Veio em Janeiro para acrescentar uma solução (caso houvesse alguma lesão fazia falta um central) e está a entrosar-se com o grupo e a mostrar ao treinador se tem ou não valor para estas andanças.
No final do ano provavelmente perderemos Marcano e Reyes, e aí partirão para a próxima época com uma ligeira vantagem face a futuras contratações os jogadores que já cá estavam, nomeadamente Felipe e Osório.
Tenho curiosidade para o ver jogar, mas neste momento quero é que o onze base esteja sempre apto, para sermos campeões. O Osório tem tempo!
 
N

Noventa e Nove

Guest
TiagoV disse:
Mas o empréstimo dele não tem cláusula obrigatória, penso.
Por acaso acho que tem, de cerca de 1,8M. Mas posso estar enganado, se alguém souber que me corrija por favor.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade que ainda não jogou, mas pessoalmente até acho que poderia jogar já no Restelo.

Não sou nada fã do Reyes, admito.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Desastroso. Pior estreia era quase impossível. Devia ter jogado Danilo de início.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Belenenses agradece esta contratação e cheira-me que não é o único. Só nós é que não agradecemos.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Contratação à Benfica dos anos 90. Faz um joguinho bom contra nós,, é para contratar.

Nem o Stepanov foi tão mau...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Lucho75 disse:
Não entendes?
O pessoal neste mercado de Inverno implorou aqui que fazia falta + 1 central.
Felizmente, quer o Felipe e o Marcano não têm tido lesões.
Reyes é o 3° central.
Tá explicado
Fazia e faz.
O Osório coitado não tem culpa. Tremeu que nem varas verdes, não tem andamento para jogar a este nível.

Mas de certeza que o Osório não era o unico central do mundo que podiamos ir buscar.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Que o metam no a andar o mais depressa possivel. Que nulidade de jogador.
Foi mais uma das dezenas ou quiçá centenas opções de transferência pela o supremacia das comissões.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Força miúdo. És novo, jogaste mal e serás um alvo fácil, mas o menos culpado és tu. A mim bastou-me ver o teu estado no banco quando foste substituido para perceber que ninguem no Mundo queria mais que tivesses feito uma boa exibição do que tu mesmo.

Quem dá o seu melhor não merece castigo. És o menos culpado de tudo, não foste tu que te meteste a titular e sobretudo não foste tu que auto contrataste. Nem foste tu que decidiste que o clube só tivesse 3 centrais, não foste tu que não renovaste 2 deles e que agora vão embora a custo zero. Não foste tu que nos fizeste estar como estamos.

Não bato em quem está no chão, nem no elo mais fraco. Isso é cobardia.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,875
Mau jogo do Osório, não tão miserável como o companheiro que já cá é titular há uns tempos, mas teve uma estreia infeliz, se se tivesse estreado ao lado de um daqueles que se diz que qualquer um joga bem ao lado dele podia ter tido mais fácil, mas jogou ao lado de um bipolar.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com Leite e Queirós na equipa B… não que conclua algo acerca da qualidade de Osório com base neste encontro, mas quando temos talentos daquele calibre nos nossos quadros… para quê?!, responsabilidade de quem comanda o futebol.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
J | [Ka!s3r^]. disse:
Com Leite e Queirós na equipa B… não que conclua algo acerca da qualidade de Osório com base neste encontro, mas quando temos talentos daquele calibre nos nossos quadros… para quê?!, responsabilidade de quem comanda o futebol.
A questão é...quem comanda o futebol ?