Osório

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,175
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
fcp79 disse:
Mau jogo do Osório, não tão miserável como o companheiro que já cá é titular há uns tempos, mas teve uma estreia infeliz, se se tivesse estreado ao lado de um daqueles que se diz que qualquer um joga bem ao lado dele podia ter tido mais fácil, mas jogou ao lado de um bipolar.
O Felipe, claramente, não confia no Osório. O 1º golo do Belém é todo culpa do Felipe, que saiu do lugar dele para tentar socorrer a uma bola que o Osório poderia aliviar facilmente.

O Osório esteve nervoso e tremido como acho que nunca tinha visto outro jogador na sua estreia. Fez um mau jogo. Mas tenho de concordar que o Felipe não esteve melhor...

Mas pronto, agora reentrando o Marcano e o Danilo vamos ver a defesa a estabilizar, seguramente.

E já que estamos a compor a defesa, é mandar o Dalot para o lugar do Maxi que a veterania e a experiência só nos estão a atrasar, também.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
O Osorio fez o 1º jogo e além de levar com essa responsabilidade ainda teve que levar com as decisões do Felipe em abordar todos os lances.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,297
24,584
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Teve uma estreia infeliz com algumas más decisões mas do que vi em Tondela ele dá mais que isto. Agora que vem Marcano dificilmente veremos Osório até final da época, por isso prefiro tirar ilações e vê-lo num outro contexto, na próxima época.

Mesmo assim gostaria que o Porto olhasse também para o Maras no próximo mercado de verão.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O golo foi culpa do Felipe, o Osório na 1º parte esteve bem quando foi chamado a agir. Não segunda parte cometeu alguns erros.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,078
698
blueaice disse:
Um dos grandes centrais do clube e do futebol mundial, no seu primeiro jogo, também fez asneira.

Rezemos para se tornar num Ricardo Carvalho.
Foi num Porto-Salgueiros?! É que eu fui ver esse jogo mas não me lembro muito bem se foi esse o seu primeiro jogo?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
RodiFCP disse:
Foi num Porto-Salgueiros?! É que eu fui ver esse jogo mas não me lembro muito bem se foi esse o seu primeiro jogo?
não me lembro contra quem foi....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,609
TiagoV disse:
O lance do primeiro golo nem foi o pior, isto mostra o que foi a exibição dele.
Claro que não foi o pior. Nesse lance a culpa nem sequer é dele mas sim do Felipe que fez uma exibição tão ou mais fraca que o Osório.
No lance do primeiro golo o Felipe fica a chamar a atenção ao Venezuelano como se a culpa fosse dele, mas quem vê o lance e as repetições percebem bem de quem foi a culpa. Isso afectou o jogador que a partir daí ficou nervoso e desconcentrado e que nunca mais se encontrou. Muito contribuiu também a exibição do seu colega do lado que esteve muito mal e que, como mais experiente e patrão daquele sector, deveria estar a segurar as pontas e a fazer o Osório soltar-se no jogo. Não aconteceu... tudo correu mal, mas não é este jogo que define o que é ou deixa de ser o Osório. Vamos ver o que o futuro lhe reserva, seja aqui ou noutro lugar. 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para fazer esta gestão do jogador, ficava o Jorge Fernandes.

Há dois lados nisto:
. Um jogador mentalmente impreparado, petrificado com medo de errar
. Todo o processo defensivo sem confiança nele e carente de trabalho...duas semanas só a treinar sabendo q não ia haver Marcano e com Reyes na seleção devia ter havido trabalho decente...não houve.

Em ambos os pontos a falta de categoria está em SC, goste-se ou não, so depois o proprio Osório, o Felipe, etc.

Péssimo trabalho, péssima preparação, uma tremenda falta de estofo e categoria...uma equipa estafada, espremida, sem ideias, defende mal e ataca pior...a imagem do último mês.
Pior de tudo...um treinador q comete os mesmos erros há meses...não ha miserável q não saiba como meter areia no SC...é q às vezes parece q nos esquecemos, o Paços, o Moreirense, o Belenenses é so miseráveis e acabados! E SC não percebe como desbloquear isto...é falta de categoria!
É jovem, corajoso, ambicioso e tem muita margem de progressão, vai ter q aprender muito e provavelmente precisa mesmo de mudar alguma coisa no seu staff a começar por alguém q realmente acrescente em termos tácticos...q cresça e q seja no nosso clube

Osório não está enterrado...calma.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Claro que não foi o pior. Nesse lance a culpa nem sequer é dele mas sim do Felipe que fez uma exibição tão ou mais fraca que o Osório.
No lance do primeiro golo o Felipe fica a chamar a atenção ao Venezuelano como se a culpa fosse dele, mas quem vê o lance e as repetições percebem bem de quem foi a culpa. Isso afectou o jogador que a partir daí ficou nervoso e desconcentrado e que nunca mais se encontrou. Muito contribuiu também a exibição do seu colega do lado que esteve muito mal e que, como mais experiente e patrão daquele sector, deveria estar a segurar as pontas e a fazer o Osório soltar-se no jogo. Não aconteceu... tudo correu mal, mas não é este jogo que define o que é ou deixa de ser o Osório. Vamos ver o que o futuro lhe reserva, seja aqui ou noutro lugar.
Por acaso na altura fiquei com a ideia oposta.
Felipe parece ganhar a frente e o Osorio dá-lhe uma troçada...

Mas hei-de ver novamente, posso estar equivocado.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,165
1,892
A estreia foi infeliz, a culpa no primeiro golo não morre solteira mas também é dele.

Agora, não podemos crucificar já o rapaz por 70 minutos de Porto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
Lembro-me do 1.º Jogo de Bruno Alves, Pepe e mesmo Ricardo Carvalho. Fizeram asneiras na antecipação, tentativa de corte e disputa de bola e depois revelaram-se com tempo de jogo e incentivo dos companheiros e treinador grandes centrais. Não o vamos crucificar já!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Olhando para o Matthieu e Coates ontem...

Até os mais experientes falham..

Ainda me lembro do Thiago Silva num Chelsea -PSG meter a mão a bola e fazer um penalty amador...

E nos já queremos queimar o osorio

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O golo meteu-o nervoso e esse lance foi culpa do Filipe também... depois foi a tremideira que se viu.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Eu também acho que não se pode crucificar já o jogador. No entanto, também não me parece que terá grandes oportunidades para voltar a jogar até ao final da época.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
O rapaz tinha a expressão de medo e assustado, incrivel. Mas realmente ao lado do filipe quem não tem medo?

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Correu mal o primeiro jogo... continuo a achar que é um bom central e que vai ser muito importante nas épocas futuras!

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,085
844
O Osório tem valor, não podemos nem devemos ajuizar o jogador por uma jogada que a meu ver correu mal sobretudo por culpa do Filipe, em vez de ajudar só atrapalhou a abordagem do venezuelano.