Me sorprende aún la poca estima que se le tiene a Reyes cuando este ya demostró tener capacidad para ser titular (como defensa central) en clubes de arriba de media tabla en España, con más de 80 partidos jugados en alguna primera división europea.
Passou a ser o 4. Alguém sabe porquê?MartinsDragão disse:Camisola 24
Depois da exibição dos 2 centrais em final de contrato ontem, parece-me provável o estrear da dupla Filipe e Osório no próximo jogo.TiagoV disse:Estou para ver quando se vai estrear.
Ontem foi um mau exemplo.Jules Winnfield disse:Depois da exibição dos 2 centrais em final de contrato ontem, parece-me provável o estrear da dupla Filipe e Osório no próximo jogo.
Surpreende-me é que ninguém bata uns 7 milhões, para ver se com mais uns trocos, conseguiríamos um central com escola á FCPORTO!!!Onizuka disse:Me sorprende aún la poca estima que se le tiene a Reyes cuando este ya demostró tener capacidad para ser titular (como defensa central) en clubes de arriba de media tabla en España, con más de 80 partidos jugados en alguna primera división europea.
Es muy blando en los marcajes, en un club acostumbrado a Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Rolando, Otamendi, Mangala, Pedro Emanuel, Felipe, etc etcOnizuka disse:Me sorprende aún la poca estima que se le tiene a Reyes cuando este ya demostró tener capacidad para ser titular (como defensa central) en clubes de arriba de media tabla en España, con más de 80 partidos jugados en alguna primera división europea.
Nem vai ter. Desculpa vai entrar no ultimo jogo de consagração dos Campeões.TiagoV disse:Não tem um único minuto, ainda.
Não entendes?TiagoV disse:Não entendo este empréstimo.
Também há o Danilo que pode fazer de DC (embora agora lesionado) e havia o Jorge Fernandes que saiu precisamente para colmatar a saída do Osorio no Tondela.Lucho75 disse:Não entendes?
O pessoal neste mercado de Inverno implorou aqui que fazia falta + 1 central.
Felizmente, quer o Felipe e o Marcano não têm tido lesões.
Reyes é o 3° central.
Tá explicado