Osório

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Só deixo esta pergunta honesta, será que na equipa B ou nos juniores não existe um miúdo melhor do que este jogador? Ou a nossa linda situação financeira permite que se gastem milhões sem sentido

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jpfreitas91 disse:
Sem por em causa o seu potencial, parece-me que foi o primeiro e último jogo com a nossa camisola.
Esteve tão desastrado que vai ser difícil dissociá-lo da derrota de hoje e de um eventual descalabro na Liga.
Tem contrato assinado até 2022...

... sendo que a SAD nunca o confirmou e só falou em opção de compra.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,279
Draconem disse:

Pois, estava a contar apenas com a devolução ao Tondela no final da época. Assim sendo não sei, mas não excluo que seja emprestado no próximo ano, já que depois da exibição de hoje vai haver muito receio em apostar nele na próxima temporada.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
340
330
Draconem disse:

E relativamente a paulinho e waris?

Para mim o osorio nunca viria,preferia um jorge fernandes, que fez pre epoca e os 2 Diogos.

Para o ano temos com contrato felipe e osorio.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
Quer fique quer não para o ano, vai mostrar que é um central de qualidade aqui ou noutro lado qualquer. Não é um jogo mau que dita a qualidade de um jogador. Há que encontrar bodes espiatórios, eu percebo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,226
19,609
É certo que nao teve uma estreia minimamente positiva mas, verdade seja dita, o colega do lado (Felipe) conseguiu estar tao mal ou pior... isso também nao ajudou.

Aliás, no primeiro golo, vi muita gente a "atacar" o Osorio, mas o principal culpado é claramente o Felipe. Vejam bem o lance...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Primeiro jogo e não o vou culpar por isso. Deveria ter tido ao seu lado um Filipe mais calmo e autoritário.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi lançado num jogo de Champions?! Não.
Apanhou pela frente um Firmino, um Salah? Não.
Então? Foi contra uma equipa pequena, das que ele estava habituado a jogar.
Não sei se vai ter um bom futuro no Porto ou não. Eu duvido.

Não o vou queimar já mas..
Alguém acredita que o Jorge Fernandes ou um dos Diogos da B iam tremer e fazer pior que ele?! Eu não acredito.

A única atenuante é que jogar ao lado do Filipe de ontem não é fácil.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
as pernas tremeram imenso. com um Jorge Costa ou Fernando Couto ao lado, acredito que conseguissem serenar o rapaz.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Lembrem-se das primeiras exibições do Ricardo Carvalho ou do Pepe antes de queimar o rapaz...

Prefiro discutir o porquê de nunca ter jogado antes...
Já podia ter entrado para se ir ambientando

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Confesso que não acompanhei o percurso dele no Tondela, mas aquela forma peculiar de correr, pesarosa, é apenas devido à falta de ritmo ou é mesmo assim?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um dos grandes centrais do clube e do futebol mundial, no seu primeiro jogo, também fez asneira.

Rezemos para se tornar num Ricardo Carvalho.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não é num jogo destes que se vai avaliar o jogador, aquilo foi tudo um desastre, não foi só o Osório que não funcionou, foi a dupla. A dupla era nova e além disso o Felipe jogou no lado esquerdo, aquilo foi uma confusão e uma descoordenação dos diabos.

Ainda assim, há algo que é absolutamente gritante, o Osório tem carências tácticas na posição de central que são demasiado óbvias e que nem os juniores do FC Porto têm. É um central com capacidade física e qualidades técnicas interessantes mas sem o mínimo de fundamentos exigidos para jogar a este nível. Pode perfeitamente evoluir, mas vai precisar de muito trabalho, de um grande central ao lado e de muito trabalho do treinador.