Osório

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Miguel ranhada disse:
Se formos comparar os números do Jorge Fernandes e do Osório no tondela as diferenças a favor do j.f são muito claras, se alguém merece no plantel é ele, até que será difícil o Osório recuperar a confiança dos adeptos.
Isso da confiança dos adeptos pouco valor...

Basta pensar no Pepe. Era um desastre e depois tornou-se num dos melhores centrais.

E mais recentemente: herrera e Marega..

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238
Miguel ranhada disse:
Se formos comparar os números do Jorge Fernandes e do Osório no tondela as diferenças a favor do j.f são muito claras, se alguém merece no plantel é ele, até que será difícil o Osório recuperar a confiança dos adeptos.
Quantos jogos viste dos dois no tondel?

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,492
37,262
52
Moimenta do Douro
Nunca vi nada de especial dele no Tondela. Não foi certamente por aspectos ténicos... Mas eu não observador de jogadores, por isso quem o contratou deve ter visto.

Espero que ainda vá a tempo de conseguir justificar a contratação e que não foi apenas para ser mais um.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Pode um dia dizer que foi campeão em Portugal ! 77 minutos, nada mau ! Já tivemos e temos campeões que jogaram menos minutos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Pelo valor penso que prefiro ter Éder Militão e apostar em Diogo Queirós, Diogo Leite e Diego Reyes.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,381
3,702
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi o jogador de campo com menos possibilidade de se mostrar e quando o fez, fez mal. Mesmo não o podendo caracterizar por aqueles pouco mais de 70 minutos, não apostaria na sua contratação, especialmente sendo para uma posição onde entre emprestados e jogadores da equipa B temos elementos suficientes para serem alternativas aos titulares da próxima época.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,895
1,735
segundo se diz com compra obrigatoria por 1,8 MEuros. Tem uma epoca inteira para mostrar-se... acusou a estreia em belem. Deve ser lançado aos poucos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,395
746
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"GRANDÍSSIMA ÉPOCA E GRANDÍSSIMO GRUPO"
Osorio chegou ao FC Porto no dia 31 de janeiro e foi campeão nacional em maio

Foi já em cima do fecho do mercado de inverno que Yordan Osorio foi oficializado como reforço do FC Porto, por empréstimo do Tondela. O central venezuelano, de 24 anos, voltou a experimentar as sensações que teve em 2006, com a camisola do Zamora, e garantiu ser “uma honra e um orgulho” ao ver o seu nome ligado à história do FC Porto.

“Grandíssima época e grandíssimo grupo, como é este clube. Todos estão de parabéns, incluindo os adeptos, que nos apoiaram sempre muito. Para mim é voltar a viver uma alegria semelhante à que vivi em 2006, quando fui campeão pela primeira vez ao serviço do Zamora. Um título destes é sempre importante e tem sempre muito significado na carreira de um futebolista”, afirma Osorio, em exclusivo a fcporto.pt.

No momento de dedicar a conquista do título, o central não hesita: “Dedico esta vitória aos venezuelanos, à Venezuela, que está a atravessar um período difícil”. Para Osorio, o dia em que foi ao Museu juntamente com o restante plantel vai ficar marcado para o resto da vida. “Claro que é importante fazer parte da história deste museu e deste grande clube, é uma honra e um orgulho para mim ter o meu nome ligado ao FC Porto. Nunca me esquecerei deste dia”.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,684
1,353
Flanders disse:
1,8M é baratíssimo, se for pelos 100%.
Barato ,1.8 milhões de euros por um jogador que vai andar de empréstimo em emprestimo, pra mim nem por 1000, que lógica tem gastar dinheiro em jogadores quando temos emprestados e na B melhores, pelo contrário é um atestado de incapacidade para esse jovens.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,383
12,632
Manter Osório Reyes e Felipe e trincos Danilo e Mikel que se for preciso fazem de central